domingo, 17 de abril de 2016

Botafoguense que é botafoguense é contra o golpe


Me desculpem por publicar esta imagem forte, me desculpem por fugir do tema futebol. Mas João Saldanha, com certeza, assinaria embaixo. É preciso parar de achar graça nesse fascista assassino chamado Jair Bolsonaro. Dedicar voto em homenagem ao coronel Brilhante Ustra é debochar de todos os presos políticos e torturados por esses energúmenos que muita gente quer de volta. Respeitem a família de Joaquim Alencar de Seixas torturado por essa gente. Bolsonaro deveria sair algemado do plenário. A coisa é muito séria, gente. Desculpem. - See more at: http://jblog.jb.com.br/botafogo/#sthash.AnPy1RfO.dpuf

8 comentários:

Chico da Kombi disse...

O problema não é o impedimento da Dilma, e sim as figuras bizarras que o patrocinam. Paulo Maluf no microfone, olhando nos olhos de Eduardo Cunha e dizendo: “Pelo bem do Brasil, pelo fim da corrupção, meu voto é sim” é uma bizarrice sem tamanho.

Luiz Felipe disse...

Tá querendo reduzir a torcida do BFR, PC?

Cristian Hofman disse...

Bom dia Pc!
Concordo em parte no que diz a respeito do personagem Bolsonaro, que de nada tem haver com nossos anseios de mudança.
Quanto a presidente, acho que não tem mais volta.

Srn

Marcos Paret disse...

Também acho que o 'tchau querida' é definitivo Cristian.

O Renan não tem moral, força política e, atualmente, personalidade para segurar a onda do "fora Dilma" no Senado. Tá 'derrubadim/derrubadim'.

Ces´t fini.

Anônimo disse...

Dilma tem que resistir até o final pois para o golpe ser consumado no Senado o quorum necessário de senadores a favor é muito alto. Por isso insistem em sua renúncia.

Não passarão.

Abs
Pablo

Carlos disse...

SERÁ COINCIDÊNCIA? NÃO ACREDITAM? O MENTOR DO GOLPE. ABRA O LINK:
EDUARDO CUNHA - MULAMBÃO
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/09/fladesde-pequeno-eduardo-cunha-posta-foto-no-mane-garrinha.html

Panis et Circenses!!!! disse...

"Eu não tenho medo do bolsonaro, afinal crápulas sempre aparecem nesses momentos de ódio....O que eu temo são as pessoas que o aplaudem"


Anônimo disse...

Este vagabundo, que, aliás, deveria ser preso por vadiagem, deveria sim, sair algemado do Congresso Nacional no último domingo. E também eu não tenho medo de VAGABUNDO, mas o tenho da ignorância invencível que o aplaude. Aliás, nem acredito que "botafoguense" que o aplaude seja BOTAFOGUENSE, pois acredito em botafoguense, QUE, independentemente de partido político, aceita a premissa fundamental de um ESTADO DE DIREITO: Os Princípios Fundamentais, dentre os quais o da Dignidade da Pessoa Humana (por exemplo, que nenhum preso, sob nenhuma hipótese, pode ser torturada) e do Devido Processo Legal (sem quebrar regras, isto é, sem fazer as coisas nas coxas), dentre outros. Vitor José Biolchi