segunda-feira, 4 de julho de 2016

Blog do PC pede desculpas aos amigos, amigas e tricolores por problema técnico

Amigos, amigas e tricolores
Como muitos aqui sabem estou envolvidaço na conclusão do livro sobre o Sandro Moreyra e tenho vindo aqui menos do que eu gostaria. Dentro do possível estou sempre atualizando os posts e liberando os comentários.
Agora há pouco fui dar uma geral na administração do Blog e constatei que diversos comentários, especialmente o do pessoal da casa, tanto botafoguenses como framenguistas e outros adversários, estavam há tempos sem liberação. Recuei ao tempo até o final de 95. Liberei a maioria. Só não liberei baixarias, ofensas e ameaças.
Vida que segue.
Vocês merecem mais atenção da minha parte. Vou procurar evitar esse atraso nas liberações.
Boa semana pra todos. Temos alguns dias pra zoar os SENTÕES.

Alguns dos comentários que não
estavam liberados e que acabei de liberar

25 comentários:

Vitor Prado disse...

Obrigado por liberar o meu comentário PC!, tenha um bom dia e um bom trabalho!

Marcos Paret disse...

Valeu pela parte do "alguns dias para zoar o sentão".

Deixo aqui então um aviso....

Declaro, de forma solene, que da minha parte, a zoeira está suspensa até que surjam fatos novos capazes de embasar o buyling menguitista.

Assim que surgir algo de novo no face então, eu volto.

Prometo!!

Thomas Beta disse...


Essa galera que está com média de público inferior à do Botafogo da Paraíba e à do Botafogo de Ribeirão Preto insiste em não aprender com a experiência.

Em 2009, o Flamengo perdeu de 5x0 do Coritiba e aí...

Em 2014 "zoaram", gastando tudo quanto é Jerry, o Flamengo por estar na vice lanterna na parada da Copa...

Ao final, o Fla ficou em décimo e advinha quem ficou com a tão "zoada" vice lanterna?

É cada uma...

Ademais, quem deve ser zoado é quem torce para os líderes. Ontem torceram para o vice líder e hoje torcerão para o líder, demonstrando científica e peremptoriamente sua ZERO PRETENSÃO ao título.

Boa fuga a todos.

Marcos Paret disse...

...........De 5x0 e aí... os reservas do Grêmio pilharam os garotos do sub-20 para que tirassem o pé no Maraca, num certo jogo...

Essa galera que, qual o santinha, é time de povão, não aprende mesmo que vitórias e conquistas são mais valiosas quando as coisas se decidem somente no campo, sem nenhuma interferência extra futebol.


E ainda tem outra.. A galerinha mais adulada e mal acostumada do esporte no muuunndooo precisa aprender que quem tem telhado de vidro não pode jogar pedra...... (ditado velho)......Não é somente a tal galera acusada aí que torce contra líder ou seja lá quem for, ok torcida X-Madri e Y_qualquer coisa que lhes dêem uma fronha para sonhar com algo maior que os G´s 10 costumeiros dos últimos tempos?

Infelizmente, é repetitivo mas as respostas têm que vir na cola, senão fica um mantra chato que tentam colar como verdade absoluta.

Anônimo disse...

2009 - As entregadas do Curihtia e Gaymio para o Império do Mal!? O goleiro do "roubado é mais gostoso" nem pulando pra defender o penâlti na época jogando pelos gambás!? OS jogadores do Gaymio preocupados em diminuir o ritmo de jogo para não empatar a partida...

Em 2014 o capitão Léo dando entrevista para a ESPN "O Framengu não vai cair estou pedido ajuda lá na federação.." Daí então 7 penãltis em 9 jogos daqueles bem duvidosos: bola na mão/mão na bola , entrada na bola/jogador e etc favorecendo o Grande Satã!

Faça me o favor ! ?

Um abç Carlos

Thomas Beta disse...


Que comédia... em 2014 o Flamengo foi o SEGUNDO clube com MAIS PÊNALTIS MARCADOS CONTRA! Sete pênaltis.

A favor foram seis, exatamente como o Botafogo do Rio, e este teve apenas três marcados contra.

Nas minhas contas, então, o saldo do Fla foi de -1 e o do vice lanterna de 3. Confere?

Ainda nas minhas contas, foram 38 jogos, ligeiramente mais que 9(???), não?

Com esse tipo de "verdade alternativa", convenhamos, qualquer time é indigno.

Mas é o que têm a apresentar... né... entendo vcs.

Anônimo disse...

Ih....esqueçam...se for contar todos os favorecimentos ao Crubi de Resgati Roubus Negrus", não dá um livro...é uma enciclopédia inteira.

Marcos Paret disse...

Ô Thomas!.. Tá querendo ir conversar no play de novo ô criança?

Em 2014 é? hahahahaha.

Vamos buscar outras temporadas, ou o seu timeco jogou, na vida inteira, apenas um ano?


Faz o seguinte - para não ficarem aí tirando onda com o que lhes deram de presente, pega aquele pênalti contra o Santos, em 83, que o juiz transformou em obstrução, no momento em que o Zico já estava machucado e jogava no sacrifício e o seu time estava sem reação, e que lhes garantiu a taça do brasileiro.


FLAça-me um favor!

Panis et Circenses!!!! disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2016/07/relatorios-confidenciais-evidenciam-manipulacao-de-resultados-no-brasil.html#edicaocampeonato-campeonato-brasileiro-2016


A casa caiu foguetada...

Marcos Paret disse...

SUPERINTERESSANTE.

Flu vai a Volta Redonda enfrentar time de fábrica de tintas, leva gol de um operador de empilhadeira e JOGA COM PORTÕES FECHADOS.

Pouco mais de 600 pessoas trabalharam nesta partida.

Marcos Paret disse...

kkkkkkkk

Botafogo x Quissamã...

hehehehe

Este Panis é circenses mesmo.

Então caro amigo, quer dizer que o time com Rafael Marques, Vitinho no auge, Seedorf, Lodeiro jogando bola, Jefferson, Edilson e vários outros bons jogadores (Gabriel, Jadson, etc.) precisou de armação para vencer o Quissamã?

Ainda bem que temos você para nos mostrar uma 'verdade' dessas.. hehehe.

Como tenho aconselhado seus coleguinhas aqui, vai dormir que o seu problema é com a fronha Panis.


Mas se quiser CPI no futebol, proponho uma, digamos, do carioca do Ladrilheiro para cá. Englobando tudo (inclusive OS DOIS JOGOS DO BOTAFOGO NA DECISÃO DE 95).

Pode ser?..... Não né? Periga a Lusinha paulista voltar para a primeira divisão e.... ABAFA!

Anônimo disse...

Ih...se essa apuração sobre jogos comprados for a fundo, for pra valer, o "Crubi de Resgati Robus Negrus", chafurdara na lama...Serão milhares de anos de prisão....

RFC disse...

O que aconteceu no fim do brasileiro de 2014 com o BOTAFOGO mesmo ? Não me recordo rs

Marcos Paret disse...

O mesmo que ocorreu com o menguitinho no final do brasileiro de 2013 Ricardo, com uma diferença..

Um cumpre os regulamentos...Já quanto ao outro....

Anônimo disse...

Blogger Marcos Paret disse...

kkkkkkkk

Botafogo x Quissamã...

hehehehe

Este Panis é circenses mesmo.

Olha ai Marcos, num circo tem de tudo né? Inclusive palhaço, mágico (que esconde coisas), ilusionistas, etc...Se a casa caiu, imagine agora. Pouca gente além dos burros negros sabem, mas o franmengo foi campeão do brasileiro de mulherzinha, então.......
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-feminino/noticia/2016/07/goleira-da-selecao-sera-investigada-por-atuacao-em-final-contra-o-fla.html

Goleira da Seleção será investigada por atuação em final contra o Fla
CBF encaminha denúncia do Rio Preto para Procuradoria do STJD, que pede abertura de inquérito por possível infração ao artigo 243. Atleta prefere não comentar
A final do Campeonato Brasileiro feminino acabou em polêmica e um dos clubes envolvidos relatou formalmente à CBF uma atuação suspeita da sua própria goleira. Luciana Maria Dionízio, que no momento serve à seleção brasileira, é o alvo do relato enviado ao diretor da área na entidade, Marco Aurélio Cunha. O departamento jurídico da CBF repassou o documento à Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que pediu no fim da tarde desta quinta-feira a abertura de uma investigação sobre o caso por possível infração ao artigo 243 - atuar deliberadamente de modo prejudicial à equipe que defende - do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e 243-A - atuar de forma contrária à ética desportiva com o fim de influenciar o resultado da partida.

Consultada pela reportagem, a goleira preferiu não se pronunciar. Cunha, por sua vez, declarou que acredita que as acusações sejam "infundadas", mas ressaltou que cumpriu o procedimento padrão ao receber o ofício do clube paulista. A decisão sobre abertura de inquérito cabe ao presidente do STJD, Caio Rocha, que, se concordar com os argumentos da Procuradoria, deverá designar um auditor do Pleno para apurar o caso.

As partidas em questão foram os dois jogos da final da competição, em maio de 2016 - dias 17, no Rio, com vitória por 1 a 0 do Rio Preto, e 20, em São José do Rio Preto, com vitória por 2 a 1 do time da Gávea. Com mais gols fora de casa, Flamengo foi campeão, e o Rio Preto não se conformou com a atuação de Luciana. O clube enviou no dia 20 de junho à CBF um ofício listando uma série de situações que o clube considerou estranhas, entre saídas "estabanadas" do gol e displicência em tentativa de defender pênalti.

- Com a evolução rápida dos casos de manipulação de jogos no Brasil é preciso intensificar ações e investigações em todas as direções - afirmou o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt.
Até as mulheres?

Panis et Circenses!!!! disse...

Anônimo acima,


Eu nunca disse que o flamengo é santo...O meu problema com vocês é mais ou menos a mesma coisa que aconteceu com o golpe disfarçado de pedalada fiscal:

diabos acusando capetas.

Carlos disse...

Eu nunca disse que o franmengo é santo...puxa uma gota de sensatez no mar de lama burro negro. Agora assumir que o menguitinho é o Diabo e querer dizer que os outros são capetas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Imperio do Mal certamente só tem o Corinthiams como concorrente de peso em falcatruas. Comparar eventuais "favorecimentos" de qualquer outra agremiação com a folha corrida do Crubi de Resgati Roubus Negrus é piada. Desculpe, esqueçi, no circo também tem piadista.

Panis et Circenses!!!! disse...

Anônimo Carlos



seu time burlou dois rebaixamentos, tem 1 campeonato brasileiro até hoje contestado e você ainda quer apontar o dedo???

Carlos disse...

Seu time burlou varios rebaixamentos, dos cinco brasileiros, 4 são contestados, o brasileiro de 1987 que é do SPORT voces queren saquear, seu clubeco é o unico do mundo que tem 1 tri em 2 anos (78-79), o tri assalto em cima do Botafogo, o assalto ao vasco em 2014, ufa...

Cristian Hofman disse...

Boa tarde!
Que tal sair do campo dos "achismos " e veredar para a realidade.
Não adianta espernear na cama , a história diz que o Fla é hexacampeão nacional e que o Botafogo foi rebaixado em duas oportunidades.

Srn!

Carlos disse...

A burro negrada ate inventa, mas o menguinho só é penta

Marcos Paret disse...

Panis.. Só vcs (e, claro, os paulistas) contestam 95. A p. do campeonato (desculpe o destempero) foi disputado em 2 jogos.

Comente sobre o erro crasso do juiz Sidrak Marinho no jogo daqui, evitando que armássemos a mesma goleada que os santistas sofreram para o Flu uma semana antes.

Já quanto a burlarmos rebaixamentos, já te falei umas 10 vezes, no seu outro nick inclusive, que 86 houve uma mudança geral e em 99, a virada se deu para beneficiar o Flu-C e não o Botafogo.

E a Lusinha de SP? Quando é que vão fazer justiça ao clube e punir apenas o seu dirigente e quem o cooptou?

Não é capeta falando do diabo não meu amigo - é um clube sempre prejudicado falando para o mais ajudado de todos.

Panis et Circenses!!!! disse...

Paret...

"Já quanto a burlarmos rebaixamentos, já te falei umas 10 vezes, no seu outro nick inclusive, que 86 houve uma mudança geral e em 99, a virada se deu para beneficiar o Flu-C e não o Botafogo."

Paret, pensemos:

Ladrões estão saindo de um banco com sacolas de dinheiro, a polícia os intercepta e há troca de tiros, no meio do samba do crioulo doido as sacolas são abertas e o vil metal sai voando... um maço gordo com notas de 100 cai perto de você e você disfarçadamente pega, espera a poeira abaixar e vai embora, pergunto-lhe:

você é tão ladrão quanto os assaltantes ou você é apenas uma pessoa que estava ali de bobeira e foi agraciada com um maço de dinheiro??

Cara, na boa...é melhor admitir.

Marcos Paret disse...

Na boa? Eu não pego o maço de notas...

Tenho coisas para ensinar aos meus filhos...

E na boa-II... Sua retórica não se encaixou nos casos do Botafogo.

Não viraram a mesa para nos beneficiar... Imagine virarem a mesa para um outro mas dizerem "vc não, Botafogo!".

Já quanto ao seu time, roubou sim o malote inteiro de notas, quando deu uma banda no caso Wendell em 2002.

Segunda divisão - eu paguei, e vc?

Marcos Paret disse...

Encerrei o papo aqui Panis.

Tem post novo aí acima.