sábado, 16 de julho de 2016

Flamenguistas comemoram vitória antes mas Botafogo acaba com a farra

Ficaram sentadinhos em minoria atrás do gol.
Isso aqui é Botafogo, porra!

Mas vamos escrever pra quem não é fanático e não vive no mundo dos sonhos e mutretas.
Empate heroico. É como venho escrevendo aqui já há algumas semanas o time está sendo formado. Com a volta dos contundidos e a entrada dos novos contratados o grupo começa a tomar corpo. Claro que não é nenhum timaço, mas hoje deu gosto de ver jogar. E o fato de preparar um campo pros jogos em casa foi muito positivo. A torcida, mesmo desconfiada como sempre, não decepcionou. E os Sentões ficaram encostadinhos e limitados atrás do gol. Muito importante também o Salgueiro ter feito finalmente seu primeiro gol com a camisa do Botafogo. O gringo tem técnica e é uruguaio. O Canales ainda está gordinho mas se ele se adaptar pode dar tango chileno. Neilton tem umas quedas mas joga muito também. Diogo Barbosa fez um golaço. Aliás os três gols do Botafogo foram golaços ao contrário dos gols feios do Sentão. Sidão é bom, bem melhor do que o Helton Leite, mas tem que parar de jogar adiantado. A zaga hoje foi mal. O meio campo também.
Mas vida que segue.
Não vamos cair. A briga nossa vai ser lá em cima.

21 comentários:

RFC disse...

Entendo sua comemoração, no momento atual e com esse elenco ai qualquer meio a zero já vale, Flamengo CEDEU o empate num jogo fácil e ganho, acontece.

Lembrou muito aquele Alemanha x Gana, Alemanha com um elenco bem superior e mesmo assim nao passou de um empate com a fraca Gana.

Sem mais delongas, vocês vão brigar para não cair e nós brigaremos pelo título.

Abç.

Cristian Hofman disse...

Olá!
O Mengao foi superior e poderia ter goleado o limitado adversário, mas o botafogo foi valente e o empate acabou sendo justo.

P.S: Pela primeira vez em um estádio vi a nação em menor número (10%)

Srn!

Anônimo disse...

Sentados em minoria? Kkkkk Não tem capacidade de lotar um estádio pra 15 mil pessoas e nega a venda dos ingressos ao Flamengo e ainda tem coragem de dizer q fomos minoria. Botafoguenses, piada ontem , hoje e sempre.

PC Guimarães disse...

Os caras fizeram três gols dando balões e graças a falhas de jogadores do Botafogo que fez três golaços. Cambada de chorões sentões. Nasceram pra ser sacaneados. Já estavam comemorando vitória.

Panis et Circenses!!!! disse...

com o perdão aos confrades rubronegros...


Mas o flamengo não mereceu vencer, jogou mal e teve dois gols oriundos de falhas dos perebas defensores foguenses...

Não dá pra dizer que o botafogo jogou bem, mas teve muito( e bota muito) mais vontade de vencer...

Agora, pc, na boa, comemorar uma supremacia nas arquibancadas que foi extremamente forçada é demais, como o amigo ai de cima disse: nem fazendo o que fez o botafogo conseguiu encher seu campo de jogo.

Chico da Kombi disse...


Por falhas individuais de Renan Fonseca, Bruno Silva e Emerson Santos, entregamos três gols para o SENTÃO sem estádio.

Volta, Joel Carli!

Vitor Prado disse...

Boa noite PC e à todos! Primeiramente, concordo com você PC, realmente foi um empate heroico conquistado pelo Botafogo, e pois é, sou um flamenguista e como tal, parece que nasci mesmo para ser sacaneado e para ser sofredor, coitadinho do meu time, mais uma rodada na qual está sofrendo, eu acho que os caras não mereciam sofrer tanto assim, isso me dói o coração, pois é mais uma vez estou decepcionado, vou dormir decepcionado e triste e o meu domingo vai ser cheio de tristeza também, parabéns ao Botafogo e aos botafoguenses pela grande reação do time Glorioso hoje! mais uma vez uma boa noite e um abraço!

Unknown disse...

A "nassão" e o time do framengo tiveram finalmente um dia em que puderam se apresentar no município do Rio. Graças à oportunidade de jogar em um dos estádios do Botafogo.
E tiveram muita sorte. Contaram com falhas bisonhas da defesa do Botafogo e saíram com o empate. Enquanto os gols do sentão foram lances de sorte, os do Botafogo foram três golaços de time que sabe jogar.
No returno talvez sejamos obriados a jogar contra eles em Brasília ou Volta Redonda, mas com o Fogão mais entrosado e a chegada dos reforços, não terão a mesma sorte.

Vitor Prado disse...

Primeiramente um bom dia PC e à todos! acho que estou sendo o primeiro a dar-lhes bom dia hoje por aqui, tão cedo (risos). É, pois é... realmente estou tão tristinho e decepcionado, que nem estou conseguindo dormir! e também estou com muita pena dos jogadores do Flamengo, vai ser um domingo bem triste para mim. Enfim... um bom dia, um grande abraço e um excelente começo de semana para todos!

Vitor Prado disse...

O Flamengo me faz sofrer muito!

Vitor Prado disse...

Sou um flamenguista SOFREDOR!!!!!!!!!

Vitor Prado disse...

Olá Chico da Kombi e FOGO F! sou flamenguista e para mim é realmente muito triste e vergonhoso o fato de que o meu time até hoje não tem estádio, e FOGO F realmente tivemos muita sorte em contar com falhas da defesa do Botafogo e sair com o empate, e realmente já estou muito preocupado com o jogo do Flamengo com o Botafogo no returno com o Fogão mais entrosado e reforçado, um abraço e um bom dia para todos!

Vitor Prado disse...

Olá PC! mais uma vez bom dia, se não for muito incômodo, (você parece ser uma pessoa muito ocupada) eu quero lhe fazer uma pergunta: É que eu estou quase não aguentando mais ser um flamenguista sofredor que nasceu para ser sacaneado, é sofrimento demais para um ser humano, o que é que eu faço?

Carlos disse...

E o "Berrero" hein...mais uma vez, chorando..."Levar o Peru nas costas e ganhar do Brasil é mole...Queria era ganhar do Vasco e...agora do Botafogo".

Marcos Paret disse...

O que acho deste time é..

Sem ir muito na onda mas pensando que ele tem até mais bola, o buxixo na internet nos grupos alvinegros é que o Salgueiro é o Rafael Marques da vez. Até o primeiro gol saiu no jogo com a mesma maraca do RM (acho que a vigésima partida).

Assim, contando que o hermano vingue, acho que a meiuca estará pronta, pronta mesmo com o vai e vem do new craque Airton. Assim, com o Canales se encaixando ali na frente, já já começamos uma coleção de pontos por vitória para dar mais tranquilidade e na outra ponta, teremos time sim para brigar na CB.

Já sobre os gols, a situação pode ser explicada assim: trabalhamos pelos nossos e lhes demos os deles. O Panis viu isto muito bem. Eles não abafaram e não mandaram no jogo, apenas foram muito eficientes (mormente o garoto da esquerda) para aproveitar com propriedade as nossas falhas.

Cristian Hofman disse...

Boa noite!
O amigo fogo f deve estar em outra dimensão. O Mengao dominou o fraco botafogo, abriu dois gols de vantagem é poderia ter goleado.
Qual deu sorte em empatar foi o botafogo.

Srn!

Anônimo disse...

A patética dupla framenga Roger e LCJr estava bizarra na transmissão. Começaram com o bla, bla, bla que o estádio estava vazio e que a torcida do Botafogo num sei o que, num sei o que lá.

Conclusão: torcida chegou em cima da horar para variar e encheu o estádio, empurrando o time o tempo todo.

Depois o LCJr sai com essa quando estava 1 x 3:

- a torcida do Botafogo sabe que o time esse ano briga apenas contra o rebaixamento e...olha o Neilton...GOL DO BOTAFOGO.

2 x 3 e o Roger emenda:

- O SENTÃO administra o resultado que o coloca no G4 e...vai você Luiz...

- (LCJr) Olha o Salgueiro! GOOOOOOLLLL DO BOTAFOGO.

Clima de velório no SporTv e pano rápido...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Não me iludo. Não me surpreenderia se a indigente e corrupta organização do futebol brasileiro, através da CBF em parceria com a Globo e flapress, tirasse o mando de campo do Botafogo neste momento sem Maracanã e sem Engenhão. Servirá de "justificativa" o fato de um energúmeno, um imbecil, ter jogado um tênis do outro lado alambrado que separa as arquibancadas, que será considerado campo de jogo, mesmo não tendo atingido ninguém, não ter chegado ao gramado nem interferido na partida.

É esperar para ver.

Vitor Prado disse...

Ainda estou um pouco triste.

Anônimo disse...

E se esse idiota for um framengueiro infiltrado, só pra incriminar o Glorioso? A atitude foi tipica de um burro negro que talvez revoltado por estarem confinados num curralzinho......

Panis et Circenses!!!! disse...

FOGO F,


Fosse um jogo de mando do fla, não importaria em que lugar do tempo-espaço o tênis pousou, seu discurso cheio de bandeiras de repúdio seria uma marcha do partido integralista.

Não me comove.