quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O Jerry vai acabar pedindo usucapião do Blog do PC


Dessa vez nem roubando conseguiu. Parabéns, Vasco.

Chega de arrogância. Chega de se achar melhor do que todo mundo.

25 comentários:

Cristian Hofman disse...

Sério isso?
Vocês são tão pequenos quanto o lanterna, basta ver a situação de ambos nos respectivos campeonatos.A única alegria é secar o Mengao.
O Fla se classificaria não fosse pelo azar de perder duas peças chaves.
O futebol carioca caminha para a polarização da dupla FLAXFLU,basta ver o balanço das finanças divulgado hoje.
Lamento por por vocês na segunda e pelo viceino que em breve lhes fará companhia.

Srn sempre!!!!

Marcos Paret disse...

Na vida nada são flores, pq destruir o mar? Tudo q sobe, desce. Como no mundo, não somos os melhores. Beijar, amar, cantarolar, viver sem tristeza. Assim é o passarinho. Vivo pra vc, por todos e por mim. Me deixa triste a morte, como a vida fosse um ventilador. Mas o q seria de nós sem as alegrias do mundo e do espaço? Nessa noite, não fiquem tristes, a vida não é como a gente quer. Vem pra cá FLAMENGO, vc está ELIMINADO.

Frederico disse...

Pessoal do Blog do PC, quero manifestar aqui o meu choque e tristeza com a morte do Mário. Em outras épocas debatíamos muito, atualmente ele estava como muitos outros da "velha guarda" afastado.

Não importa a camisa, a paixão, as "desavenças"...a vida é breve, muito breve, e com pouco sentido, ao menos do ponto de vista apreensível. Talvez seu maior sentido, e aqui fala um ateu, fisicista, monista e materialista, sejam as boas pessoas que conhecemos, os bons momentos vividos em contato com nossos semelhantes, quando, apesar de tudo e de todos percebemos que há, ainda, neste mundo frio e infecto pessoas que valem o convívio e a amizade. Quando elas se vão ficamos ainda mais empobrecidos e perdidos na busca de sentidos...

Que sua memória seja sempre lembrada e que seus familiares tenham força para suportar a inextinguível dor da ausência perene. E respeitando a crença de cada um, pois isso é o sagrado, que ele encontre o melhor dentro das acepções filosóficas de cada um daqueles que o conheceram.

O certo é que esse espaço jamais será o mesmo...saudades MÁRIO AV, o amigo que não conheci pessoalmente.

Peço a todos os que a ele sobreviveram um momento de reflexão. Um dia seremos nós. Essa é a única certeza.

Unknown disse...


Eis que o SENTÃO foi eliminado pelo Lanterna da Série HaHaHaHa...

Assim, vão acabahahaha matando o Jerry de tanto rir!

Mas o ano não acabou e o Jerry vai ter muito "trabalho" ainda.

By Caju, rumo a Recife. hahahaha...

Pra cima deles, Sport.

Unknown disse...

Roubando? Semana passada foi erro, ontem foi roubo? Imarcialidade puríssima.
Mas perder hoje rm dia merece o Jerry. Toda vez que o vasco ganho os faíscas ficam felizes, torcida alvinegra feliz

Neves disse...

"O CAÔ NÃO ACABOU, O "FRAMENGO" COM GUERREIRO, AMARELOU"! Mais uma vacilada e acham que são os melhores. Como todos viram nem com a ajuda do apito amigo conseguiram bater o LANTERNA do CB-A. Vida que segue!!!!

Neves disse...

PC, quero deixar uma dica para os "framenguistas" que frequentam o Blog para ajudarem o colega deles na http://fla6.blogspot.com.br/?expref=next-blog. Veja o desespero: "Galera, a partir de hoje estamos mudando de endereço. Deixamos a forma de blogue para ser uma página no Facebook. Infelizmente poucas pessoas mantém o habito de visitar os blogues, que cada vez mais ficam desativados. Estamos esperando nossos seguidores do Fla6 lá no FLAMENGUISMO". Das três uma, ou os caras não sabem ler ou não sabem escrever ou não suportam as mentiradas.

santos disse...

PC, o que mais me irritou no gol do Fla não foi o erro da arbitragem. Afinal era um lance difícil pro bandeira, pois tinha muita gente na frente. O que me irritou mesmo foi o tal do Marsiglia tentando de todo o jeito “legitimar” o gol do Mengão, o time da casa.
Teorias do Marsiglia:
Teoria 1, logo após o gol: “O gol foi legal. O jogador do Flamengo passa na frente do Madson. Só teria problema se ele tivesse atrapalhado o goleiro”.
Ou seja, ele mudou a regra. O jogador impedido agora pode participar do lance e atrapalhar os zagueiros perfeitamente. Só não pode atrapalhar o goleiro.
Teoria 2, na participação seguinte, avisado por alguém da besteira que tinha falado, muda de versão: “O jogador do Flamengo não participou do lance. Ele salta para não encostar na bola”.
Como Marsiglia nunca jogou bola, ele não sabe o que é um “corta luz”. No corta luz, o jogador da defesa se distrai com a movimentação do atacante, segue o adversário com os olhos e perde o contato visual com a bola.
Obs: O “vendido” do Juninho concorda com essa tese. O que não se faz para manter um empreguinho bom daqueles, hein?
Teoria 3, no intervalo do jogo, após a reunião com os “experts” da Globo, a teoria muda de novo e vem bem mais elaborada: “A interferência sobre o adversário acontece quando o jogador impede esse adversário de jogar obstruindo claramente o campo visual. Qual foi a obstrução de campo visual que o jogador do Vasco teve? Nenhuma. Ele viu a bola vindo na sua direção”.
Agora, ele já admite o corta luz, mas afirma que não chegou a atrapalhar a visão do defensor. Na verdade, a imagem mostra exatamente o contrário disso. O zagueiro do Urubu (mais de 1,90m) passa na frente do Madson e salta abrindo as pernas. Imediatamente depois, a bola passa por ele, bate no lateral do Vasco e entra. O Madson mal se mexe. Simplesmente, porque ele não viu a bola, não teve tempo de reação. Se tivesse visto, seria um lance fácil. A bola veio de longe, rasteira, era só bater nela de chapa e tirar o perigo.
Repito, não estou irritado com a arbitragem, foi um lance difícil mesmo. O que me irrita são esses comentaristas de arbitragem que sempre enxergam tudo a favor de Flamengo e de Corinthians. Isso está ficando insuportável. Depois dos comentários do Marsiglia após o gol do Fla, eu me irritei de verdade com ele parei de ver o jogo por uns 20 minutos.

Vascão 2015

Cristian Hofman disse...

Ganhando ou perdendo nós seremos sempre superiores em tudo. Receita,títulos, torcida, patrocinadores, visibilidade, preferência, etc.
Assim como o falido viceino, vocês devem olhar para o próprio umbigo.
Série B? Não conheço, vocês conhecem bem.

Srn sempre!!!

Frederico disse...

O Paret vai substituir o Bial. O texto dele está muito melhor do que o apresentador global. A diferença é que lá as eliminações acontecem na terça...

PC Guimarães disse...

É por causa dessa soberba, de se achar melhor do que todo mundo, embora com uma história negra, que o Sentão é o mais rejeitado dos times brasileiros.

Celso Ricardo disse...

Santos , além das 3 teorias , a verdade única e indubitável : o Império do Mal volta e meia ganha ROUBADO .
Alemanha 7 X 1 ...

Yolanda disse...

Parabéns Paret, você é brilhante, seu texto é demais, sensacional!
Abs e SA!

Thomas Beta disse...


Hmmm... então dizer que já ganhou até Copa do Mundo sem ter ganho nem Copa do Brasil não é soberba, né?

Tá bom... tá bom...

Anônimo disse...

Esses mulambos vivem mesmo num outro planeta:

1o. o Botafogo eliminou o FluminenC jogando em seu estádio, o Nilton Santos (mesmo com um time de Série B);

2o. o Vasco eliminou o SENTÃO

Conclusão: final entre Botafogo e Vasco

Agora o SENTÃO leva outra bordoada do Eurico e é eliminado de novo.

E o mulambo vem falar em "polarização da dupla Fla/Flu"

Mata-me de rir !!

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Perfeito o post do Santos.

Ninguém aguenta mais essa gente da RGT. Pensam que todo mundo é bobinho.

Abs
Pablo

Thomas Beta disse...


História negra?

Nem sei se entendi direito, mas, vindo do nosso conhecido PC, deve ser algo altamente pejorativo...

Mas...

Segundo o escritor botafoguense Carlos Vilarinho... hmmm...

Até o João Saldanha considerava o Botafogo "um clube de passado não recomendável, reacionário, avacalhado, andando às cegas sob o comando de patetas."

Mas deve ser tudo mentira, né?

Na verdade o Paulo Azeredo não era racista, o Emil Pinheiro era apenas um defensor dos bichos e a única tortura que o Charles Borer conhecia era assistir a jogos do Botafogo.

Tá bom... tá bom...

PC Guimarães disse...

PC, o filho do presidente do MAIS BANDIDO deu chilique e começou a agredir os vascainos que estavam na tribuna fazendo gozações normais. Queria ver se fosse o contrário, se o Vasco que tivesse sido eliminado se ele não faria o mesmo. (piii) Vide o Face do Edgard para sanar quaisquer dúvidas.

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/copa-do-brasil/noticia/2015/08/filho-de-presidente-do-fla-causa-confusao-em-camarote-do-maracana.html

Um abç Carlos

Panis et Circenses!!!! disse...

Pc,

"o filho do presidente do MAIS BANDIDO deu chilique e começou a agredir os vascainos que estavam na tribuna fazendo gozações normais"


O que você acha disso aqui:

http://extra.globo.com/esporte/botafogo/vice-de-futebol-do-botafogo-tenta-agredir-tecnico-argel-do-figueirense-apos-partida-no-nilton-santos-rv1-1-16766317.html


é...pois é...chato não!!

O problema todo é que vocês fazem criticas e taxam adjetivos sem antes olhar o próprio umbigo.

Igual a 86 e 99, vivem denunciando maracutaias e se fazendo de vitimas, mas se esquecem que foram protagonistas de duas das maiores vergonhas do futebol brasileiro.


****************************************************************************


Por fim: Filho de peixe, pode ser tartaruga, cavalo-marinho...


O filho do presidente do flamengo é torcedor igual a qualquer outro torcedor...

Marcos Paret disse...

Frederico.

Este texto não é meu. Ele apareceu aqui no meu face (ou no wzapp.. não lembro mais - semana muito cheia).

E estas paródias do "poeta" Bial, o cara da banheira do Vinícius, rolam por aí. Já fora feita outra, na fase final do carioca.

Não ouço (assisto_ aquele blablablá do ex menino da benheira nem com promessa dos números da mega sena. Tinha uma menina lá no antigo setor aonde eu trabalhava que vez por outra, de surpresa, naquele silêncio das 3 da tarde, "lascava" um tal de 'filtro solar' na paciência dos colegas de sala. Passei a levar fone de ouvido para estes risíveis momentos.

Unknown disse...

Haja choro, no jogo anterior houve um erro e ficaram caladinhos. Ontem o jogador do Vasco errou e fez o gol contra, erro técnico. O resto é bla, bla, bla. O vasco jogou melhor e ponto.
Parece que ja estão procurando deaculpa no caso do Vasco cair. Calma o campeonato não acabou. o juiz pra todo mundo ontem e segue o jogo.

Unknown disse...

Quem o mantuano? ??

Frederico disse...

É Paret, é duro de aguentar o Bial, também não assisto ao tal BBB, acho até que a ideia dos holandeses era interessante, mas ficou desgastada. O Bial jogou na latrina uma promissora carreira de jornalista para ser a cara e o Cara do BBB. Segundo informações são três milhões para exercer o metier, mas uns 6, pelo menos, de ganhos com marketing, deve dar quase dez vezes o salário de um repórter internacional de primeira linha...tudo por dinheiro!!!

Abração.

Unknown disse...

Flamengo e toda a sua torcida :aceitem á derrota para o vasco... á casa caiu. 😂😂😂😂😂😂😂kuakuakuakuakua.

Unknown disse...

Ta aceita. Gol do cocada.