domingo, 12 de julho de 2015

E tome mico!


Ué! O poderosão não estava de volta? Não ia começar o papo de "Rumo a Tóquio", deixaram chegar e outras baboseiras? Qual vai ser o chororô da vez? O fato de o Corinthians, dono dos passes dos dois veteranos dispensados, não ter dispensado os emprestados?

32 comentários:

Unknown disse...

Post atrasado...o foguinho pagou mico pro lanterna da seri B na sexta a noite..

Panis et Circenses!!!! disse...

cara ta na serie B, tomando de 4 do macaé e ainda quer zoar...



só aqui mesmo.

Unknown disse...


A RGT vai dissimular, esconder, omitir e não dará destaque nenhum...

Porém, o SENTÃO é o PIOR mandante:

18º) Avaí, 6 (1V;3E;2D)
19º) Joinville, 4 (1V;1E;4D) -4
20º) framengo, 4 (1V;1E;4D) -6

Kkkkkkk...

Nada pode ser mais hilário...

:o)))))

Unknown disse...


O SENTÃO LANTERNA como Mandante:
framengo 2x2 Sport
framengo 2x3 Fluminense
framengo 1x0 Chapecoense
framengo 0x2 Atlético Mineiro
framengo 1x2 Figueirense
framengo 0x3 Corinthians


Thomas Beta disse...


Esses botinhenses são impagáveis...

Olha lá quem apareceu hoje no telão do Maraca... um torcedor folclórico do Botinha (se não me engano é Jarbas qualquer coisa), aquele que apareceu com uma réplica da Libertadores, naquela campanha da lanterna de seu grupo, e que de vez em quando ganha um holofote.

Estava lá, com um uma plaquinha escrito 'paz nas torcidas', todo faceiro junto a torcedores do Fla, que pelo jeito o estavam tratando muito bem.

E têm que tratar mesmo. Torcedores como esse dão a medida da grandeza do rubro-negro, e do interesse que este desperta.

Não é a toa que tem torcedor aqui que lembra que o Fla teve "dois escanteios nítidos" não marcados para seu adversário em um jogo de DÉCADAS atrás!

Com tudo isso vcs querem que a gente seja humilde?

Eu tento, mas tá difícil...

Anônimo disse...

Zabumbeiro acaba de desconstruir mais uma das baboseiras inventadas pelo Sistema. A de que a torcida do SENTÃO "faz a diferença".

Sabemos bem quem "faz a diferença" nos bastidores.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Agora esperar o Diário do Gustavo. Mas é bom fazer um do Faisca também, pois aparentemente ninguém assite,nem vcs porque la embaixo na série B, a situação mudou. Se não tivessem garfado o Paysandu estaria atrás do mesmo.
Atha, isso não é importante, o que vale é torcer contra nós e inventar teorias da conspiração pra tentar explicar os milhões de dívidas e as viradas de mesa do foguinho.
Sejam bem vindos ao que interessa torcer contra ou a favor do flamengo.

Carlos disse...

Que domingo...Encontrei um amigo burro negro jogado em um boteco, trôpego, quase bêbado, antes que eu falasse qualquer coisa ele começou entre outras palavras:
" BUA, BUA, SE O BERRERO E O XEKE JOGASSEM ELES IAM VER SÓ"
" BUA, BUA, QUANDO O JOGO FOR LÁ, VAMOS EXIGIR, QUE ELIAS, RENATO AUGUSTO, VAGNI LOVIS E OUTROS EX MULAMBOS NÃO JOGUEM, AÍ ELES VÃO VER SÓ"
" BUA, BUA, A TORCIDA DELES NOS CALOU NO MARACANÃ GRITANDO MAIS ALTO E EM BOM SOM, QUE SÃO A MAIOR DO BRASIL PORQUE O FRANMENGO CONTA COMO TORCEDOR AQUELES QUE TEM DOIS TIME, O CARA É IBIS E FRANMENGO, ANAPOLINA E FRANMENGO, ALECRIM E FRANMENGO,E UM QUE O PROPRIO NOME DIZ PRA QUEM TORCEM, CRAC DE GOIÁS E FRANMENGO, ETC....."
" BUA, BUA, HUMILHANTE, OS SIMPATIZANTES DO IMPÉRIO DO MAL, GRITANDO TIME SEM VERGONHA.. PRO TIME DO PANO PRETO E VERMELHO "
" BUA, BUA, GARÇOM, MAIS UMA DOSE DE CACHAÇA....."
" BUA, BUA, CHAMARAM O CRISTOVÃO DE BURRO, PORQUE JOGOU COM TRES CABEÇAS DE ÁREA (CABEÇAS DE BAGRE?????), BURROS SÃO ELES, SE O CRI-CRI NÃO JOGA ASSIM, TOMARÍAMOS DE DEZ"
PONDEREI,CHEGA VAMOS QUE EU TE DEIXO EM CASA. A MUITO CUSTO CONSEGUI FAZE-LO DESISTIR DE SE MATAR E O ACOMPANHEI ATÉ O PORTÃO DE CASA, ONDE OBSERVAMOS AO CHEGAR PRÓXIMO, UM SUJEITO DE CUECA PULANDO O MURO E FUGINDO.
É MUITO CASTIGO OU TÁ DE BOM TAMANHO...

Panis et Circenses!!!! disse...

Carlos...


Impressionante como esse tal "amigo" rubro-negro é parecido com você...

os mesmos erros de português, os mesmos clichês, o papinho non sense, a mesma vã tentativa de ser engraçado.

Carlos disse...

Eu me permito apoiar um mulambo sofrendo. Quanto a tentativa de ser engraçado, a avaliação é sua. Eu não acho engraçado, a situação égrotesca, ridicula, deploravel, enfim, bem burro negra. Tudo bem que o Guerrero está cansado de levar o PERU nas costas, mas este fardo será pesadissimo.

Neves disse...

Perdemos para o Bragantino, mas repararam na camisa do "curintias"? Só trocaram o escudo pois a camisa é idêntica ao do Bragantino. E por que o pseudo maior do mundo tomou de 3 em sua própria, como gostam de dizer, casa? Ha,ha, hu,hu "o maraca-anão é nosso!!! 3 3 3 3 3 3 3 3.

O Site do Pan comete gafe e coloca Botafogo e Criciúma na Série A do Brasileiro. (http://www.fogaonet.com/semcategoria/site-do-pan-comete-gafe-e-coloca-botafogo-e-criciuma-na-serie-a-do-brasileiro/)
É porque lá fora somos conhecidos por méritos próprios e não por um marketing cheio de factoides sobre um certo "crube" que, agora, acreditam ser o maior do mundo por ter um equatoriano "oropeu"...rsrsrsrsrsrs.....

Marcos Paret disse...

"......E têm que tratar mesmo. Torcedores como esse dão a medida da grandeza do rubro-negro, e do interesse que este desperta.........."


Medida do que mesmo? hahahahaha.

E não querem ser zoados.

A pantomima de hoje (depois conto a de ontem no rádio) é 'demitir ou não o aprendiz Cristóvão'.

Grandeza.... tá bom..


Sabem quem querem para o lugar do ex auxiliar vascaíno?

O Calça apertada OO.


Muitas risadas virão.

________________________________

Mas a macaquice de ontem no rádio, no pós mico, foi daquelas. Coisa de radiozinha do interior enaltecendo o time faz-me rir do local pq ele está na primeira fase da CB para jogar contra o Ipatinga.

Carlos disse...

O pseudo franmenguista tem total razão com o nome que adotou para acessar o BLOG. A expressão latina panis et circenses, significa "pão e jogos circenses", mais popularmente citada como pão e circo. Esta foi uma política criada pelos antigos romanos, que previa o provimento de comida e diversão ao povo, com o objetivo de diminuir a insatisfação popular contra os governantes.
Vejam se não foi exatamente isso que a REDE NOJO junto ao Governo Militar, fizeram ao dar força para o crescimento do Império do Mal.

Panis et Circenses!!!! disse...

Carlos,


"O pseudo franmenguista tem total razão com o nome que adotou para acessar o BLOG. A expressão latina panis et circenses, significa "pão e jogos circenses""


Meu nobre, creio que 99,9% das pessoas que acessam e opinam no blog sabem o significado dessa expressão e seu contexto histórico, desnecessário pagar de professor.

Noutro ponto, tal associação se trata de mais uma querelice da antizada mal vestida: filho, explica-me: Como que a rede globo usou o flamengo como massa de manobra para a ditadura se a fase mais gloriosa do flamengo se deu justamente nos anos de declínio dos milicos???


Vá estudar um pouquinho e passe a pensar por si só....Panis et circenses não é apenas uma frase...


Marcos Paret disse...

Ou seja Carlos, Zé Ramalho já os separou láááá.. em tempos idos.

Êê.. ôô.. vida de gado
Povo marcado êêê
Povo feliz.

_________________________________

Mas o que comove mesmo no circense (deve ser o Camejo né?) é não ter mais do que reclamar e vir falar da sua escrita.

Mais bizarro, só Leo Moura/Artur-2015/Artur-chupetta-(até não lembro quando)/Brocador/Zé do gol... etc..


Aliás, cadê o garrafinha?
E o Girino?
Quando é que vão devolver o dinheiro da despedida do moicano? Ele tá aí doidinho para enganá-los outra vez.

kkkkkkkkkkkkkk

Marcos Paret disse...

PC...Olha essa aqui.

Primeiramente, após o FLengãona que eles adoram lá na Arena do Inter, eu ouvi sim figurinhas do rádio falando que eles podiam pensar em Tokyo. Sei lá....pelo.andar atual.do bonde desembestado, viagem de promoção, curso de japonês, algo assim.

Mas agora acaba de sair uma pérola de fazer Tomases, Cristians e assemelhados atualizarem a maquiagem e passarem uma semana vociferando no blog.

Presidente Carlos Eduardo, ante a negativa do Olímpique no sentido de pagar a dívida da venda do Dória (hoje micado feito o Vitinho mas à época uma boa promessa), recorreu à Fifa, para não tomar aqueles calotes que um certo "fodão" aí sempre tomava e....hahaha..

A Federação européia já se antecipou e pressionou os franceses antes da própria Fifa...

E agora a mordida na fronha menguitoleira....saiu assim na reportagem "O BOTAFOGO RECLAMOU PUBLICAMENTE NA EUROPA E ISTO REPERCUTIU MUITO".

Cadê o cajuzim hein?

Carlos disse...

Ih........coitado dos mulambos..........tá no Jornal Extra de hoje...
No Maracanã, burrubu, ops, urubu virou galinha. É muita maldade....

Cristian Hofman disse...

Esse Carlos parece muito com outro personagem que existe (ou existiu) no outrora jblog com a alcunha "mala o mau ".
É incrível a semelhança entre os personagens, sobretudo pela maneira estúpida e preconceituosa ao se referir ao clube de maior torcida do país.
Isso é puro ressentimento por um amor não correspondido de um gigante de ébano vestido do manto sagrado.
Hilário!

Da -lhe Mengao!

Marcos Paret disse...

Não sei Cristian.. Sem conhecer o nobre alvinegro ou até mesmo não sendo seu advogado, é difícil esta coisa de semelhança de escrita. A gramática é a mesma e assim, quem mata o vernáculo mata sempre do mesmo jeito ao passo que quem sabe escrever bem acaba por se parecer nos textos.

Veja como você e o Thomas parecem ser a mesma pessoa mas vcs afirmam que não são.

E além do mais, sendo ou não, o importante é ...


Sorriam - olhem para a câmera da verdade pois VCS ESTÃO SENDO SACANEADOS.

E com razão né?

Carlos disse...

Ih..um burro negro falando em estudar...é louvável e rarissimo. Porém foi inoportuno, pois ao dizer que a fase aurea do franmengo (aquela onde estão os titulos mais contestados) fora com o governo militar em declinio. Eu que tenho que estudar..kkkkkkkkkk. O General João Figueiredo governou o pais até 1985 sem declinio algum, era a transição para a democracia. Bem, a questão maior é em relação a torcida, onde estes governantes ajudaram a alavancar o crescimento dessa massa de torcedores, encarcerados em seu fanatismo, para governarem com mais tranquilidade, oferecendo em troca, pão e circo. É emblemÁtica a figura do General Medici, no Maracanã com um radinho de pilha no ouvido, vendo o o Império do Mal jogar.
PÃO E CIRCO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Mais uma farsa da RGT desmascarada:

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/flamengo-e-corinthians-fracasso-de-audiencia-na-globo-17-pontos-emissora-culpa-ausencia-de-guerrero-e-sheik-rivais-comemoram-ganharam-forca-na-briga-pelo-fim-de-privilegio-na-desigual-distribuic-14072015/

Os clubes excluídos precisam buscar outras emissoras. É possível melhorar essas cotas assinando com outras emissoras.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Eu quero mesmo, que a divisão seja mais igual mesmo número de jogos na tv aberta, porém que o PPV seja de acordo com o número de torcedores que compram o pacote.

Panis et Circenses!!!! disse...

Carlos, meu caro...

Já no fim dos 70 revogaram o AI-5, deram a anistia e acabaram com a bipolaridade partidária.

Sua tréplica já traz uma contradição quando você diz "era a transição para a democracia", a partir daí qualquer um com míseros 80 pontos de QI pode depreender que se um sistema ditatorial está em transição para uma democracia significa que está em declínio.

A cronologia da ditadura é cabal: o apogeu rubro-negro se deu no fim da era milica e toda essa pataquada que escreveu é mais uma lenda cultivada pelos maus vestidos e demais infelizes torcedores do futebol carioca.



PC Guimarães disse...

Eita desinformação. Em 1981 eu era ameaçado de morte por causa da bomba no RioCentro, a Linha Dura dos Milicos jogavam bombas em bancas de jornal, matavam gente na OAB e o Sentão conseguia a Copa Toyota. Vamos estudar, gente.

Panis et Circenses!!!! disse...

"Eita desinformação"


Desinformação????


Hitler ainda mandava matar judeus com o exército vermelho já nas cercanias do FuhrerBunker.


Ao dizer isso, você está afirmando que as informações postadas por mim são mentirosas. Não são.

Além de ser estar cursando a disciplina em questão, já li 3 ou 4 livros sobre o assunto, todos eles escritos por doutores em história e todos eles confirmam aquilo que escrevi.


Por fim: Eu não disse que a ditadura acabou no final dos 70, disse que o processo de redemocratização começou com esses eventos. Vamos saber Interpretar, gente.

PC Guimarães disse...

Leu em livros, né menino? Escrito por "doutores"! E acha que por isso sabe tudo e mais do que quem viveu. E sem tréplica. Não tenho saco.

Unknown disse...

O blogue ta saindo do futebol pra entrar na democratização do país. Haja letra.

Carlos disse...

Governo militar, onde o Flamengo foi forjado:
- GENERAL MÉDICI E SEU INSEPARÁVEL RADINHO DE PILHA NO MARACANÃ TORCENDO PARA O TIME DO "POVO" É A IMAGEM QUE MELHOR ILUSTRA ISSO. JÁ QUE SE FALA EM DECADÊNCIA DO REGIME, ESTE GOVERNO FOI NO AUGE DO REGIME.
- VEJAM O QUE DIZ UMA REPRODUÇÃO DE UMA REPORTAGEM DE 1970, DE UM VASCO X FLAMENGO:

Silva marca e cala o general Médici

30 de agosto de 1970

A maioria esmagadora dos 64.654 torcedores que pagaram ingressos aplaudiram freneticamente a chegada do presidente da República, o general Emílio Garrastazu Médici, à Tribuna de Honra do Maracanã.

Médici, que infelizmente se dizia torcedor do Flamengo, passou o jogo inteiro com o radinho de pilha no ouvido, fumando vários cigarros, simulando nervosismo, para se identificar com a massa.

Mas o fato é que o Vasco venceu por 1 a 0, gol de Silva aos 40 minutos do segundo tempo, encerrando 20 meses sem vitória sobre o rival, e deu mais um passo rumo ao título carioca, que não conquistava desde 1958. Médici deixou o estádio após o gol.

- O MESMO GENERAL MOSTRAVA SUA FORÇA:

João Saldanha sai após 'peitar' Médici e não convocar Dario para Copa de 70

Técnico se recusa a chamar jogador sugerido pelo presidente e é demitido.

Leia mais sobre esse assunto em http://acervo.oglobo.globo.com/fatos-historicos/joao-saldanha-sai-apos-peitar-medici-nao-convocar-dario-para-copa-de-70-11811737#ixzz3fxx3dGrv
© 2015.

COINCIDÊNCIA? AINDA NO GOVERNO DO GENERAL, O "QUERIDINHO" DARIO, VIRIA A JOGAR NO IMPÉRIO DO MAL.

Panis et Circenses!!!! disse...

Carlos,


Mais uma vez você cai em contradição:

Veja bem, você cita um texto de 1970, diz que o auge do regime foi nessa época, mas esqueceu que nessa época ( começo dos 70) o flamengo venceu apenas dois estaduais( 72 e 74).



logo, filho, VOCÊ ACABA DE DESTRUIR SUA PRÓPRIA LINHA DE RACIOCINIO...

Pois, se no auge do governo, o time que deveria ser usado para dar o pão e circo ao povo não era tão circense assim então esse papinho seu é exatamente aquilo que eu disse: historinha da antizada mau vestida.


Amigo, desista. Você não tem mais como treplicar. faça assim: finja que nem leu, deixe o assunto aqui quietinho sendo esquecido aos poucos e volte a fazer aquilo que você faz de melhor: piadinhas de boteco.

Gustavo Menezes disse...

Comédia mor, o seu 'play' agradece...

Panis et Circenses!!!! disse...

Gustavo Menezes,


"Comédia mor, o seu 'play' agradece..."

Em sua homenagem, meu nobre amigo:

The Sound Of Silence de Simon & Garfunkel.

https://www.youtube.com/watch?v=4zLfCnGVeL4

Gustavo Menezes disse...

Taí... muito bom gosto, meu caro... aprecio as músicas da dupla.
Mas, ainda que muito parco, 'meu inglês' percebeu um trecho 'tiro no pé'... (desculpe... mas é pra não perder o costume)...
"..."Fools" said I, "You do not know
Silence like a cancer grows.
Hear my words that I might teach you,
Take my arms that I might reach you.
" But my words like silent raindrops fell,
And echoed
In the wells of silence..."