sexta-feira, 7 de julho de 2017

Sofrido é mais gostoso

Mais uma vitória contra um time tradicional, copeiro, catimbeiro, duro de enfrentar. Bela atuação de praticamente todo o time. Gatitto que quase não pegou na bola devido à atuação firme de Carli e dos volantes Lindoso, Bruno Silva e essa promessa Matheus Fernandes. Partidaça do João Paulo. Pimpão sempre decisivo. E Roger que deu apenas um chute a gol e brigou muito.

Ainda tem muita coisa pela frente. Que venham os reforços.

5 comentários:

Sempre Botafogo disse...

Caro PC

Mais uma vitória sensacional do Botafogo na Libertadores!
Raça, entrega, competência muita luta.
Uma senhora vitória!
Derrotar o Nacional em Montevidéu

Neves disse...

Muitos secadores ligados durante o jogo. Esses não conhecem a História do Botafogo, limitam-se a ouvir certa emissora que vive a enganá-los e lançar notinhas que desqualificam as conquistas Alvinegras. Agem como se fossem os melhores do Continente jogando a 2ª Divisão, enfrentando times de 3ª Divisão e outros, como ele, eliminados da 1ª Divisão do Continente. Como é conhecido no Uruguaio e respeitado o nosso Botafogo... Em 1973 vencemos aqui no Maracanã por 3x2 e, lá por 2x1... Velho freguês... Ontem se confirmou com mais uma Vitória lá no Caldeirão. Dedicação, estratégia e uma camisa que impõe respeito pelo seu Glorioso passado. Parabéns a todo o Grupo e, só outro Jair para nos levar tão longe.

Vitor disse...

Sintetizo tudo o que penso do BOTAFOGO atual, neste vídeo, com EXCEÇÃO, CLARO, dos comentários "cretinos" do Avalone:

https://www.youtube.com/watch?v=R0HccaHCnG0

Cristian Hofman disse...

Parabéns pela vitória, mas tenho que fazer essa pergunta:
O bfr ganhou o que até agora?
É melhor não comemorar antes...

Srn!

Neves disse...

Cristian Hofman disse...
Parabéns pela vitória, mas tenho que fazer essa pergunta:
O bfr ganhou o que até agora?
É melhor não comemorar antes...

Quem gosta de comemorar antecipadamente é a "nassão". Lembra do Penido? "Ih... Deixou chegar... Huuuum... Sei não!" (Galo 4x1... mico). Contra o Palestino ano passado... Huuuum... Eliminados aqui... Palestino 2x0... mico). Ano passado, Campeonato Brasileiro... "cheirinho..." de que mesmo? Não vou citar mais para não envergonhá-lo. Realmente não ganhamos nada ainda... Mas o que de relevante conseguiram esse ano com esse time, que a mídia exalta como um dos melhores? Eliminação na fase de grupos da 1ª Divisão do Continente e, agora jogando na 2ª Divisão com Palestino e outros de qualidade muito baixa e os, também, eliminados da 1ª Divisão... Só a Globo para fazê-los acreditar naquilo que não são. Parabéns pela goleada no, quem mesmo? Ah... um tal de Palestino... Cuidado!!! Eles podem eliminá-los no "chiqueirão" da Ilha.