domingo, 16 de outubro de 2016

Fora Roger

É impressionante. Quando não é o Edinho é  Roger. É muita sujeira, é muita sacanagem. Chega ao ponto de parecer perseguição. Fora o fato de colocarem um microfone na pequena torcida do Galo enquanto o Botafogo lotou o estádio e bateu mais um recorde na Arena Botafogo.
Mas vamos em frente com humildade.  Quem sabe o Botafogo não consegue uma vaga na Libertadores.

15 comentários:

Chico da Kombi disse...


Parabéns ao Furacãozinho Ventura! Com humildade, trabalho e dedicação, tirou o Fogão do 17º para o G-Libertadores 2017! JAIRZINHO ETERNO!

Anônimo disse...

PC, são os princípios editoriais da casa, sempre contra o Botafogo. Estão deixando o Fogão chegar e isso deixa eles apavorados.

Abs
Pablo

Thomas Beta disse...


Parabéns pela vitória, e não liguem para as reclamações. Devem ser de chorões...

Derrota merecida do Flamengo, mas o que me impressiona é a garra com que os adversários enfrentam o Fla. Até o Inter, que andava meio apático.

Viram o Vitinho? Aquele do "Derrota não, isso foi roubo!"?

O cara tirou a camisa e o sutiã de tanta euforia! Santo pai...


Vitor disse...

PC - SEGUNDOS ANTES DO GOL ESTE BOBALHÃO dizia: o Botafogo está em 7º lugar e poderá cair para o 8º se a FluminenCE vencer amanhã... FOI INTERROPIDO PELO GOL DE DUDU. Para a nossa alegria!

Chico da Kombi disse...


Contra tudo e contra todos, Fogão na Liberta 2017.
:D

Panis et Circenses!!!! disse...

Manchete do GE:


"BOTA VENCE GALO EM JOGO AGITADO"...


1. O 1° Gol foi feito com a ajudinha da mão boba.


2. Penalti não marcado pro atlético.


Mas como é que é mesmo???? AGITADOOO!!!!


Ah se fosse o flamengo, ah se fosse o flamengo!!!

Marcos Paret disse...

Bom dia a todos. Saudações efusivamente alvinegras.

Me dou por satisfeito PC (claro, por ora apenas), por ver entrar no clube um patrocinador com a força financeira e política da CEF, que fez com que a emissora que (ainda) manda mexesse até em datas de jogos para poder exibir a logomarca da empresa estampada na camisa mais gloriosa da história do futebol no horário nobre.

Nesta quarta-feira, lugar de alvinegro que more de 800 km de Recife para cima é na frente da TV.

Sim, pois o grande 'povão-Fogão' da região nordestina, pelo buxixo lido no face, já se movimenta para ocupar os lugares a eles reservados no estádio. Se vencermos o Santinha, quem segura o Glorioso?

Vinícius Assumpção disse...

PC o Botafogo sempre foi assim, contra tudo e contra todos e a direção ainda quer renovar o contrato com a Globo até 2014. Fazer uma coisa que criticava nas gestões anteriores. Fazer contratos que vão além da sua gestão.

Anônimo disse...

Essa colocação do Assumpção é importante. Pelo que me lembro, pelo novo estatuto, não se pode comprometer o orçamento de gestões futuras.

E o Grupo Globo hein? São patéticos. Não é que postaram o fracasso do SENTÃO em Porto Alegre ontem em detrimento da bela vitória do Botafogo na capa do outrora jornalão Globo?

Pano rápido nessa gente doente.

Abs
Pablo

Carlos disse...

Ah se fosse o flamengo, ah se fosse o flamengo!!!
Se fosse já passa despercebido, pois pro Roubado é mais gostoso é normal.

Frederico disse...

É isso aí Guima: FREIXO! Vamos votar no flamenguista contra o botafoguense Crivella rsrsrs

Marcos Paret disse...

Ele tirou a camisa e o sutiã framenguista Tomas (já viu como todos os seus daí usam tbm?) pq estavam na lama e saíram daquele sufôco.

E não é time meia boca que se supera pq vai enfrantar o seu não (o seu - um dos 12 do país mas muito ajudado sempre). Eles já estavam bem, jogaram mais que o Galo aqui contra nós e claro que iam correr atrás da vitória, mormente com o estádio lotado e atletas qualificados em campo.

******************************

Já quanto ao sempre desnecessário comentário do Panis, a bola que foi na mão do nosso atleta não é passível de ser analisada como pênalti nem com auxílio da TV meu amigo, avalie então naquele caldeirão fervente (já fostes lá?) por 2 juízes que estavam encobertos no lance.

Já quanto a pênaltis contra o Fogão, que tal as duas agressões ignoradas aos atletas do Fogão, na costurada do Neilton e no nosso menino da defesa, Emerson, naquele cotovelaço dado pelo Fred, impaciente por não ver bolas fáceis lhe chegarem aos pés?

Mais uma vez Panis, lhe peço, analise o jogo como um todo meu amigo. Não faça como as vaquinhas marcadas de 95, que cismam em falar daquela decisão de campeonato como se não tivesse ocorrido um jogo aqui também e nele, o juiz não tivesse "proibido" o Botafogo de deslanchar a mesma goleada que o ótimo mas instável time do Santos já havia tomado do Flu uma semana e meia antes.

Por enquanto, é o que eu tenho para hoje.


Dááááááá-lhe Fogo. Que pena aquele primeiro turno pois do contrário, este "dá-lhe Fogo" já poderia ser complementado com um saboroso "seremos campeõõõeesss".

Salve o melhor futebol do segundo turno!

Felipe Pimenta de Souza disse...

UBEFA Champions League já!

Marcos Paret disse...

Ela não quer Vinícius - Ela se vê quase que obrigada, uma vez que já havia inúmeras parcelas de contratos futuros adiantadas.

E mormente agora que, ainda, a CEF obriga aquela emissora na qual derrama muito do seu, do meu, do nosso dinheiro, a transmitir jogos dos seus patrocinados e não apenas os que a emissora quer.

Marcos Paret disse...

1x0, não jogando bem e com gol no fim, de novo...

Que Botafogo é esse hein PC?