domingo, 10 de maio de 2015

Marcelo de Lima Henrique tenta dar uma forcinha mas Sentão perde para o time reserva do São Paulo

Já, Jerry!



O Marcelo de Lima Henrique até tentou ajudar arrumando um penaltizinho mandrake e dando 4 minutos de acréscimos, mas o time reserva do São Paulo ganhou do Mengão. Começo a ficar preocupado. E esse ano não tem Portuguesa.

23 comentários:

Cristian Hofman disse...

Jogou mal e mereceu perder, agora esse ano temos os quatro de Santa Catarina, mais o sport, atlético pr, viceino, entre outros piores.
O Mengao vai melhorar!
Saudações de time da série A!

Flanático disse...

Olha, eu não sei que moral tem um torcedor de um time da Série B pra zoar, mas enfim... e não era o time reserva do São Paulo, era um misto. Com os titulares entrando no segundo tempo e resolvendo a parada.

E foi a Série A que começou sob suspeita, né?

http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/05/erro-favor-do-botafogo-e-mais-um-na-lista-da-assistente-fernanda-colombo.html

A assistente é um colírio. Roubado, mas é gostosa!

SRN!

Unknown disse...

Faisca quer ser esperto, o unico clube carioca beneficiado no fim de semana foi o botafogo.

Unknown disse...

Deixa eu entender: o faisca não conhece regra de impedimento mas quer entender de pênalti. Hilário.
Os times da série B, que se cuidem o chorão vai passar o rodo, lógico com a ajuda da arbitragem.

Caju disse...

Ué...Mas o jogo não era da série A?!

Acho que o blogueiro gastronômico pagou o pacote errado do Premier...Hehehehe

Aliás, o tira-teima em Belém disse que o jogador do Papão estava....Ah, deixa para lá...Hehehe

Sobre o jogo da série A, foi um encontro de dois clubes grandes, campeões da América e Mundial... O São Paulo jogou melhor, e o "Mais Querido" lutou dentro das tradições do sagrado uniforme.. Diferente do nível da Limeira carioca, que precisará medir forças contra "boa esporte,abc e oeste da vida"...Hehehehe

Rumo a Goiânia!

SRN

Caju

Marcos Paret disse...

hahahahaha..

Cristian.... hahaha.

Vamos melhor pq tem muito time ruim.

Ô Cristian.. Não atira nos pés deste jeito meu amigo.

Periga Caju e Camejo o proibirem de vir aqui representar o pano de ch... a camisa.

___________________________

E se este erro foi MAIS UM na carreira daquela loirinha (mas vcs viram as fotos da tchutchuca rapeizis?), quer dizer então que o Botafogo a escolheu a dedo (quem me dera) para este jogo?


Olha, Bruno, da cadeia, deve estar fornecendo armas para tiros nos pés para esta galera.

É Pós Graduação em besteirol.

Gustavo Menezes disse...

Será que agora ficou claro porque aves sopradoras estão migrando para outras federações?

Anônimo disse...


Engraçado mesmo foi ouvir o "enquanto a bola não rola".
O tal do rafael alguma coisa e o Eraldo leite cravaram o Flamengo como um dos 3 candidatos ao título.
não sei o que fumaram antes.
Flu penou pra ganhar do Joinvile com 1 a mais durante quase todo o o jogo.
Vasco não ganhou do poderoso Goiás.
E o fla perdeu pros reservas do SP...
ótima semana
Fabio Medici

Marcos Paret disse...

Eles fuma do cachimbo da pistola Fabio.

Isto é fato.

Pistola=poder=FLAz-me rir.

______________________________


Só que o Botafogo... um milhão de reais em uma hora e quarenta de jogo.... 18 pontos de audiência em jogo contra Cabofriense.

................

kkkkk.

Rio muito disto tudo. Institutos de pesquisa pelo mundo estão perdendo terreno para a cada vez mais clara lucidez da população, seja em Londres ou aqui.

Assim, Ibones e Folhas erraram feio nas suas previsões em novembro último e no futebol, naqueles 1,3 bi que ainda despejam na emissora que manda, a super mega Coca Cola tirou o dela.

Unknown disse...

Como foi a favor do Botafogo estão transformando a marcação do impedimento em um escândalo padrão FIFA. Coitada da bela bandeirinha. Espero que não abreviem a carreira dela, e que ela possa enfeitar os gramados por longo tempo sem roubar o Botafogo.

Ora, segundo os insuspeitos comentaristas globais era mesma linha. O que significa isso? Um centímetro de impedimento é mesma linha? Sabemos que se for a favor do framengo é. A favor do Botafogo é escândalo nacional. Nem sei se estava impedido ou na mesma linha, mas a favor da bandeirinha devemos contar que o defensor do Botafogo estava encoberto pelo atacante que veio em velocidade.

O que estes globais não falaram foi do pênalti sobre o zagueiro do Botafogo, Emerson, quando cabeceava para o gol vazio. Gol que o árbitro tirou do Fogão.

Marcos Paret disse...

Nem o próprio atleta reclamou Fogo F.

Quem gozou com o impedimento dos outros foi o repórter da flagrob´s.

Frederico disse...

É isso Fábio, concordo plenamente. Dizer que esse time fraco do Flamengo vai fazer outra coisa a não ser se manter, no máximo, em uma posição intermediária, é querer enganar trouxa.

Mas o torcedor não é tão idiota assim. É impressionante como caiu o nível do rádio esportivo brasileiro. Nem parou no tempo, regrediu. O Fla precisa de mais três anos para ter condições de montar uma grande equipe. São dados incontestáveis. Dentro da linha de sobriedade econômica adotada pela atual diretoria não há possibilidade de grandes (e caras) contratações.

O mesmo vale para Bota, Vasco e Flu. Daí o nível baixíssimo do atual futebol carioca. A entrevista do presidente Carlos Eduardo Pereira, com a qual brinquei aqui, é de uma lucidez eu diria empolgante para a torcida do Botafogo. Muitos ficaram chateados, mas a realidade é que ele está ciente da gravidade da crise, pela qual passam em maior ou menor escala todos os clubes brasileiros, e está disposto a fazer a coisa certa.

Por fim, é de se notar como clubes que eram colocados como exemplo de gestão já estão "metendo o pé na jaca", como Grêmio e o próprio São Paulo. O Atlético está semeando uma dívida impagável, e o que o Palmeiras fez me lembra aquelas gestões do Kleber Leite; mandando todo mundo embora e contratando a preços altíssimos um novo time que está, na melhor das hipóteses, dois passos a frente do anterior.

É grave...

Panis et Circenses!!!! disse...

Fico imaginando as desventuras da serie B e penso:


Deve ser esquisita a sensação de querer zoar os participantes de um grupo que você foi excluído.

Carlos disse...

O MARCELO HENRIQUE LIMA DEVE TER FICADO DESESPERADO AO NÃO PODER AJUDAR O IMPÉRIO DO MAL. O TIME É TÃO MEDÍOCRE QUE NEM UM JUIZ BURRO NEGRO APITANDO CONSEGUIU MUDAR O RESULTADO DO JOGO

Unknown disse...

Depois dizem que faisca não justifica vitória.Não se fosse a fvor do flamengo, não teria nenhum tipo de perdão ou justificativa plausíveis. O bitafogo ganhou no roubo e ponto

Unknown disse...


O pênaltizinho maroto já livrou o framengo de começar o compeonato SENTADO na zona de degola.

Enquanto os nefastos apitos dos Limas Henriques ajudar, mesmo com time fraco ano após ano, o framengo não cai.

Um catarinense certamente vai jogar a segundona de 2016 no lugar do Sentão.

VIVA O CIRCO!



Frederico disse...

Deu a louca nos comentaristas do blog!!!!! O Botafogo ganha roubado e é normalíssimo, por outro lado o Flamengo perde e é acusado de ser beneficiado???? KKKKKKK Assim eu morro de rir!

Unknown disse...

Enquanto isso a Colombo salvou o botafogo da primeira derrota.
Será que ela botou o ovo em pé????

Anônimo disse...

Vejo alguns botafoguenses nas ruas reclamando do time e do RS. É fato que jogamos mal em Belém, com alguns jogadores completamente perdidos em campo. Jardel, Fernandes, Luis Ricardo e Arão fizeram suas piores partidas no ano.

Mas o Papão, para surpresa geral, ficou na retranca para segurar o empate. Isso deve se repetir ao longo do campeonato. Por isso é importante acumular pontos logo para não ter que se expor nesses jogos na casa do adversário. Especialmente em campos horrorosos como o do Mangueirão.

Todos ao Niltão no sábado para empurrar nosso limitado mas aguerrido time em busca dos 3 pontos.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Panis..

Esquisito não é.. já que é imoral.

Dever rebaixamentos e não os pagar.


Quem subornou o dirigente da Lusa em 2013?

Como foi resolvido o imbróglio/Wendell em 2002?

Quem vai pagar o descenso de 87, pelo WO tomado?


Não é mole não... o povo não esquece.

Marcos Paret disse...

Derrota? cuma?

O Botafogo não fez gol na partida?
_______________________

Carlos.. querem zoar segunda divisão mas tentaram, no carioqueta (saímos com uma Taça, e eles?), endeusar o Girino, claro, com a mais nojenta intenção de alçar o perna de pau à condição de selecionável e aí, o elemento entra na área, dribla o zagueiro e......
....se joga no chão como o mais bizarro dos pipoqueiros.

Anônimo disse...

E segue a campanha da RGT para formar opinião de que a maior contratação da história do futebol brasileiro foi "ruim" para o Botafogo:

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/ex-diretor-responsabiliza-assumpcao-em-resposta-sobre-contratacao-de-seedorf.html


Pândegos !

Deixem o Botafogo em paz.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Eles não têm mais jeito Pablo.

Agora, assistindo ao primeiro tempo do jogo em Munique, tive que ouvir a ex promessa de bom comentarista, atual "novo Caio", o Juninho, vir com uma palhaçadinha de que Messi está praticamente ao lado do Pelé.

Os caras falam mas não procuram mostrar os números todos, as situações todas, as condições de outrora (quando um atleta se machucava e ficava meses fora) e as atuais, quando se opera um joelho e já se está treinando 10 dias depois.

Não aguento essa balela.