domingo, 2 de julho de 2017

Tudo bem que o juiz inventou um pênalti e uma série de faltas, mas o Botafogo não deu um chute a gol contra o Mengo paulista

Três jogos, três derrotas derrotas seguidas. É preciso refletir. Não dá pro Jair ficar fazendo mágica a cada jogo. Escalou muito bem o time com o que tinha pra colocar em campo hoje. Não adianta lamentar a decepção com a saída do Montillo e do excesso de contusões. É preciso dar um jeito de descobrir um atacante nesse mundo de Deus.
Que o astral mude com uma bela vitória na raça na quinta-feira.
Por hoje é só.

13 comentários:

Carlos disse...

O FRANMENGO DE SÃO PAULO FOI MAIS FRANMENGO DO QUE NUNCA....QUANDO NÃO É CAGADO É ROUBADO...
E NO JOGO DO GALINHEIRO DA ILHA...OPS...MULAMBONERA, A FALTA NO PRIMEIRO GOL, NO MÍNIMO SUSPEITA........

Unknown disse...

Quando não chora pelo Botafogo chora pelo adversário do Flamengo. Ai gostar de chorar. Esta na torcida certa.

PC Guimarães disse...

"Chorar", sim. SENTAR jamais.

Anônimo disse...

Mas ser ignorado pela Globo sempre! kkkkkk

CARLOS disse...

Se vangloriar de ser massa de manobra da Globo....kkkkkkkkkk.......PATÉTICOS

PC Guimarães disse...

Pensei parecido, Carlos. É muita ingenuidade. É ser muito manipulado. Deve ter batido panela na janela e participado de manifestações de coxinhas.

Carlos disse...

A propósito, caro PC, onde estarão escondidos aqueles que se manifestaram tanto e agora se calam? kkkkk..."EU NÃO TENHO CULPA, VOTEI NO AÉCIO"......KKKKKKK. Queriam um País limpo ou mais uma vez foram conduzidos como boiada pela REDE BOBO?

Anônimo disse...

Essa fixação dos SENTÕES pela Globo tem explicação na psicologia. É o medo de ser diferente, de nadar contra a correnteza mesmo que ela te leve para o abismo.

Flamenguistas têm dificuldade de assimilar críticas por conta desse perfil medroso. Sentem-se inseguros. É gente inferior.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Sobre o Golpe contra Dilma e o Brasil não acho que os paneleiros da Globo estão arrependidos. Preocupação deles era com o fim da escravidão, da mão de obra barata.

Os paneleiros da Globo veneram os EUA mas não conseguem viver lá pois domésticas, faxineiras e babás juntas não cabem no orçamento da classe media lá. As dondocas do Leblon piram...

Abs
Pablo

Cristian Hofman disse...

Boa noite!
Discordo do comentário esquerdo-preconceituoso dos amigos acima e garanto que daqui a um ano,nenhum desses políticos em cheque terão sucesso. Nem mesmo o ídolo mor dos retrógados esquerdo-preconceituosos.
Sobre futebol, a posição dos times de cada um fala por si só.

Saudações de quem tem dinheiro !!!

Anônimo disse...

"Garanto que daqui a um ano,nenhum desses políticos em cheque terão sucesso"...kkkkk....Com a Rede Bobo manipulando o que lhe é conveniente por motivos financeiros???KKKK...O povo não se lembra...taí Collor, Maluf, Sarney, Aécio, e toda a corja que se perpetua pelos congresso, assembleias e câmara de vereadores espalhadas por este país. Com essa manada facilmente enganada pela mídia, fica fácil pra eles. Ser maioria não é sinônimo de qualidade, taí a imensa massa burro negra pra ilustrar isso. As diretorias dos meios de comunicação que vivem de dinheiro, sabem que qualquer manchete ridícula a favor do mais imundo é venda certa. Quanto a ter dinheiro ser motivo de orgulho, estão ai os milionários Sergio Cabral, Picciani, Aécio, Alckmim, José Serra, ufa, e o restante da gangue. Não basta ter dinheiro, tem que ser limpinho e nesse ponto voltando ao futebol, tem clube aí que tem folha corrida. Aqui não se trata de esquerda, direita ou centro, até porque não existe isso aqui tolinho, nem de coxinhas ou mortadelas, se trata da vontade de que todos os corruptos deste país sejam punidos, e aí não se trata somente da classe política. Então eu queria ver aqueles que bateram no peito pra falar que não tinham culpa, pois votaram no Aécio, que assumam o quão idiotas foram nesta exclusão, assumirem sua culpa também. Ou então devem chafurdar na mesma lama.

Anônimo disse...

PC, é impressão minha ou a Globo já tá preparando a virada de mesa para tirar o título do Corinthians e dar para o SENTÃO?

http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2017/07/diretor-da-cbf-campeao-brasileiro-pode-cair-e-perder-titulo-sem-certidoes.html

Deve ser apenas "teoria da conspiração"...

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Baixaria sem graça aqui não. O blog do PC não busca cliques. Quer fazer gracinha vulgar e ofender os outros não é esse o lugar certo.