quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Não tem tu vai tu mesmo

Gente: vocês viram os jogadores que o Framengo inscreveu para disputar a Libertadores? O elenco é muito fraco e preocupante. Será que esses caras vão conseguir representar bem o futebol carioca? No ataque, além do Empurrador Adriano e do pipoqueiro Love, só tem o Mezenga. E se o Bruno se machucar? O Lomba segura? Imaginem se dois ou três titulares se machucam e o Andrade é obrigado a escalar, por exemplo, Lenon, Fernando e Fierro no meio e Mezenga no ataque?

Mesmo assim vou torcer pelo nosso representante na Libertadores.

12 comentários:

xexeu disse...

E mais facil a globo passar os jogos da noite na hora da novela, do que vc torcer pro flamengo.

xexeu disse...

Agora falando serio PC e um absurdo futebol as 10 horas da noite, os times deveriam se unir e não aceitar mais, e uma sacanagem principalmente com o torcedor, puxa vida o que que custa uma vez por semana colocar a novela mais cedo, na copa do mundo sempre se da um jeito, isso e uma vergonha!

Anônimo disse...

Acho fraco também...

SRN

PC Guimarães disse...

O time da minha rua era melhor: Lulu, Tadeu, Magrelo, Bruno e Vitório; Mario Meleca, Charuto e Vantantan; Aluisio Maluco, Cara de Peido e Pelé Branco. Esse último sou eu.

Anônimo disse...

Pelé Branco?? Mate-me de rir, PC!!



Alvinegro.

PC Guimarães disse...

:-)

Rodrigo Shampoo disse...

Mesmo este time consegue ser melhor que o Botafogo.

PC Guimarães disse...

Mas quem ganhou o título mais recente foi o Botafogo. Curioso, né? E segura a barra se Macnelly Torres e Edno fecharem acordo. A Grande Imprensa vai ter que engolir o Glorioso.

Anônimo disse...

PC, você tem jeito de quem nunca chutou uma bola na vida. Enquanto outros meninos jogavam bola nas ruas do Grajaú você devia ficar em casa lendo seu O Pequeno Príncipe no quarto. O único intelectual que joga bola é o Chico Buarque. E mesmo assim, não compõe nada que preste há muito tempo. Parece que atividade intelectual e jogar bola são coisas incompatíveis.

Vascão 2010

Anônimo disse...

Consegue ser melhor, só não consegue ganhar do Botafogo né Shampoodre de Menta.

SAN

Rodrigo Shampoo disse...

Zebras acontecem. O Botafogo mesmo perdeu para São Raimundo.

Detalhe: O Botafogo estava 10 jogos sem vencer Fla.

Anônimo disse...

Chora Shampoo de Limão.