domingo, 19 de abril de 2015

Roubado é mais gostoso, né SENTÕES?


Provaram do próprio veneno.

São uns pândegos. Nasceram pra ser sacaneados.

Que venha o chororô.

29 comentários:

Léo fogão disse...

PC, quero que flamerda fique brigado com a federação um bom tempo, kkkk. Só assim não teremos roubo a favor deles kkk. Toma mulabos,

Anônimo disse...

Placar justo, muito justo, justíssimo...



é isso aí Pc, viva a justiça, viva a moral...


VIVA A HIPOCRISIA!!!



Camejo.

Léo fogão disse...

Os dois times da grobo se lascaram. Kkkkkk toma grobo. Kkk

PC Guimarães disse...

Na boa, Camejo: É preciso saber perder. Hoje é dia de o SENTÃO ser gozado. É apenas um jogo de futebol. Um dia da caça, outro do caçador. Se continuar esse papo de chamar as pessoas aqui de hipócritas, vou bloquear você. Pode chorar à vontade. O Blog é meu. Aqui não é bagunça. Sei que você é imaturo ainda e não sabe usar as palavras, mas baixaria aqui não.
Chega.
Aqui é lugar de gente do bem. Não tem hipócrita. Na boa.
E não vai ter réplica. É previso saber se comportar e viver em sociedade.

Frederico disse...

PC, não acho que no contexto a palavra "hipócrita" como foi usada pelo Camejo esteja fora do contexto do blog. Muitas coisas piores já foram ditas aqui sobre torcedores do Flamengo.
Sinceramente, se vc não quer o cara aqui, para de ameaçar e censura logo. Tudo o que anda acontecendo aqui é agressivo em relação ao Clube de Regatas do Flamengo como instituição e a seus torcedores. Seu blog deixou de ser um "blog de zoações" e passou a ser um local no qual são destilados ódios. Coisa que por sinal incentiva a violência.

Poderia mandar um e-mail privado para você, mas faço questão de como amigo expor publicamente minha opinião. Pessoas que de modo geral, independentemente de clube, aqui ou fora do blog, esculhambam o Fla quando é beneficiado pela arbitragem e, depois acham graça quando é prejudicado, agem com hipocrisia sim, mesmo que não sejam hipócritas.

Abraço sincero, Frederico.

Anônimo disse...

Não acho que o Vasco foi tão favorecido assim pela arbitragem. O que aconteceu é que não vimos hoje o apito sagrado da RGT em campo.

Sempre foi assim. Sem esquema, o framengo não ganha de ninguém. Sempre foi o pior do Rio. A coisa virou um pouco após o Golpe de 64.

Aposto que na segunda-feira o Marcelo Campos Pinto vai pedir uma reunião com o Eurico.

Abs
Pablo

Frederico disse...

Veja o que ele escreveu:
Anônimo Anônimo disse...

"Placar justo, muito justo, justíssimo...



é isso aí Pc, viva a justiça, viva a moral...


VIVA A HIPOCRISIA!!!"


Em nenhum momento alguém do blog foi particularmente ofendido, trata-se de uma posição genérica, que vale para todos que adotam dois pesos e duas medidas.
Repito, coisas muitíssimo piores são por aqui publicadas.
Não estou falando de futebol, até porque esse troço no Brasil acabou, como quase tudo, estou falando de justiça. Você foi bem mais agressivo que ele ao dizer que Camejo "não sabe se comportar e viver em sociedade".
Eu sei que o futebol desperta paixões e com você não é diferente, mas discordo completamente de sua posição.

PC Guimarães disse...

O nível baixou muito, Fredera. Você é antigo aqui. Muitas pessoas que comentavam aqui com ironia e criatividade não vêm mais. Você mesmo é um deles. Vem muito pouco. Não gosto de censurar. Mas estou de saco cheio de ser chamado de hipócrita. Trabalho com a língua e acho uma grosseria. Nunca me dirigi assim a ninguém. Uma coisa é zoar, outra coisa é ofender. Venho aqui pra brincar. Não pra me aborrecer.

Anônimo disse...

Não entendo o chororô framengueiro. O lance do pênalti a favor do Vasco foi duvidoso, polêmico. Apenas isso. E não se pode afirmar que decidiu o jogo.

O time do SENTÃO é fraco, o tal do Girino não joga nada e o Luxisburger está ultrapassado.

O tri-roubo em cima do Botafogo foi uma vergonha e foi comemorado efusivamente pela flapress. E o presidente era o Rubinho. O Bebeto era "chorão". O Cuca, campeão da Libertadores, também era "chorão".

O livro JOGO DO SENTA deveria ser leitura obrigatória nas escolinhas do SENTÃO.

Abs
Pablo
PS: não vi aqui ninguém "incentivando a violência"...

Anônimo disse...

Pc, dois coments:


"O nível baixou muito..."


"Nunca me dirigi assim a ninguém. Uma coisa é zoar, outra coisa é ofender..."


1---Me diga onde que eu "baixei" o nível???


Meu comentário foi uma ironia...

Me aponte aonde eu te chamei de hipócrita???

E, entenda de uma vez por todas: eu não te conheço pessoalmente pra fazer juízo de sua moralidade, por tal, o fato de eu te chamar de hipócrita( embora não tenha me dirigido a vocÊ) aqui diz respeito somente ao que é dito aqui.

2--- Quer dizer que você acha ofensivo eu lhe chamar de hipócrita, mas me chamar de ingênuo, pândego, criança, analfabeto, iludido é tudo normal???

Você já perguntou pra mim se eu me sinto ofendido por ser chamado assim também???

Beleza...como dizem por aì: TÁ SERTO!!!


Camejo.

RFC disse...

Frederico, corretíssimo !!!!

Assino em baixo.

PC, ofensa pra mim é quando alguém te xinga ou te acusa de algo que você não é, no caso do Camejo, ele não disse mentiras, assim como o Frederico, os erros a favor do vasco serão escondidos, vão querer usar um erro pra justificar o outro, ou seja vão fazer o que acusam a imprensa de fazer se tratando de erros em favor ao Flamengo, quando na verdade sabem que quando o erro é pró flamengo o escândalo é bem maior, crise no flamengo o mundo inteiro sabe, a dimensão é infinitamente maior.

Então além da hipocrisia, entra a contradição.

Esqueçam o ódio pelo flamengo, apenas sejam francos e não usem um erro pra justificar o outro, isso é feio e mostra a falta de argumentos.

Anônimo disse...

PC, só para lembrar aos chorões que o Santos está mandando a semifinal contra o São Paulo na Vila Belmiro que, mesmo com o Nilton Santos em obras, tem menos da metade da capacidade de público que nosso estádio (máximo 14.000).

Ah, em Minas o Galo mandou seu jogo contra o Cruzeiro no Independência.

Pra mim a final em dois jogos contra o Vasco tem que ser um em São Januário e outro no Nilton Santos.

Se a RGT quiser ela faz um fla-flu amistoso no estádio da Odebrecht domingo. Taça 50 anos da RGT.

Abs
Pablo

Unknown disse...


Artigo 5º da Constituição Federal:
O CHORO É LIVRE e todos são iguais perante a Lei, sem distinção de qualquer natureza.

Senta e chora, mulambada.

kKkKkkkkkk...

Eu sabia que com a volta do dotô Eurico, a chance do framengo ganhar ROUBADO do Vasco seria zero.

Volta, Dinamite! Kkkkkk...

BUUUÁÁÁÁ....

Cristian Hofman disse...

Na boa, eu torci para o Mengao sair logo dessa palhaçada de campeonato armado pela arcaica ferj com a complacência dos decadentes faísca e viceino.
Eu quero é coisa séria, eu quero brasileiro, copa do Brasil e libertadores.
Viva a final que a ditadura queria!
Viva a final opaca e sem graça de campeonato com os dois decadentes do futebol carioca!
Saudações do hexacampeão nacional!

Frederico disse...

PC, tenho 5 anos de blog. Comecei exatamente no dia seguinte ao título do Botafogo em 2010,portanto, em um momento bem desfavorável ao Flamengo. Rapidamente nos tornamos amigos e sempre tivemos e vamos ter uma relação de respeito. Atualmente prefiro conversar com você sobre assuntos distintos de futebol.
Estou confortável para falar, não sacaneei o Bota pelo rebaixamento,nunca ofendi ninguém aqui, muito embora já tenha sido ofendido.

Acho que os caras da "velha guarda" deixaram de vir porque antes o blog era de brincadeiras gerais sobre futebol, claro que com ênfase no Mais Querido, mas de uns tempos para cá de cada dez posts nove são para denegrir o Flamengo. O blog é seu, logo, é seu direito escrever como quiser, mas para muitos (EDU, Xexa Shampoo etc.) perdeu a graça, o tom ficou demasiadamente raivoso, até colérico.

Diante disso, é claro, muitos vem aqui para defender a instituição, muito embora eu considere tempo perdido. Com todo a consideração que nutro por você digo que seu blog ficou muito parecido com os outros, os comuns, que acabam, mesmo que vc não perceba, sendo ofensivos a uma grande maioria de pessoas sérias, honestas, trabalhadoras que têm no Flamengo uma de suas maiores paixões.

O torcedor flamenguista não pode ser generalizado como analfabeto, marginal ou seja lá o que for. Isso também é uma forma de disseminar preconceitos e ofender.

Antes que algum desavisado venha dizer que estou querendo "pautar" o blog, aviso que estou, tão somente, expondo minhas opiniões. Ontem oito torcedores do Corinthians foram covardemente chacinados, em qualquer lugar do mundo nem haveria o jogo de hoje contra o Palmeiras, mas no Brasil o ódio está banalizado.

Abraço.

Cristian Hofman disse...

Esse campeonato tem a final que merece.
Competição decadente, final com decadentes.
Façam bom proveito, em maio cada um na sua realidade.
Saudações do tricampeão da CBR.

Carla Galvani disse...

Querido PC, A Rede Globo decreta três dias de luto oficial no RJ, SP e MG pela a eliminação de seus queridinhos: Flu, Fla, Corinthians e Cruzeiro. Vamos FOGÃO!!!!!!!!
Abraços,

Unknown disse...

o super mega hiper special timeco da beira da lagoa não conseguiu fazer um golzinho sequer em 2 jogos e ainda queriam ir pra final?

Aí rikkkkkkardo troca a foto desse molambo pelo MLH, esse sim decidia clássicos pra vcs.

Gustavo Menezes disse...

Entreouvido pelos corredores chorosos do Maracanã: "ah se fosse o nosso Marcelo (de Lima Henrique)..."

Anônimo disse...

BOMBA

Uma raposa felpuda de uma rádio de SP acaba de confirmar que Luxemburgo está apalavrado com o SPFC.

Como o Bandeira de Melo não aceitou abrir mão da multa rescisória Luxa terá de forçar a sua saída para ir pra Sampa.

A cartada final será a eliminação do SENTÃO da Copa do Brasil.

A conferir.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Frederico meu amigo.

PC já alertou até alvinegros sobre o que quer para a publicação que é sua, que foi feita o que é por ele, no caso, eu.

Não vi ainda agressões verbais aos urubunegros mas sim, àquela instituição que viveu de favores de Federações até quando montou a melhor coisa que teve na vida, na virada dos 80.

Ontem, um atleta vascaíno que estava em campo no dia do Ladrilheiro declarou a uma destas emissoras de rádio que viu, do túnel, o torcedor vir a campo trazido por um certo repórter de campo chamado Kleber Leite.

Este atleta chegou a empurrar o ladrilheiro para fora do campo mas o torcedor insistiu e adentrou o gramado de novo.

Então prezado, quando dizemos que o menguitinho vive de maracutaias e é sempre mais ajudado, estamos apenas relatando fatos e não agredindo a instituição.

Já quanto a agredirmos pessoalmente menguitoleiros (seria com estas expressões?), por FLAvor, cite os momentos em que isto possa vir a acontecer.

Seria interessante para o equilíbrio entre todos os participantes do blog.

Marcos Paret disse...

Ah!.. Li de novo..


Flamerda... aí seus coleguinhas falam bostachoro.


FAísca... aí venho e lasco o menguitote, menguitolinho, minusculengo, etc..


Isto é uma troca de zoações e não ofensas à instituição que combinemos, não se desacostumou mesmo aos apitos a FLAvor.

Hoje foi outro momento: na hora do pênalti, um dos defensores só faltou expulsar o juiz mas levou apenas um amarelo, muito no sem graça do Sr. do apito.

Briga com Federação?

E Federação lá mando no que meu amigo? Tá falando com criancinhas do play também?

Marcos Paret disse...

Ah!.. Li de novo..


Flamerda... aí seus coleguinhas falam bostachoro.


FAísca... aí venho e lasco o menguitote, menguitolinho, minusculengo, etc..


Isto é uma troca de zoações e não ofensas à instituição que combinemos, não se desacostumou mesmo aos apitos a FLAvor.

Hoje foi outro momento: na hora do pênalti, um dos defensores só faltou expulsar o juiz mas levou apenas um amarelo, muito no sem graça do Sr. do apito.

Briga com Federação?

E Federação lá mando no que meu amigo? Tá falando com criancinhas do play também?

RFC disse...

Bom saber, Zab, finalmente então aceitaram o tri-vice conquistado de forma limpa em 07/08 e 09.

santos disse...

Ué, o Vasco não é sempre vice?

Então, isso implica que o Vasco é invencível em partidas de semifinal.

Lógica simples.

Terceira semifinal seguida entre Vasco e Framengo. Terceira vez que o Vasco elimina o Fla. Essa estatística, o Luiz Roberto não comenta.

Sobre o pênalti, o Wallace chuta o pé do Serginho. Em momento algum ele toca na bola. Se fosse no meio de campo, a falta seria marcada e ninguém teria reclamado.

O jogador do Vasco desaba? Sim, da mesma maneira que o Marcelo Cirino fez no jogo da chuva. Sentiu um contato, desabou.

Agora, aquela bola que o Paulo Vitor-- só para variar -- pega dentro do gol... Gostaria de ver esse lance em outro ângulo.


Vascão 2015

Marcos Paret disse...

Eurico pode ser o malandro que for, mas o que ele aprendeu, como vice do Dr. Calçada (antes ainda, atuando no clube nas gestões do Aghatirno) na época do ladrilheiro que saiu do túnel do menguitinho e das papeletas amarelas, decerto, fazem dele o mal maior dos ladrões do nosso futebol.

Meeeedaaaaaaaaaa!

RFC disse...

Eduardo dududomingo, abril 19, 2015
o super mega hiper special timeco da beira da lagoa não conseguiu fazer um golzinho sequer em 2 jogos e ainda queriam ir pra final?

Aí rikkkkkkardo troca a foto desse molambo pelo MLH, esse sim decidia clássicos pra vcs.

Responder


Flamengo 4x0 Botafogo pela copa do Brasil, com show do Paulinho pra cima do patético tine do botafogo de 2013, como assim não decide ?

Cristian Hofman disse...

Comemorem muito sua champions carioca league, idolatrem o "doto eurico ",tudo isso somado a mediocridade dos finalistas.
Depois veremos a velha novela para fugir da segunda divisão, com o viceino e o faísca como protagonistas.
Ops! Esqueci que o faísca já está na segundona.
Srn!

Carlos disse...

ESSE TAL CRISTIAN ENCARNA FIELMENTE O ESPIRITO BURRO NEGRO. SEM OFENSA, POIS CINCO NÃO SERÁ HEXA NUNCA. OS MULAMBOS PEDEM PRA SER RIDICULARIZADOS AO INSISTIREM EM ROUBAR O TITULO LEGITIMO DO SPORT EM 1987. SE SER VICE É VERGONHOSO, O MESMO QUANDO EXALTA OS 3 TITULOS DA COPA DO BRASIL, TAMBÉM DEVERIA MENCIONAR QUE TAMBÉM É TRI-VICE DA MESMA. QUANDO A TORCER PRO MENGUINHO SAIR LOGO DO CAMPEONATO...KKKKKKKKKKKKKK
USARAM ATÉ TAPETÃO PRA TENTAR LIBERAR O LUXEMBURRO DA SUSPENSÃO JUSTISSIMA E SE O DESEJO ERA ESSE PORQUE ENCHERAM O MARACANÃ..KKKKK.DEPOIS DO GOLEIRO IDOLO NO SEU DEVIDO LUGAR, A CADEIA, ALGUNS JOGADORES, POR IRONIA, PARECEM QUERER CONTINUAR HOMENAGEANDO O IMPÉRIO DO MAL. VEJAMOS:
CACERES(CARCERE privado), MURALHA (de presidio), CANTEIROS (de ervva) E AGORA O "FELOMENAL" ARMERO (armeiro do "trafego") NO JOGO 1 CONTRA O VASCO QUANDO METADE DO TIME MULAMBO DEVERIA TER SIDO EXPULSO, NÃO HOUVE LAMENTOS..KKKKKKKKKKKKK