domingo, 14 de agosto de 2016

Mengão perde do campeão brasileiro de 87 e volta a cair na tabela

Cadê o Jerry?

10 comentários:

Vitor Prado disse...

Nós não temos mesmo sorte! mais uma vez perdemos para um rival! com direito à um gol de um ex-vascaíno, somos sempre a maior piada mundial, derramei lágrimas ontem, puxa vida! o Flamengo estragou meu domingo! pode botar o Jerry para rir à vontade de nós o nosso time faz por merecer!

Anônimo disse...

RG vai ser vaiado quando reencontrar o BFR?
Ass. Sylvio Gameiro Nobre

Cristian Hofman disse...

Parabéns ao campeão da série B de 1987.
Já o Mengao , jogou mal mais continua na briga na parte de cima.

Srn!

Marcos Paret disse...

Uma coisa é certa PC...

Os costumeiros G11 ou G13 este ano passarão longe do clube sem sede e sem estádio..

Este ano, creio num geoooiiitooo..genoooveeeee..

Carlos disse...

Desta vez o time "flanelinha" não guardou a vaga de ninguém. É sempre prazeroso, ver o LEGITIMO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, dar uma lição em que insiste em querer surrupiar seu título.

Panis et Circenses!!!! disse...

Marcos Paret disse...



"Este ano, creio num geoooiiitooo..genoooveeeee.."


Ruim, mas, ainda sim, bem melhor que um g17, g18...Uma serie B...Esses sobe e desce da vida né.


Inclusive, nesse meio tempo ( UNS 40 ANOS), como é passar todo ano com expectativa de apenas se manter na serie A??







Panis et Circenses!!!! disse...

Vitor Prado,

Cara, na boa...

Eu não gosto de por água no chopp alheio, mas brother, alguém precisa lhe dizer:


VOCÊ NÃO É ENGRAÇADO!!


Você até tenta, eu acho bacana o seu esforço a cada nova rodada. Mas já deu cara, nem no boteco do seu zézin suas piadinhas travestidas de ironia funcionariam.

Vitor Prado disse...

Olá Panis et Circenses!!!! uma boa tarde! pra mim é uma prazer falar com você! quero dizer-lhe que não foi a minha intenção ser engraçado, nem fazer piadinhas irônicas à respeito do Flamengo, pois eu sou flamenguista com todo o meu coração, sei que o que eu escrevo talvez possa até mesmo parecer piada, mais acontece que eu tento expressar, desabafar tudo aquilo o que eu realmente sinto dentro de mim, e foi isso o que eu senti após o jogo contra o Sport, uma grande abraço para você, e mais uma vez uma boa tarde!!!

Marcos Paret disse...

Panis.. Inicialmente, se vc, mudando de nick como o seu timeco muda de técnico, continua por aqui, o que tem aí o amigo torcedor de ruim a fazer também as suas participações.

Já quanto ao G18, que marmota é essa? Montou o texto no primeiro turno e o soltou agora meu amigo?

E ainda, quanto a série B, me explique porque a CBF alterou o regulamento do campeonato de 1995, mudando a quantidade de rebaixados de 4 para 2 durante o certame... Ôôôpaaa.. o menguitinho foi o antepenúltimo colocado. E continue explicando, agora, como foi que os podres poderes fizeram para ignorar a escalação do Wendell por 3 jogos, estando o atleta irregular (o regulamento previa a perda de 5 pontos por jogo - o menguitinho ficou e a Lusa caiu em seu lugar).


Ora amigo, vá zoar com rebaixamento lá em Recife, vá! Aqui não.

Panis et Circenses!!!! disse...

Marcos Paret,


Paret, não se anime com 2 vitórias: a luta foguense é pra ficar na serie A.


Sobre suas teorias loucas de rebaixamento: já lhe expliquei zilhões de vezes o famoso caso wendell de 2002 e você insiste nessa reza ateia.


Não bastasse todos os devaneios, vez ou outra você inventa alguma coisa só pra inflar seu arsenal de insanidades, a boa nova é 1995.

meu caro, aprenda: 1995 não existia isso de mudança de regulamento. desde o começo o regulamento previa os dois últimos como rebaixados e assim foi até o final....

A barbaridade de 1995 consistia numa regra que determinava se um dos rebaixados fosse campeão brasileiro deveria jogar um mata-mata contra a próxima equipe acima que não fosse campeã.

Não foi necessário, pois união são joão e paysandu fizeram campanhas piores que vasco e flamengo.

LEIA, INTERE-SE DOS ASSUNTOS ANTES DE SAIR BESTEIRANDO!!!


A verdade é que vocês, times de serie B, vivem com essa sanha de colocar o flamengo numa segunda divisão. Criam teorias, fazem de tudo, mas nada se mantém quando a coisa vai pra comprovação de fatos.

A verdade é que botafogo já caiu 4 vezes e só cumpriu duas!!!!

EU FALO E EU PROVO!!!