quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mais uma vitória do Botafogo limpa e sem "lances duvidosos"

Bastou enfrentar uma camisa rubro-negra pro Botafogo sapecar uma goleada de 4 a 0. E sem "lances duvidosos". Sem precisar expulsar jogador do time adversário.Poderia ser de 6 ou 7. Bela atuação. Tomara que a mexida na zaga funcione. Não dava mais pra jogar com Renan Fonseca e Giaretta juntos. O Helton Leite é um bom goleiro, o Luis Ricardo voltou a jogar bem. E tomara que o Arão bote de novo a cabeça no lugar. Thomas continua devendo. Continuo achando que o Serginho não pode ser titular e que o Diego Jardel precisa pegar mais confiança. O Elvis me parece mais seguro. Mas bom mesmo hoje foi a atuação do Navarro. Três belos gols e um passe pro gol do Arão. 

E aviso aos cagadores de regras que insistem em pautar os comentários do Blog. Não passarão. Sentão não tem moral para insinuar que o Botafogo é beneficiado pelo Sistema ou pelas arbitragens. Não vão ofender o Botafogo aqui no Blog. Acabou a colher de chá. Quem não estiver satisfeito e quiser elogios ao Sentão que compre O Globo, veja a TV Globo.

8 comentários:

Marcos Paret disse...

De tudo isso PC, apenas digo que o Diego Jardel é outro Henrique: não vai dar liga em qualquer dos 12 grandes de jeito nenhum.

É ym Lucio Flávio piorado, tem medo da marcação, personalidade fraca.

Os demais, para a série B, atendem na sua maioria.

Marcos Paret disse...

Mas o que comove mesmo é a turminha do "seca-seca" com seus secadores comprados nos irmãos de camisa da Uruguaiana.

Não conseguem mais dormir cedo nas terças e procuram até pelo em ovo nos jogos do Botafogo, coitados.

E acham que podem tirar onda, estes cabuladores de regulamentos. Afinal né...estão no G9.

Unknown disse...

Vamos ver se ´eso enfrentar uma camisa rubro negra mesmo...sabado tem outra...quero ver qual será a desculpa..rrsrsrs

Anônimo disse...

Paret, secar rival na série b ? Mal sei escalar os atacantes dos rivais da série A, vou me preocupar com o da série B ? Hahahahaha acorda dessa viagem, ninguém vai dormir tarde porque acompanha a série b.

Fui saber que o botafogo jogou pelos jornais hehe o botafogo é beeeeeeeeeeeeeeeemm menos do que você pensa.


Caçador de chorão.

Marcos Paret disse...

Bom anônimus, não sei quem és: se novato no blog ou algum antigo sem nick.

Mas tem coleguinha seu aí que, sim, além de dar F5 no blog a cada minuto, passa analisando o jogo do Botafogo na íntegra, reclama de cada marcação e procura "erros escandalosos" a nosso favor o tempo todo.


Agora quanto a esta pantomima de que soube do jogo pelos jornais de hoje, FLAla sério hein? Vou começar a ficar de olho quando perdermos alguma partida. A não ser que voltes com outro nick logo após o apito final.. rsrsrsrs.

Como sempre dizemos por aqui amigão, esta conversinha aí só mesmo no play ou no jardim, com aquelas criancinhas em fase de desenhos e lanchinhos.

Marcos Paret disse...

Já o Fernando "quer ver contra rubronegros"... kkkk.

Vai agora enfileirar os vermelhos para enfrentarmos, prezado amigo?

Até porque né?

Caso não consigamos um bom resultado contra o vice baiano no sábado, será o primeiro vermelho do ano contra quem não conseguiremos nada.

Do resto já cuidamos, desde o carioca...

:-)

Panis et Circenses!!!! disse...

Paret, my friend...


Tu acha, sinceramente, que existe alguém que se reúna pra secar um time que a 400 mil anos não mete medo em ninguém e que está na série B???


Fala sério...só tu e seus blue caps pra acharem que alguém se importa com o botafogo.

Luis disse...

Entrei aqui só pra ver se a derrota de seis do Vasco faria este blog postar qualquer coisa, uma notinha que fosse, zoando o Vasco. Mas parece que não, pois a última menção a 'Vasco' que encontrei foi ainda da Copa do Brasil. Ao que parece, o blog vive mesmo é do Flamengo.

Aliás, alguém falou em "Botafogo x camisa rubro negra" e 4 a 0?
https://www.youtube.com/watch?v=gPiJ11vFZhQ