quinta-feira, 22 de julho de 2010

Acho que já passou da hora de botar esse Leão numa jaula


Esse cara é um doente. Sempre teve problemas com a imprensa, com torcida, com jogadores adversários.

8 comentários:

Ariel disse...

Esse cara eu quero bem longe do Fla..

SRN

Anônimo disse...

PC, sem dúvida o Leão não é "Santo". Mas já passou da hora de se colocar um freio de arrumação na parte irresponsável da imprensa. Temos visto repórteres fazendo perguntas agressivas, batendo com o microfone na cara dos entrevistados, inventando mentiras/fofocas, fazendo jabá, etc, etc...(você mesmo denunciou aqui o Victorino Chermont comemorando a vitória do flamengo contra o Botafogo...).

Sem falar em colunistas venais que muitas vezes estão mais para "calunistas".

É preciso ter cuidado pois liberdade de imprensa não pode ser confundida com "salvo-conduto". Ou será que a imprensa rubro-negra também merece salvo-conduto, assim como dirigentes e jogadores do "mais querido"?

Para refletir...

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Como diriam nossos craques: "Com certeza". Mas Leão é um encrenqueiro. Não tem mercado no Brasil nem fora., Só consegue vaga em times médios e pequenos atualmente.
Tenho acompanhado algumas entrevistas ao vivo no Engenhão e no Maraca. Acho até que os repórteres são "bonzinhos" demais. Tem que questionar sim. Com respeito ao profissional, claro. Mas Leão há muito que perdeu o direito de ser respeitado. Quando está desempregado fica puxando o saco de chefes, colunistas e repórteres famosos, quando empregado quer bater até nos quero-queros.

Ariel disse...

"quando empregado quer bater até nos quero-queros."

Guiñazu também gosta disso...

SRN

xexeu disse...

Esse Leão não me engana.

Ramón disse...

É um merda.

Jeremias disse...

Sem querer julgar ninguém, mas um cara com atividade pública deve se esforçar para suportar as pressões.

Jeremias

Anônimo disse...

Concordo que o Leão é um encrenqueiro. Mas, claramente, a imagem mostra que durante a discussão quem agride primeiro é o repórter. Depois, os jogadores do Goiás metem a porrada nele.

Vascão 2010