segunda-feira, 4 de julho de 2016

Nunca é tarde pra sacanear flamenguista

Amigos, amigas e tricolores. Tive compromisso ontem logo após a bela vitória do Botafogo. Difícil, na raça, na garra, na luta, sem ajuda externa. Mas não poderia deixar de vir aqui hoje registrar mais uma derrota semanal do Sentão. O Jerry me cobrou logo cedo. O time de maior torcida do Brasil humilhou o time que pensa que tem a maior torcida do Brasil.
Que vengam las desculpas.


13 comentários:

Anônimo disse...

" O time de maior torcida do Brasil humilhou o time que pensa que tem a maior torcida do Brasil."

Como vc consegue escrever seus livros com esse cotovelo cheio de dor????

Cristian Hofman disse...

Bom dia!
Quem não viu o jogo pode zoar , já quem assistiu sabe que foi um ponto fora da curva.
Estamos bem encaminhados.
Srn!

Marcos Paret disse...

A Saara hoje vai bombar.

Duvido quem estiver precisando de fronha, encontrar, se deixar para comprá-las depois das 5.

De leeeeveeeeeeeeee!!!

Marcos Paret disse...

Deixo, aqui neste singelo post, o meu apoio a um time que se mostrou gigante, com mídia e tudo e que, apesar da goleada sofrida , todos sabem da capacidade que tem de dar a volta por cima.


Parabéns Islândia!!!!

:-)

Marcos Paret disse...

Aliás, depois de anos fazendo a mesma coisa, vou parar de discutir futebol aqui pois isto gera discórdia entre pessoas do bem. Afinal, Cristian, Tomas, os escondidos e os sumidos ficam sempre chateados comigo e assim, parei mesmo.

Vamos ler a Bíblia - é a melhor coisa a fazer.

Vou começar.

Corintos 4 - 0 Flamengo.

Vitor Prado disse...

Olá PC e todos que acompanham o blog! meu nome é Vitor e essa é a primeira vez que eu estou postando um comentário aqui no blog, apesar de já acompanhá-lo à algum tempo. Bom é o seguinte, é que eu sou flamenguista e eu quero dizer que publicações como essas me magoam profundamente, ferem demais os meus sentimentos, acho que nada na vida me deixa mais triste , com o coração repleto de dor do que ver o meu time do coração perder, e ainda mais de uma forma humilhante, com uma goleada de 4 x 0, como foi ontem, com direito à chapéu no Paolo Guerrero, e ainda ser escarnecido, ridicularizado, debochado dessa maneira, a tristeza é tão grande que eu mal consigo dormir, e passo o tempo todo cheio de dor, com uma dor tão grande que eu realmente não sei como consigo suportar e o pior é o medo de sofrer ainda mais, pois é... realmente acho que é a maior dor que eu sinto na vida, a maior tristeza que me eu tenho na vida, palavras como essas me doem mais do que qualquer outra coisa, toda a minha alma fica dolorida, o tempo fica triste, fica cinzento e nublado para mim e meus olhos ficam cheios de lágrimas... bom... acho que expressei um pouco dos meus sentimentos... para finalizar, quero desejar um bom dia à todos e mesmo sendo flamenguista quero dar os parabéns aos botafoguenses pela vitória de ontem e pela saída da zona de rebaixamento e, obrigado pela atenção!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, mata-me de rir
"Estamos bem encaminhados"...fiquem de quatro e esperem nessa posição, o encaminhamento...

PC Guimarães disse...

Seja muito bem-vindo ao blog, Vitor Prado. Zoar faz parte. Não leve a mal. Desde que seja num bom nível. E é isso que pretendo manter neste blog. Aqui somos amigos. Botafoguenses, framenguistas, vascaínos, tricolores e demais torcedores de outros clubes do Brasil. O que seria do futebol se não fossem as gozações? Nelas é que está a graça. Um dia é da caça, outro é do caçador.
Volte sempre. Será mais um amigo.
O futebol passa e as amizades ficam.
Aqui é como se fosse aquele boteco em que os amigos se reúnem, brigam discutem e depois tomam uma pra comemorar.
grande abraço

Cristian Hofman disse...

Amigos,
Disse e repito, quem viu o jogo (completo) sabe quero resultado foi bizarro e desproporcional.
Mas, como disse o Pc, um dia e da caça e outro do caçador.

Srn!

Anônimo disse...

vc acredita mesmo que com um orçamento, segundo vcs, acima dos R$ 200.000.000,00 por anos esse amontoado de jogadores de mediano pra ruim condizem com as rubras apresentadas?

o meu humilde Botafogo, lascado como esta e com orçamento reduzido, que deva chegar a 1/4 do alardeado por vcs, voltando com os 11 titulares, (os que estão no departamento médico) é um time muito mais briosos e qualificado que o seu.


Sera que não perceberam que o curintia se fez de mosca morta para o framengo e sua iludida torcida acharem que poderiam vencer, e depois enfiaram-lhe 4?

Eu só assisti ao jogo depois dos 20 min do segundo tempo, e sinceramente acho que 4 ficou muito barato, cabiam 8!

Eles tem um dos melhores elencos do Brasil e o do framengo não consegue ganhar do Vasco.

Marcos Paret disse...

Olha, sei não mas este Vitor Prado veio de boa... hehehe.

Veio para abrilhantar o assunto "micos/sentões" e não da forma como parece aí no comentário.

Aguardemos as próximas inserções do 'new sentão'.

Vitor Prado disse...

Boa tarde PC e à todos! primeiramente quero agradecer pelas boas-vindas! vou tentar voltar sempre que possível. Agradeço também mais uma vez pela atenção, pelas suas palavras, elas fizeram eu me sentir bem melhor e também por ter respondido o meu comentário assim tão rápido, isso tudo mostra que você tem uma profunda estima por todos aqueles que visitam o seu blog, um grande abraço para você também. Mais uma vez obrigado e uma boa tarde!!!

Felipe Pimenta de Souza disse...

Boicotou Globorinthians x Flamenglobo? Perdeu o 1º tempo? Segue resumo do jogo:
Começa o 2º tempo! Gol do Corinthians!
Recomeça o jogo! Gol do Corinthians!
Tiro de meta para o Flamengo. Gol do Corinthians!
45 do 2º tempo! Gol do Corinthians!