sexta-feira, 24 de abril de 2015

Tem Sentão, tem armação

E o assessor da Ferj que foi pedir para o juiz aliviar o filho que joga no... Sentão? Curioso, né? E os ingratos diretores sentões ainda reclamam da federação. Isso aí é Sentão, pô! E ai de quem fala do Sentão!
Falar o quê? Que venham as desculpas. Mas sem tentar pautar o Blog. Os sentões já pautam a Grande Mídia. 


10 comentários:

Marcos Paret disse...

A sentolândia já se move para não perder nenhum aTREta para o possível embate contra o ataque do Fogão/sub 17, e seu maravilhoso artilheiro 100%.

FLAz parte.

Unknown disse...


RGT promove o CLÁSSICO DO CHORORÔ:
O framengo eliminou o Salgueiro e, no sábado, faz o crássico “Unido dos Eliminados” contra o fluminense, valendo a taça barrados no baile.

:o)

Rumo ao sofá para secar Botafogo e Vasco, Caju.
:D

Marcos Paret disse...

É Zab mas, de mãos vazias e ainda sem saber se vai levar a Taça Chuppetinha de ouro, o Caju ainda não FLApareceu para dizer se, rumo a S. Luis e Natal, podemos levar a Taça do Carioca.

A GB já tá garantida.

E aí amigo/torcedor/fruta.. FLApareça.


É feio vir só na boa.

Marcos Paret disse...

O povo eliminado, ante a falta do que falar em matéria de futebol, agora vem com essa de super organização e administração de primeiro mundo, empresas estrangeiras e o escambau.

Realmente, vê-se uma matéria como esta aí, esta "new maracuteition" e se tem a exata noção de COMO AS COISAS ESTÃO "...MUDADAS..." POR LÁ.


FLAçam-nos rir!

_____________________________

O único projeto bem montado de organização que vi depois da derrocada daquela ótima estrutura de campo do Morumbi, foi a contratação do Seedorf, claro, aliada a uma base que só faz crescer (o Flu que o diga) mas ali, capitaneada por um amador sem noção, todos viram no que deu.

O mais, é estorinha para boi dormir.


Cruzeiro? Se os que gargalham e galhofam soubessem como as empresas de dinheiro em Minas, lugar aonde só se torce por dois clubes, despejam grana naqueles mais organizados, ficariam boquiabertos. É como um faturamento paralelo, ou seja, comerciam na sua área e todo ano, ganham uma bela grana extra quando os dois times negociam os destaques dos campeonatos.

Marcos Paret disse...

Um dia a casa cai.

Dizem que ele tá maneirinho, o temperamento vem dando sinais de controle mas quem mandou aprontar em cada lugar por onde andou?

Agora já era.

Jobson - 4 anos.

_______________________________

Amigos de Salvador me contaram o que foi a sua passagem pelo Bahia e é coisa de estarrecer.

Cristian Hofman disse...

É verdade...
Nada melhor do estar acomodado num bom sofá e assistir de camarote ao circo dos horrores, o show dos trapalhões, o big bang teory, a house orgam, e por aí vai.
Mais hilariante ainda será a "saga"faísca pelo acesso a elite nacional, essa eu não perco por nada, um domingo sequer,quer dizer, uma sábado se quer.

Saudações do tricampeão da copa do Brasil!

Anônimo disse...

Depois do Sâo Paulo copiar o Botafogo na Libertadores agora é a vez do Santos:

http://www.lancenet.com.br/minuto/master-Santos-acordos-pontuais-Paulista_0_1345065601.html

Quais serão as desculpas da sentolãndia (by Paret) agora?

O São Paulo e o Santos também são "pequenos"?

E os "jornalistas" da RGT? O que têm a dizer agora?

Abs
Pablo

Unknown disse...

Rindo dos comédias, ainda acham que seus times chegaram na final honestamente, se na base é assim, imagina no profissional.

santos disse...

Afora o aspecto moral, essa notícia diz muito sobre como estamos criando nossos filhos.

Os pais de hoje colocam seus filhos em redomas de vidro. Aos filhos é vedada qualquer decepção, qualquer desapontamento, qualquer frustração, como se isso não fizesse parte da vida.

Se a professora chama a atenção do menino, o pai vai lá brigar com a professora e dá queixa ao diretor. Se o filho está na reserva do time do colégio e não entra no jogo, o pai vai lá brigar com o treinador. Outro dia, ouvi um debate sobre isso na rádio e a jornalista contou que tem mão que liga para a rádio para reclamar que o filho foi demitido.

Acho que, além da parte moral, essa notícia mostra até que ponto vai a super proteção e o tipo de criação que estamos praticando no momento.

As derrotas, as frustrações, o fracasso fazem parta do processo de amadurecimento do jovem. Vai ser assim na vida adulta também.


Vascão 2015

Carlos disse...

Nada como um domingo com o Império do Mal exterminado. A Cidade navegou em ondas calmas. Nada como a eliminação dos mulambos.Comemorem seus "idolos" Caceres (Carcere Privado?), Muralha (de presidio?), Canteros (canteiro de erva...?) e agora o Armero (armeiro do trafego?) e o simbolo maior Bruno (matador??)