domingo, 30 de agosto de 2015

A regra pro Flamengo é sempre diferente

Precisa comentar? Isso aqui você não vai ver nem ouvir na Grande Mídia: tv, sites, jornais, revistas, blogs, rádios, colunas...

Que venham as desculpas de sempre.

30 de agosto de 2015
Jogador do Sport agride jogador do Sentão
e é expulso de campo no primeiro tempo

12 de abril de 2015
Jogador do Sentão agride jogador do Vasco e recebe amarelo

27 comentários:

Cristian Hofman disse...

Pc meu mestre, tu sabes que o jogador do campeão do modulo amarelo de 87 foi merecidamente expulso.Inclusive foi bem destacada pelo Pc Oliveira na transmissão.
A nossa vitória foi magra, poderia ter sido mais elástica.
Rumo ao G4!!!

Srn!!!

Unknown disse...

Então quer dizer que pro Faísca um erro justofica p outro, é isso?

Gustavo Menezes disse...

Coincidentemente, na quarta e hoje, acertos precisos pró framengu estão justificadíssimos, não é mesmo pós comédia?
A regra é muito mais regra quando é a favor do mesmo.

Marcos Paret disse...

Campeão do módulo amarelo.

Este troço ainda vai doer até à próxima arca de Noé.

Unknown disse...

As ferias do PC terminaram na primeira lagrima que caiu depois de vitoria mais que justa do Flamengo.

Agora so pra nao passa batido...o jonas em momento algum foi maldoso no lance...em momento algum ele olhou, ou mirou o rosto do gilberto. Poderia ter sido expulso? SIM. Poderia, mas não foi. Diferentemente do come-dorme do campeão do modulo amarelo, que em momento algum olhou a bola e foi exclusivamente para machucar...

Anônimo disse...

E não é que o mulambo conseguiu ver diferença entre os dois lances? Como diz o PC, eles têm desculpas para tudo...

Vivem em outro planeta. Ou melhor, num mundo paralelo.

Incrível.

Abs
Pablo

Caju disse...

Calma PC.... Rsrsrsrs


Além da expulsão, a trave na qual fizemos o gol da vitória, estava meio metro maior na largura...rs

E além disso, se tu observares bem, o apitador estava com a camisa rubro negra por baixo... Aos 25 min do primeiro tempo, você notará na imagem da TV, que aparece o emblema rubro negro...rs

Fora isso, havia também um satelite estacionado em cima da Arena Pernambuco emitindo ondas eletromagnéticas que confundiram momentaneamente a defesa do Ixpó, e ludibriando o bandeirinha que não percebeu a irregularidade do lance da expulsão...

Isso tudo comandado friamente pela governo americano, com o apoio do governo Dilma, o Estado Islâmico e o Boko Haram....Hahahahahaha


Só Freud explica essa patologia limeirense...rsrsrs

Esperando a volta do anão!!

SRN!

Caju

Gustavo Menezes disse...

Brigadeirinho comédia, é fácil, né?
Ser irônico enquanto beneficiado.
7x1, real.

jorge laudrup disse...

SÓ AVISA AÍ PRO NOSSO QUERIDO JERRY,DA PROXIMA VEZ QUE ELE QUERER SE ESCONDER PROCURE OUTRO LUGAR,POIS A QUALQUER MOMENTO,OS PORÕES DE SÃO JANUARIO ESTARÃO DE PORTAS LACRADAS E COM A SEGUINTE PLACA "FUI PRA SIBERIA JUNTO E LEVEI O RESPEITO COMIGO"

jorge laudrup disse...

VCS ESTÃO FALANDO DO CAMPEONATO CARIOCA 2015,...É SERIO!!!,ESSE MESMO CAMPEONATO QUE FOI MANIPULADO PRO ETERNO VICE SER CAMPEÃO DEPOIS DE 12 ANOS?,QUER DIZER ENTÃO QUE O FIASCO DA GAMA FOI PREJUDICADO NESSE CERTAME?...IMAGINA SÓ SE FOSSE BENEFICIADO...E AÍ FAÇO QUE NEM O NOBRE PROFESSOR NOS POST PASSADOS "OBRIGADO VASCO",OBRIGADO VASCO POR EXISTIR E FAZER DE SUA EXISTÊNCIA NOSSA ETERNA ALEGRIA...ERA UMA VEZ UM SONHO CHAMADO CAMPEONATO CARIOCA 2015 E QUE TUDO "DAVA CERTO"NÉ EURICO,MAS DEPOIS DO SONHO VEM A REALIDADE E ACHO QUE DESSA VEZ OS PENALTIS A FAVOR(TRÊS POR JOGO)NÃO DARÃO O AR DA GRAÇA...BOA VIAGEM!!!!!NÃO ESQUEÇAM DE ESCREVER DA SIBERIA E POR FAVOR NÃO LEVEM NOSSO QUERIDO JERRY,NOS ADORAMOS ELE!!!

cesinha do egito disse...

caju,noticias sobre a conspiração interplanetaria mostram que o arbitro estava usando aquela pulseira eletromagnetica vistas somente no chapolin,isso mesmo,a mesma pulseira projetada pelos marcianos,fizeram com que o arbitro metesse a mão no bolso contra a vontade do mesmo e mostrasse o cartão errado,isso não é incrivel caju e demais amigos,agora sim começo a acreditar nessa terrivel conspiração!!!!

Anônimo disse...

......esse vasco é uma piada mesmo,o rabujento do eurico querendo fazer um brasileirão com 24 times pra poder se safar,fazer o que né,tem gente que acredita e até se junta e esse tipo de gente,todo castigo pra esse time é pouco,viva a chacota nacional!!!!,viva a piada eterna!!!!,viva ao vasco sanitario!!!!!

Unknown disse...

Quero chorar, não tenho porque chorar, vou chorar assim mesmo. Eterno chorão. Querem ir pra Sibéria também? CRB manda noticias.

Thomas Beta disse...


Santo choro...

Já não basta o Marcos Prado Paret da Zabumba tentando tirar algum dividendo das vitórias do Figueirense, e o fazendo do ponto de vista do Fla, em vez de perceber que o técnico dos caras agora é o Renê Simões, que estava com desempenho bem melhor no Botinha do que esse 0% do segundo turno do torneio secundário. Fizeram a maior kgada, essa é a verdade.

Pooouxa... o Vasquinho não foi campeão daquele troço? Vocês não foram vice dos caras? Minha memória tá tão ruim assim? Não foi em um daqueles jogos que tiraram por completo a camisa do Samir?

Aquilo foi engraçadaço... o Adilson Batista reclamando no intervalo... pô... o jogador deles tirou a camisa em campo e não foi expulso?!

Sabia de nada o inocente...

Thomas Beta disse...


Vi em algum lugar da web uma foto da mais recente derrota de vcs e percebi, em um cantinho da foto, jogando pelo CRB...

Ele mesmo! O Somália! Graaaaaande Somália!

Aquele que, para não gozar do supremo prazer de ir treinar no Gloriozaço...aço...aço, inventou que havia sido sequestrado e roubado. Foi à delegacia sem o relógio e a carteira, com aquela cara de choro que vcs fazem quando se dizem roubados, e mandou o caô.

Para a imprensa chegou a dizer: "Pensei muito na minha filha."

Para azar dele, o caô durou pouco. Poderia ter pego de 3 a 6 meses de prisão, mas estamos no Brasil e só pagou umas cestas básicas.

Claro que no clube nada lhe aconteceu. Afinal, se inventar estória falsa de que foi roubado fosse crime no Botafogo, o clube há muito já seria uma gloriosa penitenciária.


Panis et Circenses!!!! disse...

Cesinha, caju e demais confrades rubro-negros...


Eureka, eureka, eureka...


Ontem, após o ludopédio, descobri que Saturno, Terra, Júpiter, Marte e Netuno estavam em perfeito alinhamento com relação ao meteoro de codinome XC2GHDPUTSQUEPARILLACOMCARALHOA4...


Tá explicado: eis o motivo da vitória flamenga!!!!

Panis et Circenses!!!! disse...

Prezado Anônimo...

".esse vasco é uma piada mesmo,o rabujento do eurico querendo fazer um brasileirão com 24 times pra poder se safar..."


Rapaz, você não percebeu o pulo do gato ainda...

Lembremos 1986 quando o nosso coitadíssimo sempre prejudicado botafogo foi rebaixado pela primeira vez e fizeram um rebuliço no futebol num jogo interminável de liminares e estratagemas escusos pra salvar o little fire da derrocada. Conseguiram. E ainda tem foguense que se diz vitima das circunstâncias, não é Paret??

Lembremos também de 1999, quando o foguete foi mais uma vez rebaixado e tiveram que inventar uma regra às pressas pra salvá-lo. Inverteram 3 pontos duma porrada de 6 x 1 pro são paulo e de quebra o tapetense ainda conseguiu voltar à serie A pela porta dos fundos.

E pasmem: pro senso foguense, o "sempre prejudicado" foi mais uma vez( advinhem)....Vitima das circunstâncias, né Paret?

O circo já está montado: Já estou até vendo o foguete paraguaiando como sempre nas últimas rodadas da serie B, ficando de fora do G4 e voltando à serie A com uma euricada.

Anônimo disse...

Professor, quando começou a sua aversão obsessiva ao CRF? Foi nos anos 80? Foi no tri 07-08-09? Sempre tive essa curiosidade.

Guilherme Dutra

Marcos Paret disse...

Sim Tomas..

Somália praticamente esquartejou a moral e os bons costumes, se é que me entendes.

Marcos Paret disse...

Panis, sei que vc não é novo no blog.

Assim, não se faça de desentendido. 86 e 99 não foi culpa nossa. Isto já foi mostrado aqui no blog à exaustão, para alguns dos seus coleguinhas claro, aqueles autistas.

Sim, pq a maioria, a que consegue ter um bom discernimento, esta já sabe.

86 - criação do Clube dos 13.. Um Botafogo à época combalido podia patrocinar uma revolução no nosso futebol?

99 - virada de mesa euriquista para tirar o Flu direto da C para a A.

Expliquei. Sempre vou pedir para você vir a este comentário.


Traga fatos novos meu amigo, ou então incontestáveis.

Somos bi-rebaixados? Claro que sim: cumprimos regulamentos.

E o caso armeration-2015? A verdade vai vir à tona ou então, Michel Assef (aquele do 'não fosse o descuido da Lusa estaríamos disputando a segundona) vai vir de novo com alguma frase forte?

Anônimo disse...

Toda hora entra alguém aqui para patrulhar o PC e insinuar que o Blog é movido pelo "ódio ao SENTÃO".

Na verdade o PC apenas desmascara essa farsa que foi criada pela família Marinho para formar uma "sociedade alternativa adestrada de consumo".

Não que ver e ouvir a verdade? Compra o Globo, a Veja, assiste a RGT.

Lá você só vai ouvir que "deixou chegar já era", "SENTÃO É SENTÃO", "manto sagrado", "maior torcida do mundo" e outras baboseiras para manipular bobinhos.

Acorda mulambo !

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Coitado do Tomas, não o nosso atrapalhado meia (aquele que só se criou contra um certo frangueiro de amarelo), mas o que "dorme" aqui no blog.

Botafogo 4x0.

Ele dá F5 aqui a cada minuto, gasta uma nota preta na conta de luz com o secador mas agora, vai ter que esperar até sábado.

:-)

É dura a vida de torcedor de modinha.

Cristian Hofman disse...

Simples, o Fla está a cinco pontos do G4 da elite nacional, enquanto que o glorioso (sic) está tentando ficar no G4 (2) da série B de botafogo.

Srn!

Marcos Paret disse...

É como discutir com tábuas ou tijolos

Primeiramente, o seu time apenas compete na série A ao passo que o meu ñ está tentando...ele goleou e ASSUMIU A LIDERANÇA.

Mas tô me acostumando com essa dificuldade q alguns de vcs têm de entender.

Só um conselho: compra um secador Brastemp pois essas marcas framengas (made in gayvea) são muito fraquinhas.

E o caso "armeration", o Heverton 2015?

Cuidado! Ficam arriscando, arriscando....

Um dia o cobertor pode cair no chão e aí, terão que pagar pelo menos uma das inúmeras segundonas cabuladas.

Unknown disse...

PAret, estou esperando uma daquelas promoções na camisa foguense pra comprar um secador novo...mas como sou esperto vou esperar o segundo tempo pra poder sair pra comprar...vai que ele baixa de preço em 15 minutos...

Anônimo disse...

Ai PC 3 ai vão 3 ocasiões em que o IMPéRIO DO MAL deveria ter sido rebaixado

1 - Caso Lusa 2002
http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Brasileiro/Serie-A/2013/noticias/2013-12/Lusa-e-condenada-pelo-mesmo-artigo-ja-descumprido-pelo-STJD

2 - 1988 - Flamengo e Internacional cometeram W.O. em seus jogos contra Guarani e Sport pelo quadrangular final do Campeonato Brasileiro de 1987 e, de acordo com o código disciplinar da época, deveriam ser punidos com o rebaixamento à Segunda Divisão (exatamente a mesma punição aplicada ao Coritiba em 1989/90).

3- Caso LusaGate 2013
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2013/12/para-advogado-vazamento-e-crime-mas-nao-vai-prejudicar-o-flamengo.html

UM abç Carlos

Marcos Paret disse...

4 - O caso 'armeration'/2015