terça-feira, 30 de agosto de 2016

É preciso acertar a pontaria

Não vi o jogo. Ouvi o finalzinho na Rádio Globo. Pelo jeito foi mais uma derrota injusta. Mas nunca vamos depender da sorte. O Botafogo só consegue as coisas na luta.
Bola pra frente.

8 comentários:

Neves disse...

Não existe derrota injusta. Falta competência para vencer. Precisamos de REGULARIDADE. o máximo que conseguimos foram duas vitórias seguidas... precisamos de uma sequência firme de vitórias (5 no mínimo - 3 fora e 2 em casa). para dar um alívio. É possível sim! O nível do CB está muito baixo, alguns dizem estar equilibrado, pode até ser mas, equilibrado para baixo!

Marcos Paret disse...

Cruzeiro 5x2 Botafogo...

Este encontro de hoje pode ser explicado assim: em um confronto entre grandes, o Botafogo deixou o seu melhor zagueiro no banco (Joel Carli) e foi para o jogo com um atleta de série C - Renan Fonseca.

Este detalhe desequilibra qualquer disputa. Os gols que levamos foi em razão direta deste fato. Jogamos melhor mas a maioria dos gols fomos nós que demos de presente ao adversário.

Gustavo Menezes disse...

Bem definido, Paret. Carli já!
Acrescento a lucidez de Sóbis, Arrascaeta e Robinho, a inconstância de Neílton e o baixo rendimento do Camilo, este por conta de lesão vem jogando no sacrifício.

Gustavo Menezes disse...

Não podemos deixar de mencionar o gol do Sassá, aos 3 minutos da segunda etapa do jogo, muito mal anulado pelo auxiliar de arbitragem. O placar ainda estava 1x1 naquele momento.
Não seria uma garantia de vitória alvinegra, mas o Cruzeiro não teria tanta tranquilidade para jogar entocado e aguardando um melhor momento para definir.

Panis et Circenses!!!! disse...

Paret....



Blá, blá, blá...blá, blá, blá e mais bla, blá blá...


Acabou o conto de fadas queridão: mais um ano na degola, mais um ano sem titulo, mais um ano de sofrimento...

Cristian Hofman disse...

Bom dia!
Acho que o Botafogo caiu na realidade no jogo de ontem. Como disputar a copa do brasil se muito mal caminha no brasileirão.

OP e Srn!

Gustavo Menezes disse...

Como é que é mesmo, Zé Padeiro e CHorofman? Acabou o que mesmo??
O mundo é um moinho... as águas passarão durante a próxima festa da independência. Depois voltem aqui. Caso tenham coragem...

Marcos Paret disse...

Panis.. Se não tem uma coisa neste meu comentário aí acima é blá-blá-blá.

Se tem uma coisa aí no seu comentário de sempre é chatice, repetição doentia mas, principalmente, infantilidade e pressa (como sempre) - é tão afobado que não soube sequer esperar que chegassem as 18 horas do domingo.

E não é de um jogo só (do Botafogo) que eu falo não meu caro.

- Limpou a cara contra o Inter no Beira Rio (o Inter limou o Fortaleza.... abafa).
- Venceu o S. P. (melhor brasileiro na Libertadores este ano) na sua casa.
- Humilhou o Palmeiras na nossa Arena (até jogador deles saiu daqui impressionado e falando que jamais venceriam ali*).

*jamais venceriam ali - Vim ontem do estádio com o rádio do celular no fone de ouvido mas não vou em sites procurar trechos da entrevista do Roger, do Grêmio.

O teor foi por esta linha - Ao ser perguntado o que havia acontecido para que o Grêmio, time do topo da tabela, não criou nada o jogo inteiro (fez um gol de bola alçada e com falta no Luis Ricardo que provocou fratura no nosso lateral).

Resposta - "quem pode criar quando um time adversário marca deste jeito"?


Vai dormir Panis. Teu problema é, como o dos seus coleguinhas aí, com a fronha.

Só não fuça muito a fronha para sentir o cheiro não ok? Tirar onda antes do tempo, característica de vcs, é perigoso.

_______________________________

- preparação para o primeiro mimimi..

O GRÊMIO JOGOU SEM ALGUNS TITULARES IMPORTANTES - O Botafogo, no turno, chegou a atuar sem os 11 titulares e com 12 fora, ou seja, até jogador de banco mas que sempre é escalado durante a partida estava se recuperando de contusão.