segunda-feira, 14 de novembro de 2011
E ninguém cala o chororô flamenguista, parte 23.988
Caraca! Que choradeira! Chora o técnico, chora o jogador, chora a FraPress...
E já começam a armar para o próximo jogo. Vão querer a vaga na Libertadores na marra e vão fazer de tudo para conseguir. O malandro já está fazendo pressão contra o juiz do próximo jogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Sem assunto PC ?!
O jogo do mengo foi uma merda, mesmo se fosse marcado o primeiro penalty à nosso favor, não iria ganhar nem empatar.
Agora, um galão de óleo de peróba pra ti né?! O Botafogo apanhou foi de pouco.
Não curto muito quando falam que zagueiro é bom quando marca gol, o trabalho do cara é defender, mas ontem o Botafogo tava tão bem, que o Dedé viu que não tinha nada pra fazer na área que foi ao ataque.
Ramón, se o Dedé vai pro Milan, aposenta o Nesta nessa temporada.
Sem assunto não, Eduardo. Estou fazendo a "ronda" como faço sempre. O recorte está no Lance! de hoje. E isso é ou não é um chororô? Quando os botafoguenses reclamam, os framenguistas dizem que é choro. Mas quando os framenguistas choram, os botafoguenses não podem mostrar? É chororô sim. O Framengo era pra ter tomado de 15. E o primeiro gol do Vasco foi irregular. FATO.
Hoje eu não tô bom.
Mas concordo com a campanha: Dedé no MIlan já.
PC, chororô é um traço de personalidade, quase um estado de espírito. Aquele espetáculo grotesco de jogadores, comissão técnica e dirigentes chorando no vestiário, pedindo aos torcedores que não comparecessem mais aos estádios foi a materialização de um jeito de ser botafoguense.
O que o jornal estampa é a tentativa do Luxemburgo de tirar o corpo fora, arrumando uma justificativa para a derrota. O chororõ, companheiro, é exclusivamente de vocês.
Eu, hein! Parece aquele sujeito que, tendo sua homossexualidade descoberta, quer levar o mundo inteiro pro armário com ele. Falando nisso, saudações ao Agnado Timóteo, ilustre cantor alvinegro. Vocês têm se visto?
Gilson, o melhor amigo do Pc
Para vocês verem como são ridículos os CHORÕES do botafogo que enxergam conspiração em tudo. PC, a realidade é cruel, ninguém se importa com o botafogo, é pequeno demais. Nâo incomoda. Um timeco que só vive do passado, que por sorte teve Nilton Santos e outros
Framenguistas insistem em deturpar as coisas. Choro sempre foi reclamação. De arbitragens, de qualquer coisa. Pare de chorar por ser chamado de chorão. Framenguistas são chorões sim. E não adianta arrumar desculpas.
Postar um comentário