sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Vale tudo pra derrubar o Botafogo. Até dois gols em impedimento

Que coisa horrorosa! Que vergonha! E que correria foi aquela do adversário? Muito estranho, muito estranho. E num campo enorme. Todo mundo viu. E não adianta querer justificar o gol do Navarro que estava na mesma linha do adversário.
Sem mais comentários.

8 comentários:

Unknown disse...


O Fogo é eterno.

Viva o FOGO!

\o/

Marcos Paret disse...

No nível do que estamos disputando..

Temos elenco (até de sobra)

Não temos (ainda) time.

Não sei como conseguem - um ano quase inteiro e não ganhamos rebotes ofensivos, defensivos, qualquer time insignificante toca a bola em cima do nosso 1 como se fossem eles o Botafogo, num jogo inteiro, fizemos mais de 40 desarmes contra 4 ou 5 deles e, enfim, fomos acossados praticamente o jogo inteiro.

Fizeram sim, 2 gols ilegais mas a verdade é que se tivéssmos um goleiro comum em vez do Jefferson, teríamos umas 4 vitórias a menos.

Isto tem que ser revisto. Um bom treinador? Sim mas cadê o padrão de jogo?

Gustavo Menezes disse...

Faltam capacidade e vontade (de parte do grupo) de interpretar e realizar.
Mas achei 'arrumado' no segundo tempo. Quando o adversário incomodou pela esquerda, RG colocou o Otávio pra segurar o lateral deles. Sassá ficou preso na lateral do campo.
Relaxaram no finalzinho. Mas... somaram mais um ponto.
E se Jefferson fosse de um dos queridos povudos?

Luis disse...

Ontem ficou claríssima a presença do homem da mala que saiu da Gávea pra São Luiz , comprando arbitragem e dopando financeiramente o Sampaizinho. Os Sentões estão desesperados com a nossa volta

Unknown disse...

Também tenho uma opinião similar a sua Marcos Paret: o time parece que joga no limiar o tempo inteiro. Dificilmente tem um jogo que o Botafogo realmente vence com propriedade. Mas nesse mundo de futebol resultado os problemas ficam apenas na cabeça daqueles que conseguem ser críticos tanto nas derrotas quanto nas vitórias. Com essa mentalidade de jogo e esses jogadores medianos, ano que vem vai ser complicado. Abraços...

Marcos Paret disse...

Pois é Luís...

E no domingo...para arrumar uma vitória contra um amontoado que teria dificuldades contra vários times da segundona, valeu ajeitada de braço. É ilegal, é fraquengo.

Livio Recife disse...

Está generosidade de adiarem os jogos do time por causa de Jéferson precisa ser olhada com cuidado. Por exemplo se o Botafogo joga com o Ceará 3" feira e ganha joga pressão p. o Vitória. Se o jogo e' adiado e o Vitória ganha fica uma diferença de 1 ponto a pressão passa p
Botafogo , sem contar o tempo parado que quebra o ritmo do time e a concentração. E' preciso olhar estas mudanças com cuidado !!!

Livio Recife disse...

Botafogo.. Quanta inocência . Quando o time estava numa situação mais difícil não adiaram os jogos nas convocações de Jéferson. Agora a bondade apareceu. O adiamento do jogo com o Ceará vai deixar o time 15 dias parado esfriando o ânimo, perdendo a condição de jogo, fazendo o Vitória fazer 2 jogos na frente . Criando o risco de no próximo jogo o Botafogo estar 2 pontos a traz e entrar em campo com todo o peso de de ter que vencer os 2 jogos p. voltar p. liderança. Acorda BOTAFOGO. !!!!!!