quarta-feira, 8 de julho de 2015

Sentão começa a escapar da Segundona do jeito de sempre

E, como era esperado, começou o processo pra salvar o Sentão da Segunda Divisão. Um cartão amarelo não dado com 10 segundos de jogo e uma banheira absurda que nem deu pro pessoal da casa esconder. Agora é só chamar quem reclama de chorão e a vida continua. É todo dia, é todo ano.


19 comentários:

Cristian Hofman disse...

O lance foi no mínimo duvidoso.
Mas que estrela do Guerrero!!!
Dá-lhe Mengao!

PC Guimarães disse...

E na "dúvida", como costuma acontecer, em favor do Sentão. Haja óleo de peroba.

Cristian Hofman disse...

Vencemos na raça!
Pode desligar o secador, mestre Pc.

Srn!

Unknown disse...

Kd o Jerry??? E o gol do Avai com a bola saindo 2 metro? A falta duvidosa no primeiro gol do figueira domingo?? Conte outra PC, temos mais erros contra do que a favor...

Celso Ricardo disse...

O lance foi no mínimo ilegal.

Anônimo disse...

PC, o pior é que todo mundo já sabia que isso ia acontecer, inclusive os sentões. O futebrax da RGT é uma piada.

E cada vez menos gente se interessa por essa piada. Será que amanhã os sentões vão ter coragem de vestir o "manto safado"?

Pobre futebol brasileiro, outrora glorioso.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Chora na caminha que é lugar quente...ou melhor na segundona.

Caçador de chorão

Flanático disse...

Vamos conter o choro arco-irizada...

Quando o Flamengo foi prejudicado em 8 partidas nesse Brasileiro neguin não comentava nada.

E o respeito hein Eurico? hahaha!

SRN!

estrela cadente disse...

Engraçado né,e a bola que saiu pela linha de fundo que gerou o gol do avai?,e o penalti inexistente a favor do fluminense entre outros,e o coitadinho da gama que levou de quatro?onde estão os penaltis a que a mamãe ferj dava pro eterno vice?e onde está o jerry pablo?nos porões de são januario?.E aí vem a tona novamente o que todo mundo já sabe:E NINGUEM CALA ESSE CHORORÔ,CHORA O PARET,CHORA O MANÉ PABLO,CHORA O PROFESSOR....the cry is free

Marcos Paret disse...

O engraçado é uma vitória limpa do Fogão com gol legal mas que a emissora que manda tenta ver e rever com linha de impedimento ser tachado por eles aqui de ...
.......gol fragorosamente e escandalosamente roubado.

Entendem disso né?

É todo dia, é todo ano.

_____________________________

E convenhamos... gostam de se iludir - até a emissora que baba atrás de manter o seu (vender aquela porcaria do Guanabara) falou ontem mesmo que se este Inter aí de ontem for jogar na terça contra os mexicanos, não vai dar nem para a saída.

Se iluda quem quiser. Aqui no nosso nível (e que será só o deste ano), estamos passando praticamente sem sustos pelos testes mais complicados - exceto o ponto fora da curva em Macaé -, já que o Ceará no Castelão.... bem eles aí o sabem (a carrocinha desembestada).

PC Guimarães disse...

Tem gente aqui que se acha esperto, mas ainda tem muito o que aprender. Falo alguns idiomas, não nasci ontem e sei muito bem o que quer dizer "Heuchler!!! ицемер!!!hycklare!!!". Disse e repito: xingamentos e cagação de regra aqui não. Poderia ter dormido sem essa. Fui expulso da escola que você estudou, seu ingênuo.

PC Guimarães disse...

Tem conceitos diferentes de raça, Chris. Felizmente.

Carlos disse...

Caro PC, perdoai, os burros negros não sabem o que falam. Deve ter copiado isso do tradutor do google, se escondendo em palavras de outra língua com medo de falar na real. Eles mal conseguem formalizar uma frase completa em português.Quanto ao gol ilícito, é perda de tempo, pra eles isso é rotineiro, normal e histórico, afinal "ROUBADO É MAIS GOSTOSO"

Cristian Hofman disse...

No final das contas a estréia do Guerrero foi um sucesso, e como sempre monopolizamos todos os assuntos referentes ao velho e violento esporte bretão.

Isso é Mengao!!!

Gustavo Menezes disse...

Não C.Horofman, meu caro comédia júnior, isso é circo!
RGT e você, tudo a ver!

Frederico disse...

Fiquei entristecido com mais uma derrota do simpático Botafogo na segundona. Hoje o tradicional clube do bairro de Botafogo, que tornou-se o segundo time de todo carioca está nos preocupando.

Não queremos mais um América, mas é o que está acontecendo, todavia, acredito firmemente que jogadores de primeira linha como Pimpão e...esqueci, possam, ao menos temporariamente resolver o problema de nosso pitoresco clube de General Severiano.

Força Fogão, saia dessa e nos conceda alegria. Queremos ver o Botafogo verdadeiro, aquele que luta para não cair na primeira, e não esse falso Fogão, com dificuldades na segunda.

Que a linguiça bragantina seja leve...

Gustavo Menezes disse...

Fique tranquilo comédia linguiça!
O grupo que os encanta tenta 'fechar' as portas do GLORIOSO há décadas...
Como percebes, sem sucesso.

Marcos Paret disse...

Já ganhou do Vasco este ano Frederico?

Nãããão cara?

Putzzz...

Ninguéééémmm perde para o Vasco atualmente.

Ninguém mesmo.

Reveja a linguiça pois ela bem pode ser catarinense, paulista do impressorão, paulista do morumba florido, mineira do horto (Jesus!.. linguiça mineiro no forévis deve ser flórida hein!).

Marcos Paret disse...

Aliás, o estádio 'nedelesnão', este reduzido aqui do Rio, acabou virando o recreio de time grande (ou não) em depressão.

Tá ruim para você Curinguinha, tem nada não... pega o urubuzim e resolve 'usseuspobrema'.

E vc vasquitinho, tá feia a coisa? paaauuu na uruba!

Atlético, Cruzeiro, Figueira (Meu Deus!..foi jogo aqui), Avaí (Jesus!), São Paulo (não ganhava nada à época).

E olha que o Sport não entrou nesta lista por causa da mania deles lá de chutarem regulamentos e procedimentos recomendados pela Fifa para a companhia dos peixes mortos na Lagoa.

____________________________________________

Pô... o Vasco é sacanagem. Ninguéééééééééémm perde para o Vasco atualmente.