Que vcs são largos já é sabido de todos caro Hofman.
Mas que cuspiram antes no prato no qual agora vão comer, não negue isso.
Patrocínio pontual no futebol brasileiro - mais uma invenção alvinegra. Foi mais de 1 milhão e meio de reais por uma hora e 50 de exibição na finalíssima do ano passado (este valor por jogo).
Paret, não sei quem inventou patrocínio pontual, mas tenho certeza que não foi o Botafogo. Em 2011 na estreia do Ronaldinho o Flamengo fez patrocínio pontual com a Cielo. Então se você diz que o Botafogo foi pioneiro ano passo está no minimo 4 anos atrasado...
Pois é Fernando. Retifico então a informação sobre pioneirismo mas fica aqui a piada pronta (chamada ... aquele time, claro), com quem vai usar anúncio de produtos na camisa mas fez chacota com o Botafogo por anunciar produtos um ano antes.
Era por esta via que eu queria levar o meu comentário (aliás, comentários que tenho repetido aqui desde que a urubuzequicada achou que ia rir da camisa alvinegra).
Aliás, será que o Porta dos Fundos vai fazer esquete também?
Paret, não vejo problemas em fazer anúncios pontuais visto a situação econômica precária do País. O São Paulo por exemplo passou quase 2 anos sem patrocínio master. O problema com o botafogo foi fazer do uniforme uma roupa de piloto de formula 1. E se não bastasse isso cobra troco de pão por tudo isso...
Ainda bem que vc não vê problemas Fernando, já que os seus pares aí de camisa vieram ao blog em peso fazer troça da situação.
Já um time que lhe tem tomados tudo o que conseguiu POR LEI e fica praticamente sem arrecadação, buscar meios de ganhar dinheiro para cumprir seus compromissos (anúncios na camisa ou não, foram quase 2 milhões por uma hora e 40 de jogo) ser algo para se achar que é pior do que o time do outro que fez anúncio pontual mas a camisa isso ou aquilo...
Amigo - vc não acha que está perdendo o tom da crítica nao?
Sem preconceitos, enquanto isso estamos alargando ainda mais nossa arrecadação frente aos irmãos menores.
ResponderExcluirSrn!
Ah! Sei...
Excluir"Sem preconceitos"...
ResponderExcluirMata-me de rir.
Abs
Pablo
Fico até com medo de presenciar na rua certas coisas que os mulambos vão acender com este isqueiro....
ResponderExcluirUm abç Carlos
Que vcs são largos já é sabido de todos caro Hofman.
ResponderExcluirMas que cuspiram antes no prato no qual agora vão comer, não negue isso.
Patrocínio pontual no futebol brasileiro - mais uma invenção alvinegra. Foi mais de 1 milhão e meio de reais por uma hora e 50 de exibição na finalíssima do ano passado (este valor por jogo).
Tem que chupar, caro menguitista "esquecido"!
Fraude: Importante.
ResponderExcluirFramenguistas estão usando o jogo contra a Ponte Preta para enganar seus filhos menores, estão dizendo as crianças que ganharam do Vasco!
Fiquem atentos!!!
Kkkkkkkkkk essa foi boa.
Excluirkkkkkkkk
ResponderExcluirIsqueiro...cachimbo...mulambo....tudo a ver
ResponderExcluirEnquanto isso, vir aqui dar " desculpas " por mais um fracasso do "GRORIOZO", pra isso nao tem neh??? kkkkkkkkk
ResponderExcluir"De isqueiro a lanterna é um pulo"
ResponderExcluirisso não é siberia´s cup
será que teremos outro revezamento?
Paret, não sei quem inventou patrocínio pontual, mas tenho certeza que não foi o Botafogo. Em 2011 na estreia do Ronaldinho o Flamengo fez patrocínio pontual com a Cielo. Então se você diz que o Botafogo foi pioneiro ano passo está no minimo 4 anos atrasado...
ResponderExcluirPois é Fernando. Retifico então a informação sobre pioneirismo mas fica aqui a piada pronta (chamada ... aquele time, claro), com quem vai usar anúncio de produtos na camisa mas fez chacota com o Botafogo por anunciar produtos um ano antes.
ResponderExcluirEra por esta via que eu queria levar o meu comentário (aliás, comentários que tenho repetido aqui desde que a urubuzequicada achou que ia rir da camisa alvinegra).
Aliás, será que o Porta dos Fundos vai fazer esquete também?
Vale a pena conferir.
Boa tarde!
ResponderExcluirSoube que o bfr está em décimo quinto lugar na tabela de classificacao.E verdade?
Acho que já vimos esse filme várias vezes...
Srn!
Enquanto isso...o G4 e logo ali!
ResponderExcluirDa-lhe Mengao!
Srn!
Paret, não vejo problemas em fazer anúncios pontuais visto a situação econômica precária do País. O São Paulo por exemplo passou quase 2 anos sem patrocínio master. O problema com o botafogo foi fazer do uniforme uma roupa de piloto de formula 1. E se não bastasse isso cobra troco de pão por tudo isso...
ResponderExcluirbom.. agora vamos ao debate sério.
ResponderExcluirAinda bem que vc não vê problemas Fernando, já que os seus pares aí de camisa vieram ao blog em peso fazer troça da situação.
Já um time que lhe tem tomados tudo o que conseguiu POR LEI e fica praticamente sem arrecadação, buscar meios de ganhar dinheiro para cumprir seus compromissos (anúncios na camisa ou não, foram quase 2 milhões por uma hora e 40 de jogo) ser algo para se achar que é pior do que o time do outro que fez anúncio pontual mas a camisa isso ou aquilo...
Amigo - vc não acha que está perdendo o tom da crítica nao?