sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

E pensar que esse cara é governador do Rio de Janeiro



É ele quem cuida da Lei Seca, da PM, da Saúde, da Educação, dos Transportes, da SEGURANÇA.

Se for dirigir, não beba.

Valeu Xexa!

10 comentários:

Anônimo disse...

Outro mauricinho deslumbrado.

Anônimo disse...

Ficou ele e a Dilma no camarote do governo do estado, disputando para posar com a filha adotiva da Madonna no colo como se a menina fosse cabo eleitoral. Vergonhoso.

Anônimo disse...

Este sujeito é uma aberração, no início da carreira arvorou-se na condição de defensor dos idosos para eleger-se sucessivamente e comandar uma quadrilha a partir da Assembléia Legislativa, participou dos mais escusos acordos políticos da década de 90 junto com a corja do Garotinho e agora se esconde quando ocorre algo negativo no Rio, se reparar, ele sequer concedeu uma entrevista coletiva até hoje, só aparece para falar dos problemas do Estado quando é interpelado por jornalistas nas entradas ou saídas de algum ato público. Tenta posar de moderninho, mas é um dos caras mais retrógrados da política nacional. Não fez NADA até agora.

Cachaceiro por cachaceiro, voto no Xexeu para Governador.

Léo

Anônimo disse...

Pois é caro Léo,

E pensar que o pai dele é uma grande figura...

SRN

PC Guimarães disse...

Concordo com os dois. E Serjão realmente é uma grande figura. Trabalhamos juntos no Globo.

Gil disse...

PC,

Esse idiota e o seu cúmplice da prefeitura deram ordem para que a SUDERJ e a PM impedisse que a torcida do Botafogo ocupasse as arquibancadas amarelas.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

PC Guimarães disse...

Esse cara adora uma repressão. É um absurdo um cara desses ocupar um cargo que já foi ocupado por Lacerda (de Direita) e Brizola (de Esquerda). É muito despreparado e deslumbrado.

Anônimo disse...

I not like Brizola because he escape to Uruguay dressed like a woman.

Joel Santana

Anônimo disse...

O cidadão em causa nomeou junto com o Paulo Melo e o André Luis, pelo menos, a metade das inspetorias fiscais do Rio durante o Governo Garotinho. Elegiam um setor da economia para reprimir,(supermercados, distribuidoras de combustíveis, etc) e determinavam uma fiscalização às empresas, no entanto, NUNCA encontravam irregularidades. Sem contar as comissões criadas na Alerj com a finalidade de nada investigar e tudo conseguir.

O esquemão que foi abaixo junto com Silveirinha, cuja esposa trabalhava no Gabinete dele, criou milionários na Alerj e uma nova forma de fazer dinheiro para campanhas políticas que está profundamente enraizada neste momento.

Até um certo ponto ele realmente gosta de uma repressão, pq a partir de determinada altura, ele gosta mesmo é de $$$$$$$$$$.

Léo

Anônimo disse...

KKKKKKK, muito engraçado! Eu ainda não tinha visto isso. Sempre achei essa cara um retardado, mas agora vejo que também é sem noção. Encher a cara, como Governador do RJ, na presença da imprensa do mundo todo... Totalmente sem noção. o sujeito com barba na cara tem que saber beber.

Vascão 2010