sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Vá fazer ploc na casa do c#*+?/>%

Estou numa lanhouse. Ao meu lado, a mala de uma garota fica explodindo chiclete nos meus ouvidos com aquele maldito ploc. Acho que tô ficando velho.

8 comentários:

Anônimo disse...

PC

A questão não é a velhice,pois conheço muita gente nessa faixa de idade que consegue lidar muito bem com a energia e o egocentrismo da juventude. A questão deve ser de memória, provavelmente, você já se esqueceu do que aprontou na sua adolescência. Vai querer me convencer que você nunca fez bola de chiclete e ficou estourando nos ouvidos dos outros.Calma PC.

PC Guimarães disse...

hehehe
Pior é pipoca no cinema, gente comendo biscoito fandango no ônibus, homem sem camisa com sovaco de fora e desodorante vencido em metrô cheio. Mas quem és tu, ó anônimo?
abs e obrigado pela visita.

Anônimo disse...

PC

Aprender a lidar com as diferenças é um grande exercício de sabedoria.Existem coisas muito piores do que comer pipoca no cinema(tente),desodorante vencido, etc e eu tenho certeza que você sabe disso.Basta olhar o seu blog.

Anônimo disse...

Quando eu falo em olhar o seu blog é em relação as notícias,as mazelas do mundo.Essas são as coisas piores.Achei que não tinha deixado claro.
Quanto ao Blog, PARABÉNS!!!!!!!!!!!

PC Guimarães disse...

Ah, bom (rs). Já ia ficar traumatizado, pô! Tem coisa pior do que pipoca em cinema. Aqueles baldes de pipoca. Pô, meu (ou minha?): antigamente o cara ia ao cinema e comprava um saquinho no pipoqueiro. Hoje os caras compram baldes. Tem cara que larga o filme no meio pra encher o balde de novo. Parece até aquele antigo anúncio do "Nós viemos aqui pra beber ou pra conversar?". A pergunta hoje é: O cara vai pro cinema pra comer pipoca ou pra ver o filme? Mas sei que sou voto vencido nessa parada. Mas um dia ainda levo um franguinho pra comer no cinema. Em homenagem ao Dom João VI.

Anônimo disse...

Ainda bem que eu não vou ao cinema com você.Aproveite o franguinho sozinho.

PC Guimarães disse...

hehehe Qual a diferença do frango pra pipoca? É tudo comilança.

Anônimo disse...

Será que na comilança não existe diferença? Cuidado.