sábado, 23 de junho de 2007

Ana Paula de Oliveira é uma "gracinha", como diria a Hebe, mas...


A brincadeirinha da moça que custou um título ao Botafogo continua rendendo dividendos. Troca logo de profissão, Aninha.
Ana Paula é atração no interior paulistadeirinha"
Neste sábado, Ana Paula Oliveira, com um uniforme todo cor-de-rosa, apitou a final da Copa dos Comerciários, em Ribeirão Preto. Ela fez muito sucesso e distribuiu autógrafos. Recentemente, a assistente assinou um contrato para ser garota propaganda de uma marca de perfume. A musa mostrou-se tranqüila quanto ao fato de que o ensaio nu que fará para a revista Playboy (ela é a capa da edição de julho) não prejudicará a carreira nos gramados. - Por parte da torcida já existem gracinhas, independentemente da revista. Os elogios e as ofensas vão continuar, faz parte do futebol, mas não vão aumentar por causa disso. Por parte dos atletas e dirigentes pode acontecer nos vestiários, mas não dentro de campo - afirmou Ana Paula, que recebeu um cachê de R$ 7 mil para os dois jogos.

Fonte: Globo.com

7 comentários:

Filipe Cerolim disse...

Ainda chorando PC?

Boas férias

PC Guimarães disse...

Os flamenguistas, que gostam de levar vantagem em tudo e não é de hoje - vide o antigo caso das "papeletas amarelas", não vão assumir nunca que ganharam um título roubado no Maracanã. Como formam a maioria do povo e dominam a grande Mídia vão inventar sempre justificativas para um título que não mereceu e não juystificou ganhar.
O nobre Cerolim queria o quê? Que botasse aqui as fotos do Djalma e do Moutinho, que Deus os tenha?
A Ana Paula, pelo menos, é bonita e gostosa, como diria o Renato Gaúcho, já investindo num possível jogo do Flu com o Botafogo com ela na bandeirinha.
Mas não passarão, apesar de todas as mutretas que vivem armando. Ou também não foi mutreta transferir o jogo com o Corinthians?
Fora CBF!

Tião Martins disse...

Amigo PC, pára de implicar com a moça! E para alegrar sua segunda com uma imagem da Copa do Brasil, veja que descoberta eu fiz e postei no nosso "adormecido" Mídia de 4: http://midiade4.blogspot.com/2007/06/o-gilson-tricolor.html

Abraços!

PC Guimarães disse...

Vou lá ver. Quanto a essa "mala", caiu na minha lista negra. Que nem o "saudoso" Marçal Filho, que Deus o tenha e que nunca mais apitou um jogo. O lugar dela é nas páginas das peladonas.

Anônimo disse...

PC
A "bandeira" esta daaando o maior IBOPE.
O Rio é realmente uma Cidade Maravilhosa, no primeiro encontro com o Maraca a moça teve um encontro com o senhor IBOPE, viu que o Bota é Fogo e está até mudando de atividade. Orgulhe-se pelo seu Fogão, vcs mudaram a vida da pantera, agora cor de rosa.

PC Guimarães disse...

Espero que ela ganhe bastante dinheiro, meu nobre Stan, para ressarcir o Glorioso o enorme prejuízo que ela deu.

PC Guimarães disse...

Tô mal hoje. Chumbadão. Não consigo pensar e nem escrever. Acho que a perspectiva de ser campeão brasileiro invicto está fazendo isso.