quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Valeu, Mário AV. O Blog do PC está de luto

Mário AV foi um dos muitos amigos que fiz através do Blog. Vai fazer falta. Valeu, amigo. Você é daqueles irmãos que nunca tive e adotei de coração.




9 comentários:

Unknown disse...


Que o seu amigo descanse em paz, PC.
Força para os familiares e amigos.

Léo disse...

Uma notícia muito triste, PC. Mário era dono de bom-humor único, conseguia virar de cabeça pra baixo com duas linhas os assuntos mais diferentes. Durante os últimos dois anos, conversamos via mail, facebook e whats quase diariamente sobre uma enorme variedade de assuntos, fui testemunha do seu extraordinário caráter e incondicional amor pela família. Apesar da inevitabilidade do destino de todos nós, é impossível não estar abalado no dia de hoje. Valeu, Mario!

Anônimo disse...

Meus sentimentos aos familiares e amigos.

Wesley

Unknown disse...

Um grande amigo que fiz atraves do Blog, super bem humurado.

Descanse em paz.

GB

Anônimo disse...

Concordo com o Léo. Não conheci pessoalmente o Mario mas tenho grande respeito por ele exatamente pelo que disse o Léo.

Meus sentimentos aos familiares.

Abs
Pablo

santos disse...

PC, lembro bem do Mário, sempre muito inteligente e bem humorado.

Lamento profundamente. Meus sentimentos e meu pesar à família.

Descanse em paz.

Santos

xexeu disse...

PUXA VIDA MEU DEUS QUE PENA PARECE QUE ESTAVA ADVINHANDO POIS COLOQUEI AQUELE VIDEO NO AR LA DO ENCONTRO COM O BLOG DO PC NO CARIOCA DA GEMA O MARIO DESCANSE EM PAZ

PC Guimarães disse...

Amigos: não sei se é vírus ou, desculpem o termo, ou uma VAGABUNDA. Desculpem mesmo. Mas é o tipo de coisa que me deixa realmente de saco cheio. Alguém usou este post sério a respeito de um amigo querido para tentar divulgar prostituição aqui no blog. Se existe mesmo e se voltar pra ler, saiba que esse tipo de sujeira jamais passará aqui. Com todo o meu desprezo. Este blog não precisa desse tipo de coisa. Infelizmente a internet abre espaço também pra esse tipo de gente. Se é que se pode chamar de gente quem faz isso.

Quel disse...

Só agora soube disso, estava procurando o Mario ha tempos.... éramos amigos de blogs e trocávamos ideías há tempos atrás, meados de 2001 a 2011...gente... ele morreu do quê?algume sabe me informar???