quinta-feira, 30 de julho de 2015

Framenguistas pautam a Grande Mídia e acham que podem pautar o Blog do PC também

Os Sentões dominam jornais, tvs, rádios, sites, blogs, garrafinhas jogadas ao mar, sinais de fumaça... Mas as redes sociais não. O Blog do PC não é massa de manobra de espertalhões ou ingênuos. Sentão não pauta o Blog. E não abro mão de moderar - diferente de censurar - os comentários. Se não têm o que dizer não comentem. Infantilidades, julgamentos sobre o blogueiro, ofensas pessoais aqui não. Tudo tenho contra o Sentão e suas formas de conseguir as coisas, nada tenho contra os sentões. Meus melhores amigos são sentões e tenho feito amizade aqui com sentõess. Mas pautar o Blog e querer impor os comentários que libero, aqui não
não. Querem ver elogios ao Sentão leiam O Globo, a Veja, vejam a Globo e seus Luis Robertos.
Este Blog não existe para agradar ninguém e muito menos vive de visualizações. Aqui o que vale é a verdade.
E todos nós aqui sabemos o que é o Sentão.

Liberdade!

Pressão aqui, NÃO.

16 comentários:

Marcos Paret disse...

Até porque, uma vez sentão................rsrsrs.

________________

E falando desta imprensa que lhes é sempre parcial, é patético como locutores tentam ludibriar as massas. Depois do passe do Guerreiro para o Cirino no domingo, a TV falou por dias que se tratou de uma jogada mágica, digna de um fora de série (fora de série? Não me querem mais neste mundo é? É para morrer de rir de uma vez?).

Em 2013, Edilson deu um passe muito mais bem elaborado para o Hyuri marcar no fim do jogo contra o Corinthians (jogo épico igualmente ignorado pela mídia nojenta), passe ao estilo do antigo Ronaldinho (olhou para o meio da área mas tocou a bola na direção contrária) e nada foi falado.


Pano rápido, veio o jogo de ontem do Vasco da Rebaixama no impressorão do Lula (ooppsss.. do time do cara) e a emissora (o seu baba-ovo mor), apressadamente, junto ao comentarista babão da vez (mas como é a vida hein Juninho?) falou depois do lance que se tratou de um golaço de placa.

Coitados. Na saída, além de andar para os bons costumes televisivos e dizer que se tratou de uma cagada (palavras dele), o atleta ainda declarou (e está gravado) que tentou mesmo foi cruzar a bola de novo mas errou e acertou o gol.

Aonde vai parar isso?

PC Guimarães disse...

Mas alguém, que não seja do grupo dos manipulados, tem dúvidas de que isso era esperado. Estavam loucos pra fabricar um "idolo". No desespero tentaram até com os Rafinhas da vida
. Tentaram com os goleiros e até um bonde chamado Brocador tentaram impor na seleção
Como o Corinthians dispensou esse bom e veterano peruano a coisa caiu do céu. A Globo e seus colunistas, comentaristas e locutores amestrados fazem seu papel. É só ler os jornais de hoje. Criaram uma histeria. Quem já leu com atenção e sem paixão um desses teóricos da Comunicação entende perfeitamente. Gonzaguinha vive. "Você merece...".

Anônimo disse...

Mais uma vez o tiro saiu pela culatra:

http://www.fogaonet.com/semcategoria/ironizando-botafogo-e-mulheres-empresa-premia-foto-machista-e-e-alvo-de-criticas/

O Google, o Facebook, o FBI e o Blog do PC são o terror dos SENTÕES.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Estão enlouquecendo de vez, Pablo. Engraçado que gostam de sacanear os outros, mas não gostam de ser sacaneados. Aí vem com a ladainha de arco-iris, de que os botafoguenses só pensam no Sentão etc.

PC Guimarães disse...

Ainda sobre o monitoramento, o Blog tem um certo nível e não pode aprovar comentários em que o autor escreve "encomoda". Isso aqui não é site em busca de visualizações. Tem que ter conteúdo.
Saudades do Leo, do GB, do Fábio Médici e outros que eram criativos.

Unknown disse...


As redes sociais desmascaram sistematicamente os famigerados tira-teimas manipulados pela RGT.

Outra que deu um grande tiro no pé foi a revista Veja, que afirmou que o Romário tinha dinheiro na Suíça, exibindo comprovantes falsos.

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/neste-pais-dominado-pela-corrupcao-romario-cumpriu-sua-obrigacao-e-provou-que-nao-tinha-dinheiro-na-suica-sem-declarar-a-justica-federal-e-agora-veja-30072015/

As redes sociais acabam botando ordem no CIRCO.
:o)

Unknown disse...

Entao quer dizer que o Guerrero nao e um excelente jogador...bom deve ser o Pimpao...kkkk

Esses chorafoguenses viu

Cristian Hofman disse...

Discordo do mestre, o Guerrero ainda não pode ser considerado um ídolo da maior torcida do Brasil, para que isso seja consumado é preciso que conquiste títulos de expressão (acho que a copa do Brasil é nossa). Mas, é inegável a empatia e o carisma do craque que é de longe a maior e melhor contratação do futebol carioca desde 2011.

Da -lhe Guerrero, Da -lhe Mengao!!

Anônimo disse...

Quero ler sobre o Botafogo, não sobre o flamengo. Vou pro blog do Zé fogareiro! Adeus!

Carlos disse...

Falando em mídia burro negra, fico imaginando se Lucas Pratto, após marcar os 3 golaços contra o São Paulo, vesti-se o pano dos mulambos...Seria o melhor do mundo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o "Merderson" será a nova galinha de quintal?

Anônimo disse...

O Brasil por ser um país corrupto, com a roubalheira se infiltrando em todos os segmentos da sociedade, logicamente o futebol também é corrupto. E assim sendo, muitos títulos estão sob suspeita.

Os únicos títulos incontestes são os do Botafogo nos anos cinquenta e sessenta.

Isso porque, embora seja possível que a época a direção do clube tivesse alguma força nos bastidores, a excelência dos jogadores Botafoguenses foi comprovada com a conquista de duas copas, numa época em que o Brasil era um país agrário, quase desconhecido dos Europeus e sem maior representatividade no cenário global, ou seja, era um Zé Ninguém, que não tinha a influencia alguma na Fifa e que ganhou duas copas.

Além disso, quando comparamos o período áureo do Fogão (1957 a 1972), com os ápices de outros clubes, vemos que conquistamos poucos títulos oficiais (5 cariocas, 3 RJ-SP, 1 Nacional, 2 T.Guanabaras = 11 troféus). O urubu por exemplo em período de tempo menor 2006-14, e com algumas equipes horrorosas, "conquistou" (cinco cariocas, duas CB e 1 nacional), oito "títulos" em oito anos, contra 11 em 15 anos de nossa melhor época.

Para mim isso tudo é a prova de que o Time de Nilton Santos e Cia vencia na bola, e no dia em que não estavam inspirados, ou a sorte não estivesse ao lado, não haviam penaltys mandraques, impedimentos duvidosos, e outras falcatruas, e com isso a equipe simplesmente não vencia.

Mas com tantos interesses escusos, e ajudas externas as equipes já endinheiradas fica fácil conseguir muitos títulos, e o futebol cada vez mais sem graça.

Agora quero ver quem terá a cara de pau de falar que favorecimento e manipulações de resultados são teorias da conspiração!

Para esses cartolas da Fifa, que arquitetam operações fraudulentas internacionais, envolvendo empresas dos mais diversos países, movimentando bilhões, manipular um campeonato é coisa de criança.


Abraços do Zala!!!!

Yolanda disse...

Caro PC, não entendo como esses mulambos tem tanto espaço aqui no blog, já passou da hora do cartão vermelho, é tão gratificante ler mensagens inteligentes dos irmãos alvinegros e outros torcedores, os mulambos sempre querem agredir com suas mensagens escrotas, eles não suportam ouvir a verdade, ganhar no apito, como esse mulambo acima que já ganhou a copa do Brasil "sem jogar", dá pra entender como eles conseguem "vitórias". Parabéns!
Abs e SA!!!

Marcos Paret disse...

Me divirto!!... Além da conta, até... rsrsrs.

Em busca de recuperação no campeonato da série B, o Botafogo, líder, recebe adversário que ESTÁ NO G15 (está quase no G16) da competição..

:-)

Zoeira pouca é bobagem.

Unknown disse...

Yolanda, a frase citada teve a palavra "acho". E olhando bem, isso aparenta ser mais confiança do que um roubo premeditado...

Euler Pessini

Neves disse...

Para vocês verem como andam o futebol PEEEEEENTA campeão. Agora até equatoriano é jogador de primeira linha. Tempos atrás quando jogavam contra o Brasil sabiam que perderiam. Agora chegou um deles no "maior do mundo" convocando a "garera" que, acredita que farão excursões pelas "zoropas". Só rindo... Acorda "garera" vocês ainda são um time abaixo da média.

Cristian Hofman disse...

Acho que o amigo deveria rever o mapa do continente sulamericano, que eu saiba quem nasce no Peru não é chamado de "equatoriano ".
Até para encarnar vocês são risíveis.

Da -lhe Mengao!!!