domingo, 14 de janeiro de 2007

Meu amigo Tiburcio falou bem de mim


O Grande talentoso ilustrador Tiburcio avisou que ia deixar recado no seu blog e fui lá conferir. Quanta gentileza. Retribuiu o meu amigo Tiburcio com um meu amigo PC. Valeu, Tiba! Eis o texto (ilustrado com um desenho meu que ele fez com a camisa do bicampeão carioca 61/62, 67/68, 89/90 e 2006/2007:

"Esta figura com a bandeira do Botafogo todo feliz é o PC Guima, um dos meus mais antigos clientes. O PC é do tempo que house organ de multinacional era impresso em p&b porque fotolito colorido era muito caro, do tempo em que as blusas cor de abóbora eram moda, que ir á Cinelândia era sinônimo de encontrar uma infinidade de bons cinemas. Enfim, se eu falar mais, vocês vão pensar que o PC tem uns 90 anos, por isso quero frisar que os fatos de que falo são posteriores á posse do Sarney - não sei se piorou a conta - mas enfim é isso.
Meu amigo PC me escreveu contando que fez - e de fato fez- um blog.
O endereço forneço a seguir: http://blogdopcguima.blogspot.com/
Como o PC é jornalista recomendo o blog dele aos colegas com afinidade com texto. Um abraço e bom domingo!".

2 comentários:

Anônimo disse...

Salve salve PC,
dá uma lida nas minhas entrevistas e me diga o que você acha.

www.jb.fm/entrevista.asp

e
www.cidadewebrock.com.br/v2/entrevistas.php

Abração,
Julio

Tião Martins disse...

Fala PC! Vc também conhece o Tiburcio? Grande figura. Juntos fizemos, há muitos anos, um projeto de história em quadrinho para a PM do Rio, num convênio da UFF. Depois me mande o endereço do blog dele.
Abraço!