domingo, 14 de fevereiro de 2010

A cigana leu o meu destino

Aposto a minha Ferrari que os jogadores do Time do Apito (principalmente o Leo Moura, o Bruno, o Toró e o Juanito pontapé) vão tentar provocar os dois hermanos do Botafogo. O Framengo sempre foi um time muito previsível.

Se a arbitragem não roubar, o Glorioso chega lá.

pc numa boa, no meio do mato.

21 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, novamente Vasco x Flamengo fazendo uma final de taça guanabara!
O clássico dos milhões está de volta!
O Urubu é o favorito, lógico, final é Campeão Brasileiro (daquele jeito, mas foi). Entretanto, o poderoso Vasco vai conseguir superar o time adversário, o juiz, aquela torcida de mulambos, a porra da Rede Globo, o Faustão, e o diabo. Para tal feito, os jogadores têm de se superar em campo. Essa é a palavra: superação!
E que venha o time do apito! Estamos prontos!!

Vascão 2010

Anônimo disse...

PC, sou Vascaíno e não estou aqui pra defender o Flamengo. Realmente a maior parte dos títulos deles foram ganhos com a ajuda dos juízes.
Mas vc, como botafoguense, não tem moral pra falar mal deles, afinal, o único e mísero título brasileiro que o seu time mediocre possui foi conquistado no roubo contra o Santos em 1995!!
Portanto, não queira falar de roubo, pois o unico título relevante que o teu time tem foi conquistado através de roubo.

Anônimo disse...

O PC !!

JÁ ENCONTROU O TARZAN POR AÍ ?!

CUIDADO QUE ELE COME GENTE.

SE FOR PROFESSOR ENTÃO...

SÓ AS PRELIMINARES DEMORA UMAS TRES HORAS, NO MÍNIMO!!

SE ELE SOUBER QUE TEM FERRARI, ELE SE APAIXONARÁ. SE FOR BOTAFOGUENSE, AÍ O BICHO VAI PEGAR!! VAI BOTAR TRANCA NA PORTA DA CABANA.

AÍ VAI SER UM VUCO VUCO

E

UM TCHACA TCHACA NA BUTCHACA INFINDÁVEL.

Anônimo disse...

Vascão Falidão 2010 vai cair do cavalo antes que a ficha caia.
Tá achando que tem time.

Anônimo disse...

Eu não sei o que o Vascaindo 2010 fuma ou bebe, pra achar que torce para um super time.
Deu uma goleada em um jogo que não valia nada, ganhou nos penalties de um outro pangaré e depois de muito tempo vai fazer uma final de turno, sem contar que saiu recentemente da segundona onde era o único grande disputando e mesmo assim teve no mínimo uns 15 pontos na conta dos amigos do framengo.
Cara, passa a receita, talvez assim eu consiga ver futebol no Alessandro, Fahel, Wellington, Eduardo... e vou achar que o Bota é o Barcelona Sul-Americano.
GB

Unknown disse...

Esses torcedores do mediocre botinha adoram dizer que o jogo que o Vascão massacrou de 6 x 0 Não valia nada.
Realmente não valia nada, só valia 3 pontos e a liderança isolada do grupo, pouco né????
Alias, eu teria vergonha de tomar uma goleada de 6x0 em qualquer circunstância, ou seja, tomar uma goleada dessas é vergonhoso em amistoso, decisão, pelada...enfim tomar de 6x0 em casa é uma VERGONHA e não adianta tentarem arranjar desculpinha pra esconder isso!!!

2001 2009
7X0 + 6x0= 13X0 pro VASCÃO!!

Anônimo disse...

Caro GB, eu bebo, sim, mas meu comentário, jocoso, parece estar um pouco além da sua capacidade de perceber uma provocação sutil -- na próxima eu desenho pra você. O que eu escrevi era tão somente pra brincar com os Botafoguenses, dizendo que a final seria contra o Framengo, que vocês JÀ teriam perdido o jogo. Só isso. Achei que em se tratando de um blog de um professor, o nível fosse um pouco mais alto. Esqueci que esse país tá cheio de analfabetos funcionais.
Meu post deveria ter sido:
"OLHA, TORCEDORES DO BOTAFOGO, O TIME DE VOCÊS (PARA O QUAL VOCÊS TORCEM, O BOTAFOGO) NÃO TEM CHANCE CONTRA O TIME DO FLAMENGO. VOCÊS VÃO PERDER. O ADVERSÁRIO VAI FAZER MAIS GOLS DO QUE VOCÊS. LOGO, ELE (O FLAMENGO) VAI SE CLASSIFICAR PARA JOGAR CONTRA O TIME PARA O QUAL EU TORÇO, O VASCO".
Melhorou, GB? Daqui pra frente eu escrevo assim.
E, respondendo a sua pergunta -- como dizia o Prof. Raimundo, eu não devia --, não, eu não acho que o Vasco é um super time. "Frequento" esse blog apenas para me divertir, e, quando deixam, costumo escrever em tom de brincadeira. Dou bem menos importância a futebol do que a maioria por aqui. Se ganhar, maravilha, mas se perder, o mundo não acaba. E, um pouco além... o Vasco não precisa ser um super-time pra ganhar campeonato, no Rio. Os adversários são péssimos. O Urubu é o menos fraquinho. Basta jogar direitinho e acertar umas três jogadas que a gente ganha. Isso vale pro Vasco, pro Flu, pro Fla e também pra vocês.
E eu que achava esse TCHACA NA BUTCHACA um mala. Já passei até a achar o cara engraçado. Tem coisa pior por aí.

Vascão 2010

Anônimo disse...

Concordo com o Vascão 2010, o pessoal daqui leva o futebol muito a sério. Os quatro times do Rio são fracos para mim (ainda assim acho o Flamengo o melhorzinho). Estou acostumado a assistir futebol num nível bem superior (o último grande time que vi foi o Vasco 97/98). O Gilson Botafoguense é gente boa mas acredita em tudo que o PC Guimarães fala...

SRN

Anônimo disse...

Falidão 2010 acabou de entrar no ônibus e já quer sentar na janela.

Anônimo disse...

SRN, não é verdade que eu acredito em tudo que o PC fala, para ser sincero, acho que ele não entende muito de futebol, o negocio aqui é mais brincadeira, divertimento, como tem que ser a vida.
Agora não entendi a longa, furiosa e raivosa resposta do Vascão 2010, ainda mais com essa infantilidade de “quer que eu desenhe”, eu só queria a formula que ele põe na bebida que faz ele ver no Vasco um super time em TODOS seus comentários...só queria experimentar para ter a sensação e o prazer de enxergar o Alessandro como CA Torres, o Eduardo como o Nilton Santos, o Wellington como o Luis Pereira, o L.Flavio como o Gerson etc...
Por enquanto, sem a poção mágica, esta difícil acompanhar o Botafogo, quanto ao Vasco, eu vejo nas figuras dos principais jogadores o seguinte: Dodô como ex-jogador em atividade, Carlos Alberto, jovem veterano, mais rodado que pneu de carro de pobre e o talentoso e promissor Philippe Coutinho, que tem prazo de validade até Junho, depois vai desfilar seu talento na Inter.
Gilson Botafoguense

Anônimo disse...

Então retiro o que falei, você acredita em quase tudo que o PC fala (rs)...

SRN

Anônimo disse...

"não é verdade que eu acredito em tudo que o PC fala, para ser sincero, acho que ele não entende muito de futebol" (Gilson Botafoguense)

A frase mais sensata desde a criação do blog do PC...

SRN

Anônimo disse...

Ficou melhor... pra mim, de futebol o PC entende tanto quanto o Xexa, ou seja, quase nada. O Xexéu no auge da forma futebolistica, acho que com 14 anos, conseguia fazer 4 embaixadas, em Cruzeiro era/é pepé...
GB

Anônimo disse...

Pô SRN, voce quer me deixar mal com o PC, assim não vale.
Na verdade, é difícil entender a torcida Botafoguense, viviam criticando o Jorge Henrique, o W.Paulista, o Zé Cachaça, o André Luis, o Túlio , o Diguinho
Na minha opinião, estes jogadores são bem melhores do que os contratados posteriomente e alguns que ficaram, tais como: André Lima, Reinaldo, Vitor Simões e mais umas mulambadas que nem vale a pena citar, e justamente dois que mereciam sair (LF e Juninho), acabaram voltando, sem contar que tem um que não saiu e não sei o motivo de tamanha adoração pela torcida , já que é só um esforçado jogador(Leandro Guerreiro), o quase evita gol, é impressionante como esse cara esta em quase todo gol sofrido pelo Botafogo.
GB

xexeu disse...

Alo Vascão 2010, SRN, GB, ja voltei de Campos do Jordão, PC foi so eu ficar 3 dias ausente, e as meninas nervosas ja começaram a discutir.

Um a mais disse...

O vascão 2010 tem aquele jeitão da arrogância e do fanatismo dos flamenguistas. Talvez do mau costume da época de ganhar também muitos jogos em São Januário com aqueles penaltis arrumados (O cara entrava na área e já era pênalti)Por que tanta marra, o Vasco acabou de sair da segunda divisão e não ganhou nada.

xexeu disse...

Ja estava com saudades do Vasco ser vice!

Anônimo disse...

Xexéu, o Framengo deveria entrar com o time reserva hoje para poupar o elenco pro jogo de domingo, que é o que vale. Eu sei que o pessoal da Globo vai ficar putinho, por transmitir duas quartas-feiras seguidas com jogos de time reservas, mas nessa hora tem que prevalecer o critério técnico. A decisão é no domingo. Hoje é só um treino, um apronto.

Vascão 2010

PS: E aí, Xexéu, como foi a lua-de-mel em Campos de Jordão?

PC Guimarães disse...

É só eu passar uns dias fora para vocês derrubarem café no chão, fazer xixi na tampa da privada e fumar no interior do recinto. E quem disse que eu não entendo de futebol? Quem vcs acham que mandou o Zagalo recuar o Piazza pra zaga, barrar o Marco Antônio, botar o Tostão de centro avante e escalar o Rivelino na ponta-esquerda na Copa de 70?

Anônimo disse...

Se voce foi o mentor de tudo isso, retiro o que disse. rsrs
GB

Anônimo disse...

GB, minhas desculpas. Revendo a matéria (como se fosse um juiz) percebo que exagerei. Desculpe.

Vascão 2010