terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Febeapá 2008 - Sergio Cabral Filho quer proibir garupa em motos


AH SE STANISLAW PONTE PRETA fosse vivo! Esses políticos não tomam jeito. Agora é o Serginho que quer proibir mnotociclistas e motoqueiros (há uma diferença sim) de dar carona em motocicletas. Típico caso de "tirar o sofá da sala". Justo ele que, como prova a foto de Custódio Coimbra republicada no Globo de hoje, pegou carona com um mototaxista quando estava atrás de votos. Mas aí é diferente, né?

4 comentários:

Anônimo disse...

Por que não acabar com os pardais e lombadas eletrônicas, onde ocorrem constantemente assalto em função da redução da velocidade dos veículos. Mas isso não, pois irá diminuir a arrecadação do estado e dos municípios.

PC Guimarães disse...

Pois é, meu caro amigo. É uma indústria pesada e envolve muitos interesses. Vide a permanente campanha da grande mídia. Muita gente lucra com a venda de equipamentos e com a arrecadação das multas. Dizem que os guardas são orientados para multar. As autoridades negam, claro. Muitos guardas são autoritários, prepotentes e mal educados e vivem se metendo em confusão. No Rio e em Niterói arrumaram confusão com um desembargador muito bem visto por seus colegas e com um médico que preferiu não levar o caso adiante. Enquanto isso, o prefeito do DEM, ex-PFL, fica navegando na Internet.
Obrigado pela visita e comentário.

Anônimo disse...

Detalhe senhor governador KD O CAPACETE?!?!?!?! AFF

PC Guimarães disse...

Deve estar na mansão de Angra dos Reis.