sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Viva o povo brasileiro


20 comentários:

Cristian Hofman disse...

Pc, Foi uma belíssima festa e com toda pompa e organização que a cidade e o país merecem.
A cerimônia da copa inexistiu perto do que vimos ontem.

Srn!

Anônimo disse...

A MELHOR PARTE, FOI A VAIA NO TEMER, INESQUECIVEL.....

Marcos Paret disse...

Concordo Cristian..

Eu estava em trânsito e o compromisso era inadiável (um jantar). Mas mesmo assim, na estrada, liguei a tv do celular e parei num posto para ver o início.

Assisti da abertura até à aparição da cena dos escravos, do índio no encontro com o português e me surpreendi.

Quando terminou o meu compromisso, cheguei em casa na hora do discurso do Nuzman e ao contrário de muita gente reacionária, apesar de parecer bola fora, achei a Anita muito bem colocada ali entre a dupla de gênios.

Ela é, queiram ou não, o maior nome pop da arte musical do Brasil na atualidade e a sua figura tem sim um grande carisma. Ficou muito bem feita aquela apresentação.

Um belo tapa na cara do povinho loiro de olhos azuis que desde a visita do Papa, naquele quiprocó de trânsito, vem tentando denegrir a imagem do país.


Única bola fora - a Baía de Guanabara. Nada que desabone o evento como um todo.

_______________________________

P. S. - Caraca PC! A confirmação do comentário por imagem ficou mala hein!

Agora tem que haver vários cliques sobre as imagens solicitadas até que desapareça a informação e isto, com imagens, por vezes, de baixa qualidade.

Dá um calundú aí com o Blogger.. hehehehe.

Anônimo disse...

É incrivel como a "Sindrome de vira latas" se apodera dos burros negros. A pessoa ir ao estádio ou arena com a camisa de seu time é normal, mas o que se passa na cabeça de um energumeno, por exemplo em jogo de basquete entre EUA e China, ao ser filmado, ficar exibindo bandeira do mais imundo, se o que está ocorrendo ali não tem nada a ver com o Imperio do Mal? Porque até em uma vitória do Brasil, onde em vez de exaltarem os atletas pela glória, preferem sacudir o pano de chão. Exóticos? Patéticos? Ridiculos? Sem definição.........

cesinha do egito disse...

"não portar ou ostentar cartazes,bandeiras,simbolos ou outros sinais com mensagens ofensivas,de carater racista ou xenófobicos ou que estimulem outras formas de discriminação"

lei dos jogos olimpicos e o paralimpicos


alguém pode me informar se FORA TEMER tá incluido nesse contexto......porque tem gente sendo expulsa de eventos olimpicos por esse tipo de ação.....

Panis et Circenses!!!! disse...

Anonimo clubista e...

Engraçado você falar sobre manifestações inoportunas. O post enaltece o livre exercício de opinião e você vem justamente falar sobre o quanto fica chateadinho por que um flamenguista tá enaltecendo seu amor pelo clube.

Na competição de ping-pong(tênis de mesa é o c...) tinha um torcedor do botafogo fazendo a mesma coisa...

Deixa de ser bobo cara...

Anônimo disse...

Sr Circense, livre exercício de opinião é uma coisa, idiotice é outra, seja de BOTAFOGUENSE, seja de burro negro ou de torcedor de qualquer clube. Volto a repetir, ir ao evento com a camisa de seu clube é uma coisa, agora se estamos indo a um estádio ou arena torcer pelo BRASIL, os gritos de incentivo e as manifestações devem ser voltadas a este objetivo, mas não, é frequente principalmente em jogos de futebol da Seleção, que os gritos de BRASIL, sejam substituidos por gritos de apologia ao Imperio do Mal. Se vou ao estádio torcer pelo Brasil, não sou obrigado a ouvir manifestações estupidas voltadas para um fanatismo inacreditável. Amor a um clube é uma coisa, fanatismo fundamentalista é coisa de doente.

Vinícius Assumpção disse...

É uma grande festa do esporte mundial. Infelizmente quem proporcionou isto tudo não está sendo valorizado. Lula! Que tenta surfar na onda são os golpistas. corruptos que estão com milhões de reais desviados dos cofres públicos em suas contas no exterior. Fora Temer!

Thomas Beta disse...


Pois é Panis... lamentável...

Logo os caras que levantaram até bandeira do Uruguai quando lhes interessava...

Logo os caras que só querem saber da "porção botafogo" na Seleção (vale até médico, o Paret sabe)...

Tente achar alguma estatística do tipo "clube espanhol que mais cedeu jogadores à Seleção Espanhola em Copas do Mundo"

Aliás, não tente não. Vai só perder o seu tempo. Nenhum outro torcedor é tão ensimesmado assim.

Segue o jogo.

Anônimo disse...

Ridiculos esses framengueiros

Anônimo disse...

É...bandeira do Uruguai em jogo do Botafogo...Seria parecido, bandeira da Seleção em jogo do franmengo...e não o contrário.
Ja ouviu gritos de torcedores de outros clubes em jogo da seleção? Não..é sempre a mesma palhaçada, o jogo é do Brasil e os fundamentalistas, ficam berrando apologia ao Império do Mal.
Até a farsa daquela pelada de fim de ano, do Franguinho de Quintino, é uma lástima, pois a propaganda mentirosa de uma festa de todas as torcidas para arrecadar donativos, se mostra presente, quando jogadores não queridos pelos mulambos, são alvos de vaias e impropérios.
Quanto ao número de atletas do Botafogo cedidos a seleção, isso é divulgado sempre pela grande mídia, que infelizmente para a FLAPRESS, não pode ser contestado. Isso não é folclore, isso é História. Se na Espanha não há esse histórico, é porque lá nunca jogaram, Garrincha (Gênio), Nilton Santos (O melhor de todos os tempos), Jairzinho ( O furacão), Didi ( O Principe), ufa......
E gera uma certa inveja, pois tem cubleco que tem como icone, um jogador que com a camisa da seleção, se mostrou terrivel contra as Bolivias, Paraguais e afins, e que tem como maior momento marcado com essa camisa, um penalti perdido num mata mata de copa que eliminou o Brasil.

Anônimo disse...

Ricardo vai para o SPFC. Vão ficar com raivinha também?

Rafael Jesus

Panis et Circenses!!!! disse...

Sr° Anônimo...


Ora, quem és tu para definir como e quando deve se torcer??


Já que vossa santidade tem a pretensão de definir regras para torcida, imaginemos os torcedores do país que enfrentou o Brasil!?

Não ficariam essas pessoas incomodadinhas com as manifestações de apoio à seleção?

Filho, não escorregue no caqui: a verdade é que vossa santidade ficou chateadinha, fazendo biquinho e batendo o pézinho por que era um torcedor do flamengo, simples assim.

Se fosse um botafoguense estaria aqui dando suspirinhos...


Deixa de ser quadrado, torcedor torce do jeito que quiser cara...

Panis et Circenses!!!! disse...

Thomas Beta,


Cara, eu ainda fico abismado com essa raivinha...

Claramente, percebe-se que o cara ficou incomodadinho por que era fla e fica querendo travestir essa raivinha com discursinho frouxo sobre como se deve torcer...Uma lástima!!!

Exatamente num post onde o assunto é deixar o povo falar aquilo que deseja o cara me vem com essa. Me fez lembrar a marcha contra guitarra elétrica em plena ditadura promovida pela Elis.

Alguém disse...

Amigo, Temer é o nosso presida até 31 de dezembro de 2018.

Anônimo disse...

NÃO CONFUNDA TORCER COM FANATISMO FUNDAMELISTA POBRE MULAMBO

Anônimo disse...

O SUJEITO NÃO CONFUNDA ALHOS COM BUGALHOS:
imaginemos os torcedores do país que enfrentou o Brasil!?
Não ficariam essas pessoas incomodadinhas com as manifestações de apoio à seleção?
Vou desenhar sua indagação, vamos supor Vasco x Botafogo:
A torcida do Botafogo ficaria incomodada com a torcida do Vasco, gritando pelo Vasco? è obvio que não, o jogo ali é Vasco x Botafogo.
A torcida do Vasco ficaria incomodada com a torcida do Botafogo, gritando pelo Botafogo? è obvio que não, o jogo ali é Vasco x Botafogo. O Escroto é em um jogo de outro clube que não tenha nada a ver com estes, que fiquem gritando o nome destes. Tá difícil de entender né, pobre burro negro.... Quem está fazendo biquinho e batendo pezinho, é você, para justificar um fanatismo escroto.

Vitor Prado disse...

Chorei, chorei, sofri com a derrota do meu mengão hoje! sofri junto com os jogadores que eu tanto gosto!

Panis et Circenses!!!! disse...

Anônimo


Que comece o show de contradições:

1. "O Escroto é em um jogo..."

Não, não caro foguense, escroto é alguém ficar incomodado com outra pessoa que não lhe causa dano.


2. "...batendo pezinho, é você,..."

Eu sou o BURRO negro e você não consegue sequer escrever uma frase correta.


3. " para justificar um fanatismo escroto."

Essa é risível, o cúmulo da contradição.

Cara, você entra num post que é um protesto à censura pra falar de um flamenguista ( que você chama de framenguista, burro-negro e afins) só porque o cara estava manifestando sua paixão pelo clube.

E eu que sou o fanático????

Você é um Simão Bacamarte, interne-se!!!

PC Guimarães disse...

A Direita vive aqui no Blog. Aqui tem democracia. Até pra quem curte os golpistas da vida. E covarde.