domingo, 4 de junho de 2017

Arão quebra dois colegas de profissão e mesmo assim Mengo não consegue ganhar do time estourado do Botafogo

Não adianta. É sempre esse tipo de coisa. Entrou com maldade no Vitor Luis e de forma estabanada no Airton. Imaginem se fosse o traíra do Arão e não o Airton o jogador contundido? Agora estão passando a mão na cabeça desse irresponsável.

Airton teve uma fratura e vai passar um longo tempo sem poder jogar. A contusão do Vítor também foi séria. Mas o Arão vai continuar jogando numa boa.

As duas contusões influenciaram o resultado. Impossibilitou o Botafogo, que jogou na quarta, de fazer substituições no segundo tempo.

Mas sempre foi assim e não vai mudar nunca.

O Mengo, já disse aqui, é a maior prova da impunidade no Brasil.

Que venham as desculpas.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Airton qye entrou forte. O Arao nem tocou no Airton.
Muito choro. Botafogo so tem jogador per a de video.
Ano passado vcs disseram que a entrada do Fagner no Edersom.

PC Guimarães disse...

Eu não disse que iam dar desculpas? O cara quebra dois colegas de trabalho e os fanáticos acham normal e justificam. E dão a velha desculpa do choro. É por isso que SENTAM.

Cristian Hofman disse...

Boa noite !
Acho um leviandade culpar o Arao pelas contusões dos jogadores do botafogo. É fácil notar que os dois lances foram normais de um jogo acirrado e lamentavelmente os faíscas acabaram se machucando.
Pronta recuperação a ambos.

Srn!

PC Guimarães disse...

Não sou leviano. Leviandade é fazer o que esse moleque mercenário fez com os colegas e como o Botafogo. O fanatismo de vocês não tem limite. É desculpa para tudo.

Carlos disse...

HE HE HE, A MULAMBADA CULPOU O CAMPO PELO RESULTADO DO JOGO....QUEM ESCOLHEU O CAMPO FORAM ELES....AFINAL A MULAMBONERA AINDA NÃO ESTAVA PRONTA....É....O CAMPO FOI O PROBLEMA....KKKKKK

Carlos disse...

KKKKK...O CRACK EVERTON RIBEIRO...QUEM? EVERTON RIBEIRO CHEGOU FAZENDO PALHAÇADA...ESCOLHEU A CAMISA SETE POR CAUSA DO HEPTA......KKKK. JÁ ENCARNOU A ALMA BURRO NEGRA. POBRE MULAMBO, PRA SER HEPTA TEM QUE SER HEXA, PORÉM PODE HAVER OUTRA EXPLICAÇÃO PARA O HEPTA:
Historinha
Estupida
Para
Tapear
Analfabetos