quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Coisas incríveis no Serra Dourada

Liguei a telinha para ver o jogo do Goiás e:

1) Tem torcida no estádio. A torcida do Goiás que não costuma ir aos jogos do Brasileirão, apesar da milagrosa situação em que se encontra o fraco elenco do time (terceiro lugar), está em peso no Serra Dourada. Há diversos claros no estádio, mas o Sportv conseguiu fazer aquele costumeiro "milagre da multiplicação do som" que só não acontece em jogos do Botafogo no Engenhão.

2) O Harley, veterano goleiro do time goiano, deu um chutão pra frente que virou um passe para o gol do Goiás.

3) A "anta" do meia do time goiano fez uma falta boba no meio de campo, foi expulso e conseguiu irritar o folclórico técnico Hélio dos Anjos, que reconheceu o acerto do juiz, apesar da pressão da torcida goiana. O cara deve ter ouvido poucas e boas no vestiário. O Hélio gritava no microfone.

4) Falar em Hélio dos Anjos, a figura consegue fazer o Léo Lima jogar bem.

Mas prefiro jogar contra o Cerro Porteño. O Goiás é um time chato e iria jogar contra o Botafogo como time pequeno que é. E domingo já tem uma partida entre Goiás e Botafogo. Três partidas seriam chatíssimas de assistir.

Vamos ver como vai acabar isso.

10 comentários:

  1. Coitado do nosso Botafogo ao enfrentar o Goiás no domingo. Infelizmente tenho que dizer isso.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos alguém que entende de futebol! PC... time bom é o Fogão que não ganha no Brasileiro né?
    É mais fácil concordar com o Saulo, ele tem razão!

    ResponderExcluir
  3. Deu Cerro! Beleza. O time do Goiás é uma pipoca, uma zebra. Se botasse aqueles veteranos (Harley, Léo Lima, Iarley e cia) e os desconhecidos (Eusébio não sei das quantas e cia) não aconteceria nada. E saiu hoje de cabeça baixa). Domingo dá Botafogo.

    ResponderExcluir
  4. O Fogão foi roubado em diversos jogos, Jorge. Toda a Mídia reconhece. Por isso degringolou. Qquer time estaria com as mesmas dificuldades.

    ResponderExcluir
  5. E tem mais (sobre o Goiás): esses times pequenos na hora h sempre pipocam. Têm que sair pro jogo, desarmar a retranca e a cera e nunca chegam. Em competições internacionais é pior ainda. Vide o caso do Sport Recife. Ocupam o lugar de um grande para não chegar a lugar algum. São fatos. Podem escrever: só um milagre mantém o Goiás na zona da Libertadores. E domingo começa a queda.

    ResponderExcluir
  6. E tem mais 2 (tô nervoso): pro Botafogo (ou pra qualquer grande time brasileiro) é muito mais "charmoso" jogar com um time estrangeiro (mesmo que seja Made in Paraguai) do que com um time pequeno como o Goiás. SE o time der uma pequena melhorada, a torcida lota o Engenhão. Mas sem Estevam Soares, Léo Silva, Fahel e cia. Pena que o Michael e o Jonathas fizeram merda.

    ResponderExcluir
  7. tem razão de chamar o goias de time pequeno, pois o Botafogo faisca,pode ser comparado ao Milan, Barcelona etc

    ResponderExcluir
  8. O Hélio dos Anjos aprendeu suas 'técnicas' como treinador de futebol assistindo a um vídeo do Massaranduba do Casseta e Planeta... Se ele fez o Léo Lima jogar bola será que faria o mesmo com o Jônatas (nunca sei como se escreve corretamente o nome desse cara)?

    SRN

    ResponderExcluir
  9. Acertou, Xexeu. Até hoje o Botafogo é conhecido na Europa por causa de Garrincha, Didi, Nilton Santos, Amarildo e cia.

    ResponderExcluir
  10. O junior jogou mais do que o Nilton Santos, e o Lico jogou mas do que o Amarildo

    ResponderExcluir