sábado, 24 de outubro de 2015

Sem ganhar roubado é mais gostoso

4 a 1. Sem contestação. Ou melhor: todos viram que o gol do Náutico foi impedido. Mas deu gosto. A melhor atuação do Botafogo no campeonato. E mais uma vez limpa. Sem sujar as mãos. Sem lances "duvidosos", sem querer levar vantagem e se dar bem. Sem negócio de roubado é mais gostoso e outras vergonhas.

Superioridade.

É o time com maior número de pontos, maior número de gols positivos, menor número de gols levados, melhor saldo... E por aí vai. É disso que se orgulha o torcedor do Botafogo.
Vida que segue. Falta pouco. Mas falta.

5 comentários:

Marcos Paret disse...

Nunca vi o time tão tranquilo num jogo. Marcou bem, se aproveitou do nervosismo (sei lá.. ou da inépcia mesmo) do Náutico e foi mandando ver.

A meiuca sem os perdidos Tomas e Otávio foi outra, jogou muito mais do que no jogo passado (Tomas não deu liga mas o garoto está sendo queimado, escalado à frente).

Fui olhar aqui da janela e bem à minha frente tinha uma letra 'A'. Já tô vendo sem óculos e sem binóculo.

Anônimo disse...

PC, deu agora na Globo que a Sandra de Sá prometeu tirar a roupa caso o SENTÃO atinja a pontuação necessária para escapar do rebaixamento.

A "nassão" está sempre tentando "rivalizar" com o Botafogo.

Pândegos !

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Porr.... hehehe.. Vá-de retro!

Vou desligar todas as TV´s aqui da tomada e parar de pagar a internet por uns 3 meses.

Eu não.. kkk

________________________________________

Do jogo - Roubar o Botafogo, para eles, é sempre mais gostoso, ATÉ MESMO COM TIME DANDO UM BAILE E METENDO 4 COM JEITO DE 7.

Marcos Paret disse...

Em outro giro mas ainda na linha do "sacanear o Botafogo é a alegria das suas vidas", não digo um 'AINDA BEM' por termos perdido para o Ceará mas convenhamos: se tivéssemos vencido, com quaisquer resultados dos adversários na semana que vem, vencendo o Bahia, subiríamos para a série A, faltando ainda 5 rodadas.

O que íamos ler de "a mais fácil série B de toda a galáxia" não ia estar no gibi.

Chico da Kombi disse...

Apesar do fraco futebol apresentado na maioria dos jogos e dos vacilos em confrontos teoricamente fáceis, a campanha do Fogão na Série B é muito boa. Melhor ataque, defesa menos vazada e 100% das rodadas no G-4.
Que venha mais uma vitória para carimbar o passaporte para a primeira divisão.

Honesto é mais gostoso!