quarta-feira, 19 de abril de 2017

Por que as pessoas sacaneiam tanto os flamenguistas?


Insistem com esse negócio de título de 87 e de hexa. O Brasil inteiro está sacaneando.

6 comentários:

Cristian Hofman disse...

Boa noite!
Sempre fui contra o Fla entrar na justiça para pleitear um título que ele mesmo ganhou no campo .
Essa briga só da ibope ao inexpressivo Sport , campeão da segundona em 87, assim como o botafogo foi em 2015!
Na história ninguém nos tira 87!

Saundacoes do hexacampeão !!!

Neves disse...

Pensava que só os "Flores" fosse o time do Tapetão. Temos mais um e, encher o saco do STF por uma taça de bolinhas que não tem direito é coisa de trouxa. Se quisessem ter direito a ela, deveriam ter jogado, na época, uma partida com o Sport. Mas a soberba não permitiu... Afinal, conforme o slogan deles, "roubado é mais gostoso". Agora, será que irão recorrer da sentença do STF na Corte Internacional de Haia? Ô mico!!!!

Anônimo disse...

Pergunta para o mulambóide chrstian: como poderia ser campeão da segunda divisão se 6 times do módulo amarelo ficaram entre os 16 primeiros colocados no campeonato de 1986 inclusive o guarani sendo vice-campeão e américa quarto colocado ?

faça me o favor...

Um abç carlos

Unknown disse...

Imagino a infinita inveja que os tricolores do Tapetense sentiriam se o flamengo fosse declarado campeão brasileiro no STF!
Mando minhas congratulações esportivas ao Sport, legítimo campeão brasileiro de 1987. Ter ganho o título por abandono e falta de espírito desportivo de um adversário useiro e vezeiro de artimanhas não diminui seu título, agora reconhecido por todos os tribunais do país.

PC Guimarães disse...

O dono do blog se reserva o direito de moderar os comentários e não bate palmas pra malucos.

Anônimo disse...

Quanta perda de tempo. Como querem que foras da lei acatem decisão da justiça? O SPORT tem que se precaver, porque não é muito dificil que misteriosamente a taça seja roubada. Lembram quando o0 CABAÑAS humilhou o FLAMEIGO? O que aconteceu com ele tempos depois?