terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Juvenal Antena na estréia do Botafogo no Carioca 2008


Pensei, fui pesquisar e constatei que meu camarada jornalista botafoguense Roberto Porto, o Robertão, ex-colega de O Globo, teve idéia parecida. Está lá no blog dele:
http://portoroberto.blog.uol.com.br/
JUVENAL ANTENA, personagem de Antonio Fagundes, na novela "Duas Caras", que eu, claro, não assisto (hehe!), é botafoguense. Dos bons. Outro dia, passava por acaso na sala e vi que o Foguinho, digo o Evilásio, personagem de Lázaro Ramos, disse que tem coisas que "só acontecem com o Juvenal e com o BOTAFOGO". Pô, meu! O Botafogo está sendo divulgado na novela em todo o Brasil e o clube faz o quê? Li que no início mandou um kit de produtos do clube para a direção da novela. Mas é pouco.

Se fosse o Flamengo, especialista em jogadas de marketing para divulgar os fracos times que teve ao longo da história, ganhando muitos de seus títulos com a ajuda de papeletas amarelas ou de juiz e bandeirinha, como aconteceu no campeonato carioca do ano passado, já estaria fazendo o maior "fuzuê". Lembro que o time do Obina sempre gostou de botar a camisa em cantores estrangeiros de churrascaria, tipo o francês Antoine que esteve no saudoso Festival Internacional da Canção (FIC), e pegar jogadores em final de carreira, como o goleiro russo Yashin, pra tirar fotos com a camisa do clube.

A diretoria do Botafogo deveria convidar Juvenal Antena para assistir a um treino ou um jogo e levar jogadores do Glorioso para visitar o cara na novela.

Mas lembrem-se: EU NÃO VEJO NOVELAS!

Em tempo: Antonio Fagundes não teve a sorte de torcer pro clube de Mané Garrincha, Nilton Santos, Jairzinho e muitos outros, mas a Flávia Alessandra, que é de capaz de acabar com qualquer minuto de silèncio, é botafoguense.

Acorda Bebeto!

4 comentários:

Ruy Moura disse...

Amigo PC!

Publiquei num fórum essa notícia há meses dando parabéns ao Botafogo, mas o pessoal disse-me logo que rubro-negro fazendo isso só podia ser para fazer chacota mais tarde. Calei-me, claro. Mas agora vê-se que afinal somos mais ´trágicos' conosco mesmos do que os outros o são! Será que temos mesmo a mania da perseguição?...

Um abração.

Anônimo disse...

ouashouasouhuoashhausha

Ok
Mas esse detalhe do...
"Mas lembrem-se: EU NÃO VEJO NOVELAS!"

pareceu aquele quadro do casseta & planeta na sauna gay que o cara fala...

Eu não sou gay !!!

:)


Abraço PC !!!

*E nesse BBB 8, lembre-se:

Bianca "Teresopolitana" nas cabeeeeeças




Mauro Araujo

PC Guimarães disse...

Grande botafoguense Rui, grande vascaíno Mauro (ninguém é perfeito, né?):
1) Flamenguista adora copiar botafoguenses. Não é de hoje. Todos os outros da torcida arco-íris, que o Flamengo, com a sua mania de perseguição copiada do Glorioso, pensa que é só contra ele, também. Ou alguém vai esquecer que ano passado todo mundo imitou o Botafogo ao criar musiquinhas para "embalar" o time. Mas no "Ninguém cala esse nosso amor ..." é a mais bonita de todas, como o nosso hino é o mais popular também.

2) Mauro. Eu não vi o BBB8 mas gostei da teresopolitana. Sensível ela, né? E como tem mulher bonita, meu! Tem aquela do bocão, aquela que deu um show de molejo na apresentação da Dani Mercury... Imagino que a Globo deva estar doida para um afro-descendente ganhar o prêmio.

Mas eu não vejo BBB, viu?
abs

AS disse...

Outro dia também estava passando por acaso pela sala e vi uma cena da novela.

:)

Tem um escudo do Fogão no próprio cenário da casa do Juvenal, gerando uma boa mídia espontânea para o clube.