sábado, 29 de agosto de 2009

Reforço "de peso" nunca mais



Deu no "Panorama esportivo", de O Globo. Adios, muchachos!!!!

8 comentários:

Saulo disse...

Não dá para entender o que se passa na cabeça desses dirigentes do Botafogo.

O Ferrero mesmo era um bom zagueiro e não teve oportunidade.

Anônimo disse...

Ferrero foi queimado pelo Cuca.
Mas tem muito zagueiro bom aí na série B.

PC, achei esse vídeo de 2004 com uma matéria do Tadeu Schmidt (dizem que é rubro-negro como o irmão) em reportagem sobre o jogo de logo mais. Sensacional.
Recordar é viver:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1285118-9827,00-HEROI+DO+SANTO+ANDRE+EM+ELVIS+REVELA+PONTA+DE+TRISTEZA+POR+GOL+NO+FLA.html

E pensar que esse bonde do Elvis junto com o Chamusca vieram parar no Botafogo depois.

Elvis não morreu.

SAN

Diego Mesquita disse...

Ferrero foi queimado pelo Geninho, quando colocou o rapaz naquela lavada contra o Vitória, voltando de contusão. Tomou um baile. Não ganhava de ninguém na corrida, cometeu pênalti e tudo mais...

Não tinha nada demais. Já não era sem tempo. Zagueiro medíocre e, sobretudo, BAIXOLA. Já não basta Émerson, Juninho e o pseudo-goleiro Castillo?

Gil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gil disse...

PC os amigos já comentaram sobre o Ferrero e acrescentaria que o mesmo vem fazendo belas partidas na Argentina e já foi convocado pelo Dieguito.
O André Luis se ofereceu e até reduziu salário, mas os incompetentes dos nossos dirigentes não quiseram. Preferem os DVDs e com isso temos os Jean's da vida.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

PC Guimarães disse...

O problema do Ferrero foi aquele agarra-agarra na decisão com o time do apito. O cara não entendeu nada. Deve estar zonzo até hoje com a decisão do Marcelo de Lima Henrique.

Anônimo disse...

O Zárate era amigão do Ferrero... Ferrero Rocher, na verdade...

SRN

PC Guimarães disse...

Bom chocolate. Caro pacas. Tipo Kopenhagen e Hagen Dazz (não sei se é assim que se escreve). Aliás, os sorvets da Hagen deveriam ser vendidos no crediário.