quarta-feira, 13 de julho de 2016

Time reserva do Botafogo é prejudicado contra o time do roubado é mais gostoso num estádio com nome de Abi Chedid...

... mesmo assim conseguiu um bom resultado. Dois gols fundamentais na casa do adversário.
Agora é enfrentar o time do Sistema.

10 comentários:

Marcos Paret disse...

A conjuntura klebista (Kleber - o homem que "venceu" o Ipatinga na CB) era realmente muito desfavorável..

Marcos Paret disse...

Agora uma rapidinha aqui sobre futebol..

Abri mão de Vascoxsantinha para assistir Atlético da ColômbiaxS. Paulo e vou lhes dizer...

Os bambis estão perdendo para si mesmos, pois apesar da bela aplicação tática do time colombiano, não passam de um Bragantino do Luxa (aquele dos anos 80). E acho que aquele Braga ainda era melhor.

Thomas Beta disse...


Vixe Paret... tá valendo até mamar na fonte do Milton Neves? Agora ficou difícil...

Aquele lance, na verdade, aconteceu no começo do jogo, em um contra-ataque logo após um toque de mão de um santista na área, que no critério chato de hoje daria uns três pênaltis.

Ademais, nunca vi nenhuma faixa de "Santos Campeão Brasileiro de 1983" na Vila Belmiro, quando o Fla joga por lá. Nem a de 95 tenho mais visto. Acho que cansaram.

Nessa estou com vcs. O título é do Bota e foi com méritos, e não por causa desse seu tal "primeiro jogo", que aliás não teve gol anulado algum. Essa mania de dizer que bola empurrada para o gol, com todos do adversário parados, é gol anulado, olha, já deu na bolsa escrotal. Você sabe muito bem que na época o juiz não podia esperar pra marcar, e ninguém do Santos teria parado se não fosse o apito. A moral da história é que vcs choram até quando o juiz lhes dá uma falta a um passo da área. Isso é recorde mundial!

Suas estórias são divertidas, Paret. Essa do Ipatinga é das melhores, entre as suas exclusivas, mas... afinal... qual o melhor time de futebol de todos os tempos? É o Ipatinga/2006 ou o Vasco Depois dos 38 do Segundo Tempo/1981? Pausa para risos...

Depois falo do lance do Rodrigo Lindoso. Até!

Marcos Paret disse...

Tomas tá estranho...diferente...kkk

Mas ainda assim, com a velha mania framenguista de que tudo ali se explica..

Ora meu caro, a menguitolândia jamais será capaz de explicar Walter Minhoca (sic).

E a bola do primeiro jogo não foi empurrada para dentro do gol em 95.. Lê de novo aí, mas se o seu "wiki" não for confiável, me peça que te explico em detalhes....

PC Guimarães disse...

Haja paciência, Paret. O "tudo ali se explica" é definitivo. Acham que tudo é normal, que todos são iguais a eles. Estão todos errados. Só eles estão certos.

Marcos Paret disse...

É FLAmentável.

Será que explicariam Cabañas, as indigestas visitas do Emelec, a Dona Olímpia paraguaia com (sic) El Tanque e Zeballos, o (quem?...o que?) Defensor?

O Fortaleza-C?
O Confiança-D?

___________________________

E como um limão para cortar o chororengo, digo que ao voltarmos para a Libertadores, jogamos e vencemos o Independiente Del Valle e vencemos também O CAMPEÃO DAQUELE ANO.

Panis et Circenses!!!! disse...

paret...


Sabe o porquê da minha implicância??? ei-la:

Você é um Grimm, insiste em cotar fábulas a vai contando geração após geração na tentativa que se torne uma verdade.

Uma de suas fábulas mais "fabulosas" é essa do ipatinga em 2006, onde você acredita que o flamengo que eliminou na mesma competição clubes como vasco e atlético-mg ficou com medo do poderoso ipatinga e utilizou a enfadonha tática de comprar os jogadores adversários para que sua passagem à final fosse facilitada...

Ora, ora meu caro....Recentemente você fez uso desse mesmo argumento para defender uma partida entre botafogo e quissamã, cuja legalidade está em xeque...

Panis et Circenses!!!! disse...

que papelão do mandatário foguense hem...


Porque não proíbe logo os flamenguistas de irem ao jogo? tudo isso pra não passar vergonha de ter o estádio lotado de flamenguistas...


Tsc, tsc, tsc...que feio.

Marcos Paret disse...

hahahaha..

Cuma é qui é Panis! Eu conto coisas (fábulas) até virarem verdades?

Como assim, tipo assim? (perguntinha de uma Dona Tati do meu trabalho).


Não sou fraquenguista, os caras do 'mentiras repetidas até virarem verdades'.


Já quanto ao número de ingressos, é simples - apresentem o seu estádio (parece que não servem nem para dividir o Maraca com o Flu - a francesa, segunda colocada na licitação, vai assumir o balão apagado).

Marcos Paret disse...

E.....

De novo...

Tô no post lá de cima ok Panis?

E sempre no post mais novo.