domingo, 30 de agosto de 2009

"Tá difícil", Maurício Assumpção, presidente do Botafogo



Gravei o início da entrevista do presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, após mais uma bandalheira contra o Botafogo. Curioso é que houve unanimidade nos programas esportivos (do Sportv, da TV Brasil e até do CNT).

Como diria Chico Buarque: "Chame o ladrão!".

3 comentários:

Anônimo disse...

O Presidente do Botafogo diz que não pode fazer nada ! Pode sim e deve...
Tem que fazer queixa na CBF, na Comissão de Arbitragem, na Fifa, vetar juízes... Esses árbitros tem que vir ao Engenhão e TEMER apitar contra o Botafogo, é assim no Olímpico, na Ilha do Retiro, etc... Alguém aqui acha que esse juiz faria o mesmo contra o Grêmio se o jogo fosse no Sul?
Sou radicalmente contra a violência, mas no Engenhão o Botafogo tem que ser RESPEITADO! Querem derrubar os clubes do Rio, a continuar desse jeito o Botafogo será rebaixado por conta desses erros todos...

SRN

PC Guimarães disse...

Pô, SRN: assim vc me deixa sem jeito para gozar o mengão na coluna (rs). mas vou gozar assim mesmo. Vc entende agora o que é ser roubado, né?

xexeu disse...

alo voces, sou framengueiro, mas não querover time do rio na segunda,o bota mais uma vez foi prejudicado, o lance que a bola saiu ainda passa,mas o penalti foi na cara dele, se esses erros fossem contra o são paulo, o juiz seria ate preso, mas apesar de tudo, o bota tem time pra sair desta, e colocar o santo andre no seu devido lugar serie b.