quinta-feira, 29 de julho de 2010

Na dúvida, contra o Botafogo


Depois do Lance!, que deu uma página provando os erros de arbitragens contra o Botafogo, hoje foi o globoesporte.com que está divulgando um vídeo com alguns dos erros cometidos contra o Botafogo. Será que o Lance! e o globoesporte.com também são chorões?

Curioso, né?

Mas eu não aguento mais falar sobre essa porcalhada nojenta.

23 comentários:

xexeu disse...

ja cansei de falar tambem isso acontece porque o Selefogo tem uma equipe imbativel, e se não for parado na arbitragem, e arriscado os campeonatos perderem a graça.

xexeu disse...

I N T E R N A C I O N A L

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar:
Será que se o Shampoo assistir esse video, vai continuar chamando os botafoguenses de chorões? Será que o Shampoo jogou bola na vida? Me parece mais aquele moleque que foi criado pela avó, jogando bola de gude na sala, pois não podia sujar o pézinho no quintal.
GB

Frederico disse...

Aqueles que falam mais do Fla do que de todos os outros clubes juntos não podem ler uma brincadeira com o Botafogo que partem para a agressão pessoal. Não vou citar nomes, mas quando em comentários a post abaixo chamei o Botafogo de "time médio" chamaram-me de "sem ética" para baixo, não sei quem são vocês que não se identifica e podem ser fakes, mas tudo o que falam do Flamengo e seus torcedores pode ser imputado a pessoas que atuam dessa forma. Começo a achar que alguns são recalcados mesmo, o Fla não é grande porque é beneficiado, e só quem desconhece a história pode achar que Botafogo ou qualquer outro clube seja imaculado. Que respondam minhas brincadeiras em tom menos agressivo e, jamais injurioso como vem acontecendo.

Charles Borer Neto disse...

É verdade que o Botafogo é mais prejudicado. Não só ele. Em geral os times pequenos e médios são prejuicados quando enfrentam grandes.
Isso não é justo. Assim como não é justo que haja crianças na rua, gente trabalhando por salários miseráveis e pais de família desempregados.
De fato, este mundo em que vivemos é muito injusto. Mas, enquanto não tivermos outro o Botafogo vai continuar sendo prejudicado.

xexeu disse...

inter!

PC Guimarães disse...

Esse Charles Borer Neto é fake. E framenguista. Acuso e provo na OAB. E sabe muito bem das roubalheiras contra o Botafogo e das armações pró Mengo. Um grande gozador.

Ramón disse...

Que joguinho tosco Inter e São Paulo, hein, Xexa!
Nenhum dos 2 merece o título.
La U e Chivas foi bem melhor.

PC Guimarães disse...

Vi Santos e Vitória. Como pode um time com Ramón Alface, Egídio, Scwhenck, Renato Mendigo e cia chegar numa final? Alguém aqui, em sã consciência, gostaria de ter esses caras (de novo, em alguns casos) no time? O Botafogo que é campeão carioca e tem o melhor time do Rio está HOJE na zona do rebaixamento, o Flu que tem um time razoável mas endeusado em excesso pela mídia está em segundo lugar, o Vasco que tem um time em condições de brigar pela Sulamericana está perto da zona e o Framengo que não tem time e era para estar brigando pra não cair está em sétimo.

E estamos conversados.

Ramón disse...

PC, o Bota tem grandes nomes no ataque e no gol. O resto do time é fraco.

Anônimo disse...

Calma PC, logo tudo voltará ao normal, o Bota lutando pelo titulo, o Flu pela sulamericana, coadjuvante e framengo, lutando contra o rebaixamento.
GB

xexeu disse...

pcZINHO O FAISCA PEGA O vITORIA na proxima rodada, quero ver voce falar que é fraco, e olha que o Vitoria deve colocar time reserva.

Frederico disse...

Caro Xexéu, aposto com convicção no Botafogo contra o Vitória, além de time misto vai jogar com a cabeça em uma Copa do Brasil que já está perdida. Qualquer resultado que não seja vitória do Botafogo, para mim será surpresa. Abração.

Anônimo disse...

Frederico blá...blá....blá...

Frederico disse...

Agora eu entendo a indignação dos botafoguenses, é só falar em vitória do Bota que vem um anônimo e tasca um "blá...blá...blá" respeitem o Botafogo!!!!

Rodrigo Shampoo disse...

Eu já falei isto antes, se na dúvida marcam contra o Botafogo é porque a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco!

Anônimo disse...

Esse Xexeu é o retrato da torcida framenguista no Brasil. Representa a massa que vive em lugares sem time pra torcer, e acabam aderindo ao fra por causa da rede bobo! Quero ver o que vai acontecer com a torcida mulambenta o dia que a record passar a grobo no ibope. Xexeu e sua trupe terão que torcir pro Edir Macedo FC. Vai ser uma grande piada!

Oscar Alho

Frederico disse...

Xexéu é um representante da grande nação, na progressista cidade de Cruzeiro, no poderoso Estado de São Paulo, ele é a prova incontestável de que o Flamengo ultrapassa todas as barreiras, fronteiras, divisas e limites é um clube nacional e não municipal. Dá-lhe Xexa! nossos rivais são o São Paulo, Corinthians e outros clubes de expressão nacional, na próxima rodada vou torcer para o Bota e para o Flu, só não torço pelo Vasco porque vai jogar contra o maioral, e naturalmente vai perder. E já vou dizendo que não vou cair em provocação de "monges velhos"(by Vascão 2010)

xexeu disse...

Oscar alho comecei a torcer para o flamengo em 1963 tinha 9 anos de idade, foi na decisão Fla x Flu foi zero a zero e o fla foi campeão, meu pai estava ouvindo pelo radio e acabei ouvindo o jogo e comecei a gostar de futebol, depois de Brasil x Uruguai em 1950, esse foi o maior publico que o Maraca ja teve.
E tem outra sou anti rege globo.

Frederico disse...

A 1º torcida organizada da história do futebol nasceu no ano de 1927, formada por 21 rubro-negros do Colégio Atheneu Luso Carioca. Podem conferir na edição de O Globo de 10 de outubro de 1927 Aleguá Flamengo!!!!!!

Frederico disse...

A 1º torcida organizada da história do futebol nasceu no ano de 1927, formada por 21 rubro-negros do Colégio Atheneu Luso Carioca. Podem conferir na edição de O Globo de 10 de outubro de 1927 Aleguá Flamengo!!!!!!

PC Guimarães disse...

FRamengo e Colégio! Só se for aquele bairro do Rio. E pintou um Oscar Alho pra tirar sarro do Xexa (rs).

santos disse...

No caso do lance do Lúcio Flácio com o Cesinha do Vasco, foi mais um lance COVARDE do Lúcio Flávio. Pela primeira vez em dez anos ele ganhou de alguém na corrida, passou pela frente do zagueiro e DEIXOU a perna direita para encostar no zagueiro do Vasco e cavar o pênalti. Quem não acredita veja o lance com calma e , em especial, os dois últimos replays e você vai ver nitidamente quando ele deixa a perna e espera o contato. É só ver com alguma imparcialidade -- essa não vale pro PC, claro.
Aliás, eu não tinha visto por esse ângulo e isso confirma a tese de que o Raul Quadros não acerta uma! Tá pior do que o Zeroberto Wright.

Vascão 2010