quinta-feira, 28 de maio de 2015

E a FIFA desafiou a praga botafoguense

04/2015 - FIFA suspende Jóbson
05/2015 - FBI invade a FIFA e prende todo mundo

E tem gente que ainda duvida da MALDIÇÃO ALVINEGRA.

Sentões e tricolores conhecem bem essa praga. Pobre Almir, a mais recente vitima. Vai acabar a carreira no Sentão.

29 comentários:

Thomas Beta disse...


Risível o post abaixo...

O PC embarcou de cabeça na do MP e o resultado foi uma profusão desconexa que dá dó.

Quando falo de MP, não estou falando do Ministério Público, mas do Marcos Paret.

Sobre o assunto Portuguesa, foi uma inversão total. É o Flamengo que foi a essa Suíça aí recorrer dos seus quatro pontos usurpados em completo desacordo com o contido no próprio Regulamento Geral de Competições da CBF.

Os assuntos Ipatinga e rebaixamento 2002 são EXCLUSIVOS do MP! Só ele fala disso! Criou para si esses troços e paciência. Não sei o que o leva a isso, então nem vou criticar. Vai que é uma mistura das Síndromes de Münchhausen e Asperger, fazer o quê? Deixa quieto. Merecia até receber o Copyright pela citação, dado o vasto tempo que deve ter gasto no engendramento das citadas fantasias.

Já o assunto ‘papeletas amarelas’ povoa bem mais democraticamente as boquinhas arco-íris. Uma minoria fala sem saber quase nada. A maioria fala sem saber nada mesmo. É o puro e simples mimetismo aplicado à espécie humana.

O caso das ‘papeletas’ foi um assunto interno do Flamengo denunciado POR ESTE MESMO, por meio de seus Conselhos Fiscal e Deliberativo. Curioso que o grave da estória foi a FALTA dos comprovantes (ou papeletas, como a imprensa Nogueirista chamou) por parte de Helal e Rabelo, de despesas que deveriam ser comprovadas. Certamente fizeram um caixinha dois e embolsaram a grana. Serão sempre malquistos no Flamengo.

Os próprios conselheiros denunciantes JAMAIS conseguiram descobrir qualquer pista sobre a aplicação do dinheiro, restando apenas as explicações furadas da dupla. Só o repórter Nogueirista vascaíno Tino Marcos é que inventou, de sua cabecinha de bacalhau, o papo da compra de juízes. Pura molecagem arco-íris.

Olha... tem só uma coisa que eu acho que concordo com vcs. Por mim, eu fecharia todos os clubes que tivessem votado na chapa GLOBO/TEIXEIRA/KLEBER LEITE em 2010. TODOS! Ô trio nefasto! Quem apoia um troço desses já passou da hora de ser extinto!

E aí? Concordam?

Unknown disse...

Almir? Jogador ruim so podia ter sido formado no faisca mesmo.

Anônimo disse...

"...o contrato de transmissão do Brasileiro com a TV Globo. O monopólio da emissora carioca poderá ser finalmente explicado, como nunca foi, desde que começou, na Ditadura Militar. O Jornal Nacional fez ontem um editorial tentando preservar a imagem do canal diante de tantas denúncias. Mas os executivos sabem que o efeito colateral das propinas que levaram Marin à cadeia poderá respingar no controle do futebol no país..."


http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/romario-conseguiu-o-senado-fara-uma-cpi-e-tornara-publicos-os-suspeitos-contratos-da-milionaria-cbf-mas-ele-quer-mais-marco-polo-del-nero-preso-e-ladrao-como-o-marin-e-o-ricardo-teixeira-28052015/

Xiii, vem chororô por aí.

Abs
Pablo

Frederico disse...

Caríssimo Guima, essa eu não posso deixar passar. É claro que ninguém, a não ser uma Alice, duvida da "MALDIÇÃO ALVINEGRA". O Botafogo é a própria maldição rsrs, não ganha nada, tem um campeonato brasileiro no apito e disputa a segunda divisão pela segunda vez, além de ficar períodos de mais de vinte anos sem título...haja maldição kkkk

PC Guimarães disse...

Caraca!
Sobrou até pro Tino Marcos, um dos melhores repórteres da Globo. Como sempre está todo mundo errado, o caso das papeletas amarelas não foi bem assim, a contratação de técnico e meio time do Ipatinga foi apenas coincidência. E por aí vai.
Hilário. Morri de rir.
Mas tem gente que acredita. No Play do prédio menininhos de 7 anos vão achar o maior barato.
É muita cara de pau. Já deixou de ser ingenuidade.

Paulo Thiago disse...

AHAHAHAHAHA!, caro PC, muito boa essa! A MALDIÇÃO ALVINEGRA realmente não perdoa. Nunca falha.

Marcos Paret disse...

1995 volta à baila.

Comentem urubuzecas, mas comentem como realmente foi aquela disputa.

Falem-nos dos dois jogos.

Frederico disse...

Thomas, você descreveu com precisão o caso das "papeletas amarelas". Na verdade uma denúncia feita por um candidato à presidência (Orlado de Souza Barros)que acusava a situação de fazer caixa 2 e colocar dinheiro no bolso. Na época vascaínos que acabavam de perder o estadual para o Fla e um grupelho da imprensa desvirtuaram o foco das acusações e fizeram ilações absurdas com suposto pagamento de propina para árbitros.

Mais um mito criado pela Arcoirizada-Press com o objetivo vil e invejoso de tentar diminuir o megalático Mengão Maiorzão!!!!

santos disse...

PC, você vai jogar a Maldição Alvinegra nos caras do Porta dos Fundos também?

"Todos ganham com nova camisa do Fla no Porta dos Fundos (menos o Botafogo)"
Coluna: Dinheiro em Jogo

fonte: http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/dinheiro-em-jogo/post/todos-ganham-com-nova-camisa-do-fla-no-porta-dos-fundos-menos-o-botafogo.html

Os caras avacalharam com o Botafogo! Maldição neles!!


Vascão 2015

Unknown disse...

Santos, quem avacalhou o Botafogo foi seu ultimo presidente. Já não basta os botafoguenses culparem terceiros por seus insucessos e agora tem até vascaínos caindo nessa onda...

santos disse...

Hehe, eu não caí em onda nenhuma, amigo. Esse post é uma brincadeira, o vídeo que mencionei é outra brincadeira e o que eu escrevi, também. Não sabia que você acreditava em maldição.

Mas compreendo bem o motivo de você estar nervoso. Essa investigação que a Polícia Federal iniciou na CBF, na Traffic e nas empresas do Kléber Leite pode acabar desenterrando muitas coisas sobre alguns títulos rubro negros.

Quero ver agora os paladinos da ética e da honestidade que tanto falaram durante o Estadual. Periga a dupla Fla-Flu ter que devolver alguns títulos.

Já imaginou o Zé Roberto Wright como réu, fazendo um acordo de delação premiada? O Fla ia ter que devolver a Taça da Libertadores e o Flu, um estadual.

Depois, vão ter que tirar par ou ímpar, para ver quem vai parar na Segunda Divisão. Ou você não leu que querem investigar novamente o caso do suborno da Portuguesa? Que o presidente da Lusa recebeu dinheiro, ninguém discute. Agora, vai ser feita a pergunta que antes foi abafada...Mas quem pagou?

Fortes emoções nos próximos capítulos.

Vascão 2015

Anônimo disse...

Globo, Walter Clark, Roberto Marinho, J. Havilla, Ricardo Teixeira, CBF...

http://esportes.r7.com/futebol/reu-confesso-em-escandalo-da-fifa-j-hawilla-e-parceiro-antigo-da-globo-e-fundou-filiada-da-tv-em-sp-29052015

Xiiii

Abs
Pablo
PS: Santos, eles estão apavorados...

Marcos Paret disse...

A casa pode até não estar caindo, mas entendendo da matéria como entendo, vejo rachaduras nas estruturas básicas e alguns trincos nas paredes.

Não vai ficar fácil para alguns aí.

Quem viver, verá.

_____________________________________________________

E se Klebim for mesmo um sujeito sortudo como vem sendo até hoje (fez uma mer-cadoria dos diabos no imbróglio Imperator, saiu, deuxou o prejuízo para outrem e estava aí, ganhando o seu sabe-se lá agora como), pode se sair bem ainda - basta não ter usado o mercado americano para fazer seus negócios.


Mas eles arrumam desculpas (by PC) e vêm falar de um presidente trapalhão do Botafogo. Patricinha então, é coisa do passado.

Marcos Paret disse...

E A PERGUNTA TEIMA, FAZ PIRRAÇA, BATE O PÉ E FERE NOSSOS OUVIDOS, NÃO QUERENDO CALAR.

http://esportes.terra.com.br/portuguesa/ex-presidente-da-lusa-pede-que-romario-investigue-manipulacao-de-2013,53e42c49b9fbda859e131895b55b9ecf7v9rRCRD.html

- Quem subornou o dirigente da Lusa em 2013?


Vamos lá congressistas! Nada de medo da Rede que manda. Aproveitem. É hora de o nosso país tirar uma notinha ali na média para passar de ano em moralidade.

Marcos Paret disse...

Mas que diabos o Klebim quis dizer com isso?


http://torcedores.com/noticias/2015/05/ex-presidente-do-flamengo-descarta-rebaixamento-sempre-havera-uma-solucao

Flanático disse...


E que tipo de praga seria ficar 21 anos sem títulos e agora 20 anos sem título de expressão nacional?

SRN!

Marcos Paret disse...

Aquilo lá se trata de um clube muito sério, atualmente em busca de equilíbrio financeiro e tentando ser mundo isso, mundo aquilo (nunca serão).

Extraí do meu face mas se cita alguém da diretoria do clube, não é blablablá de torcedor.
__________________________________________________________________________

"......Resposta do Vice-presidente financeiro do Botafogo, Bernardo Santoro, sobre a "brincadeira" ou ação publicitária da Adidas do Porta dos Fundos.
_
"Quero deixar claro para todos os torcedores do Botafogo escandalizados com o uso indevido da nossa marca pela Adidas e pelo Flamengo em um esquete humorístico pago pela empresa alemã para promover o uniforme do clube inimigo que, como um Vice-Presidente do Botafogo, não medirei esforços para que o Botafogo como instituição processe não somente a Adidas pelo uso indevido da nossa marca, mas também o próprio Flamengo, conivente com esse abuso.
Um clube que vive falando em parceria deveria ser menos imbecil na hora de fazer esse tipo de ato publicitário. O Flamengo não precisa disso para promover sua imagem e seus produtos. E isso não será tolerado. Brincadeira ocorre entre torcedores. Se fosse isso, não teríamos nenhum problema. Esse vídeo não foi uma brincadeira, foi um ato publicitário pago por Adidas e Flamengo usando indevidamente e denegrindo nossa imagem e marca''....."

RFC disse...

Saiu Almir lesionado é chegou o Guerrero kkkk sequem +++

Unknown disse...

Santos, como pode o presidente da lusa ter recebido dinheiro e o mesmo vir a publico pedir justiça por que tem certeza que houve suborno? Ora, está acusando a si próprio? Explique melhor isso aí...E outra, não tenho medo de nada até porque torcedor não deve nada a ninguém e tão pouco um fio de cabelo meu ficará branco por isso...

Paret, quando cita a Patricia Amorim vc tem razão. Ela TAMBEM foi um desastre. Porém, o fato dela ter sido um desastre não isenta o MA das meeeercadorias (by Paret) que fez contra o Botafogo...Cada qual com seus problemas...

Marcos Paret disse...

O cerco se fecha - II

1 - http://www.lancenet.com.br/minuto/Marin-aconselhado-advogados-delacao-premiada_0_1366063419.html

2 - http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/557688/Marin-sera-aconselhado-por-advogados-a-optar-por-delacao-premiada---

3 - https://blogdopaulinho.wordpress.com/2015/05/29/delacao-premiada-e-o-unico-caminho-para-marin-e-pode-ser-mais-eficaz-que-a-cpi-da-cbf/

_________________________

Vários sites, de vários locais, para as 'mofffoilas affustadas' não ficarem aqui dizendo que torcemos contra.


E tem mais - O amiguinho do Klebim (O J. H) já concordou com a delação..


4 - http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/j-hawilla-faz-acordo-de-us-151-mi-por-delacao-premiada_28403.html


Phu-deu!

Flanático disse...

Não aguenta zoação, não desce pro play!

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/05/bota-vai-processar-o-fla-por-video-e-presidente-provoca-choro-de-vice.html

SRN!

Panis et Circenses!!!! disse...

Paret...



My friend nessa você pediu pra ser zoado:


"1995 volta à baila."


Meu grande amigo, gostaríamos de zoar outros canecos foguenses, mas...

Marcos Paret disse...

Ora Panis (Camejo né?).

Zoe o caneco da volta olímpica ao contrário, mas se for velho...

- Zoe a cavadinha que fez o goleiro ir descontar na ex namorada.

- Ou o ano da dimbalada (perdeu para um time inteiro de reservas com Romário em campo).

- Ou o Tri de Caracas (foi em cima de Benfica e Barcelona, entre outros)

Enfim, tem coisa aí para zoar. Mas vocês, quando falam de coisas antigas, só livram 1981 né?

E pode pedir mais Panis. Pede que mando de volta.. hehehehehe

Unknown disse...

Melhores repórter até falar mal do botachorro. Depois será o pior do mundo.

Unknown disse...

Naftalina. ....

Unknown disse...

Como assim 2 jogos? Vc acusa o flamengo por lance em determinadas partidas e esquece de mencionar lances a favor do flamengo no mesmo jogo?
82 cita gol mal anulado do sport mas esquece de citar gol mal anulado do fla também.
Penalti a favor do gremio e esquece de mencionar o pênalti do leão no Nunes.
83 pênalti pro Santos mas não cita pênalti pro flamengo no lance anterior.
Se o flamengo ganhou roubado nesses casos, o faisca ganhou roubado em 95 e não justifique titulo, comemore e assuma o roubo.
Quanto a tapetao, 2002 e 2013, qual a diferença com 86 e 99? O bota pode ser forte no tapetao e ou outros não.
Agora esclareça porque o Marin avisou o bota chorro pra não escalar o cracudo ano passado? Estranho essa amizade entre A55unção e Marin? Mas estranho, o CEP com Rubens Lopes e Eurrico.
Fala sério, são ilarios, acusam todos de bandidos mas são iguais.

Léo fogão disse...

Boa noite PC. E tome 3 do fluflu. Cd a lanterna ? Kkkk

Marcos Paret disse...

Idéia framenguista....

1981 - pão quentinho da padaria.

1970 (onze anos antes) - naftalina.


Vá entender.

Marcos Paret disse...

Porra, este cara misturou pedra.

Ele puxa qualquer peixe estragado para jogar no prato alheio como se isto fosse se configurar em verdade.

Marin avisou ao Botafogo para não escalar o cracudo..
TRADUÇÃO - a CBF, que é entidade com obrigação de informar e atualizar o clube, disse ao Botafogo que o Jobson tinha uma pendência da época em que jogou na Arábia Saudita.


Vai discutir sobre lego no play ô criança!

Temos mais o que FLAzer aqui.