segunda-feira, 18 de junho de 2007

Bairrismo paulista!


Apesar de Juca Kfouri e Tostão terem admitido ontem na mesma Folha que o Botafogo está jogando o fino, o rapaz paulista que assina a matéria tenta desmerecer o Botafogo. Tem um trecho que diz assim: "(...) além da precisão na bola parada, os cariocas contaram com a incompetência dos mais próximos perseguidores (...)".
Bairrismo é isso aí!

4 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe Bairrismo!!!! Abraço, Julio Barbosa

Anônimo disse...

PC, lembra da polêmica em torno da saida do Cuca, noticiada pelo Renato Maurício Prado? Ele se justifica e diz que na verdade salvou o Botafogo. Veja, parece convincente: http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2007-06-17_2007-06-23.html#2007_06-17_20_24_48-9991446-0

PC Guimarães disse...

Falei pro Renato: "vira essa tecla pra lá, meu!". Os flamenguistas têm mais é que se preocupar com a queda pra segundona. Estava falando isso agora com outro amigo flamenguista, o Maurício Menezes. Ofereci pra ele o Manual do "Como torcer na Segunda Divisão"
E esses paulistas? São umas figuras! Pensam que o mundo é uma grande Bragança Paulista.

Anônimo disse...

Isso é um aspecto que gostaria, mas não vejo no Vasco, as jogadas ensaiadas. É a maneira mais fácil de se chegar ao gol, o técnico pode realizar as situações como se fosse jogo, e treinando da forma que o Cuca treina, sempre rende bons resultados.
Gostaria de saber onde está escrito na regra que gol de bola parada vale menos, ou não vale, gol é gol.
Não tenho agora essa informação, mas se for procurar, acho que o São Paulo foi o time que mais fez gol de jogadas ensaiadas no Brasileiro passado, mas nesse caso o Muricy é perfecsionista... ai vale...