quarta-feira, 29 de abril de 2015

Por que não te calas, Mauro Cezar Pereira?

Por que não te calas, Mauro Cesar Pereira? Respeite a instituição e a torcida. Se não tem o que postar e quer aparecer, limite-se a pendurar a velha jaca no pescoço. Depois as pessoas falam de FlaPress e vocês choram, se escondem nos veículos em que são apenas empregados e usam a velha tática de desqualificar as críticas e os críticos. Tenho coragem na internet e fora dela. As redes sociais não permitem mais esse tipo de deboche. E só não digo quem é "elemento" por que sou um cara educado. Estou aqui pro que der e vier.


27 comentários:

Marcos Paret disse...

PC.

Desde a venda de General Severiano, os inocentes, bobinhos e manipuláveis acharam que o Botafogo iria acabar.

Os jornalecos produzidos para agradar às massas davam data para acabarmos.

Já estamos "fadados a virar América" desde aquela época.


80/90, 95, 97, maior público da história da CB em 99, 2007/9, a cavadinha em cima de um campeão brasileiro reforçado pelo Vagner Love e Seedorf depois, ainda rezam para que isso aconteça, reza fortalecida pelo rebaixamento insólito do ano passado.

Mas não adianta. Disputando de igual para igual com todos, já levamos a Taça GB, aquela que é apenas um símbolo e que só vale um turno mas que o ídolo da mídia que adula diz que para ele era a coisa mais importante que existia (está gravado) e vejam, NÃO TEMOS PORRA DE OBRIGAÇÃO NENHUMA DE LEVAR O TÍTULO DOMINGO - SOMOS APENAS UM ELENCO DE RENEGADOS CAPITANEADOS POR UM ÍDOLO, E QUE FOI MONTADO PARA DISPUTAR A SEGUNDA DIVISÃO.

Mauro César, RMP e assemelhados, portanto, põem cada vez mais lama no alicerce de suas carreiras quando vão pela via da palavra mais fácil para as massas e se esquecem deste detalhe óbvio que citei acima.

_____________________________


E vou para Mogi, Natal e Belém Cajuzim, MAS VOU LEVANDO UMA TAÇA...

E vcs?

Andesilva disse...

nos sites das torcidas do vasco, estao fomentando um movimento para que seus torcedores COMPREM ingressos no setor NORTE.
E parece que muitos ja fizeram isso.
E estao se vangloriando disso.
Ao mesmo tempo, fazem comentarios contra a globo e torcida dos mulambos. Só que, como estao fazendo como os mulambos fazem costumeiramente, oque pensar desta torcida do vasco?
A imprensa televisiva (sportv, espn) ja dao praticamente o titulo pro vasco.
Ate corte de cabelo especial (!!!!!!) os jogadores estao fazendo pra jogar a final de domingo.
Parece que foi a globo que impos o jogo do Botafogo hoje pela copa do brasil... a cbf soh acatou (blog do marcio guedes).
Enfim, estao dando o Botafogo como MORTO, mas esquecem que o Fogao eh o time das causas impossiveis, da superacao, do contraditorio.
Um time que tem uma absurda supremacia em decisoes com o vasco.
Estao nos deixando de lado.
A festa esta preparada para o vasco, como ja tinha sido preparada para o "gol mil" de romario em 2007. E todos sabem oque aconteceu....
assim como foi na semi final da taca rio de 2009, em que a derrota para o vasco eram favas contadas e um sonoro 4x0 apareceu no placar deles...
Assim como foi em 1990, 97, 2010, 2012 e 2013.
Pois, quando o jogo nao vale NADA, eles sempre vencem.
MAs quando o jogo vale TITULO, todos nos sabemos que quem manda somos NOS!!!
Que fique como reflexao para todos...

RFC disse...

Ele não mentiu '.'

Mas a verdade doi mesmo.

Anônimo disse...

O Botafogo acaba de soltar uma nota sobre a provocação irresponsável do jornalista Mauro Cezar da ESPN. Parece que torcedores do Vasco compraram ingressos do setor do Botafogo.

O Sr. Mauro Cezar deverá ser considerado solidariamente responsável por atos de violência que venham a ocorrer no domingo no Maracanã.

E os torcedores vascaínos que foram enganados por ele deveriam processá-lo e, no mínimo, obrigá-lo a comprar os ingressos.

Torcedores que estejam indignados com a conduta do jornalista Mauro Cezar devem manifestar-se diretamente no site da ESPN dos ESTADOS UNIDOS:

http://espn.go.com/

A irresponsabilidade no futebol brasileiro não está somente na conduta de certos dirigentes de clubes e federações. Inclui-se no balaio do futebol brasileiro, certa imprensa.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Este é o tipo de jornalista que não tem nada a acrescentar. Vive repetindo as mesmas coisas e os mesmos clichês. Vivem disso. Antes desse cara abrir a boca já se sabe tudo o que ele vai dizer.

Grande parte dos problemas do futebol brasileiro se deve à esta imprensa medíocre e sócia do sistema, pois na imprensa deveríamos ter um espaço de reflexão inteligente e de crítica, o que não há. Parece que a mediocridade, a acomodação e os objetivos comerciais imediatos fazem prevalecer o nivelamento intelectual por baixo.

Assim assistimos a este festival de besteiras que assola o futebol brasileiro, além da cumplicidade com a desonestidade e com a manipulação.

Unknown disse...

Isso tudo e fruto da frapress os ingressos para o setor norte assim como todos os ingressos para a final estao esgotados o q resta sao 7500 entradas destinadas ao socios torcedores, e se caso eles nao forem retirados ai sim serao colocados a venda

Cristian Hofman disse...

Pc,acho o Mauro Cezar um dos mais brilhantes e corajosos jornalistas televisivos do país .
Respeito sua opinião, mas acho que ele botou o dedo na ferida.

Srn!

Anônimo disse...

O que há com esse Mauro Cezar? Vejam o tweet do sujeito:

"Mauro Cezar @MauroCezarESPN · 33 min Há 33 minutos
Torcrdor que se acha o tal quando esgotam ingressos num setor de 13 mil bilhetes só me faz rir. Mera obrigação. Que façam o mesmo na série B"

Por que o trauma com o Botafogo?

Abs
Pablo

Caju disse...

Que isso PC....Hehehehehehe

Um dos primeiros artigos da nossa "Carta Magna" é a liberdade de expressão...Heheheh

E no jornalismo, segue a mesma batida... Assim como no teu espaço, tu sempre nos persegue com inúmeras anedotas, este jornalista da ESPN-Brasil, muito bom por sinal, teceu seu comentário sobre o comportamento da torcida limeirense.

Não é um momento especifico... Varias vezes os limeirenses deixaram a equipe na mão. Vide ano passado na luta contra o rebaixamento, no jogo contra o Figueirense em São Januário, apenas 8000 bonecos foram. Isso com ingresso a "five reaus"....Hehehe

Obvio que se derrotar os Vices domingo, dará uma boa moral para a série B, mas se for derrotado e a torcida estiver ausente, não tem saída....Hehehehe

Eu sei que doí, mas é una realidade difícil de ser entendida... Porque os limeirenses abandonam o barco na reta final?! Não sei, talvez o caráter sofredor do clube, ou seu tamanho... Alguma coisa deste modo.

Algo para ser estudado nos meios acadêmicos...Hehehehe

Rumo a São Luis!

SRN

Caju

Jose Areas disse...

PC,

Esse Mauro Cesar Pereira é um cara que tem raiva de tudo, destila ódio, raiva, rancor. Basta olhar o semblante do sujeito. Não dá para esperar nada de bom dali. Não sei como o Trajano o Juca trocam figurinhas com ele. O PVC batia de frente com ele, mas saiu de lá.
abs,

Vinícius Assumpção disse...

Quer o seu 5 minutos de fama. Esquece este cara, ele não merece nossa atenção e sim o nosso desprezo! Campanha sem ESPN até Mauro Cezar fora!

Anônimo disse...

Critiquei aqui o RS por escalar os reservas e não ir a Capivari. Cabe retratação, pois:

1. Eu estava mal informado sobre o time do Capivari. Muitos jogadores e o treinador saíram depois do Paulista. O time ficou bem mais fraco;

2. Nosso time jogou com seriedade e aplicação tática o que fez com que diminuísse a vulnerabilidade. A postura dos juniores me surpreendeu positivamente mas Sassa, Gegê, Renan, Emerson e Diego ainda precisam comer muito arroz com feijão para jogarem no Botafogo. Esse lateral direito Diego tem futuro.


Abs
Pablo

Thomas Beta disse...


O que leva um time a mandar os reservas na Copa do Brasil, para poupar os titulares para o Carioquinha?

É óbvio que um time que já era fraquíssimo e foi desmontado ao final do Paulista tinha mesmo que ser ruim de doer, mas correram um grande risco. Aliás, se não fosse um pênalti não marcado para os paulistas e a entregada do Amaral de Notre Dame, poderiam ter perdido o jogo.

Ou seja, chega-se à fácil conclusão de aquilo de não ligarem muito para títulos é pura lorota. Na verdade são OBCECADOS por títulos!

São tão alucinadamente fissurados em títulos que até aprimoraram a velha filosofia. Agora é ”Mais vale um pássaro escapando entre os dedos do que dois voando.”


Anônimo disse...

Ué, o Girino já tá de saída?

http://www.lancenet.com.br/flamengo/investidores-Europa-oferecer-Cirino-Furacao_0_1348665171.html


Já deu né Girino? Salários atrasados, Eurico no controle do apito, péssimas condições de treino, sem estádio, etc...

Mata-me de rir.

Abs
Pablo

Thomas Beta disse...


Que viajada legal essa do post anterior...

Será mesmo que algum time tira vantagem do simples fato de provocar interesse na imprensa? Ter o interesse do público é sensacional, vcs nem imaginam, mas... da imprensa?

Olha, vou confessar uma coisa... tem horas que dá até uma quase vontade de torcer por algum clube desinteressante. Teve outro dia que quando dava uma espiada na TV lá estavam repetindo um gol mal anulado da Ponte Preta contra o Corinthians. Foram dezenas de vezes! Cara... que exaustão... fiquei com a impressão que até na Discovery Kids mostraram aquele troço. Penso que não restou um brasileiro que não tenha visto aquele gol mal anulado.

O lance do Jonas, do Flamengo, pra cima do Gilberto foi outro que torrou o saco de tanta repetição.

De outra parte, o pênalti inventado contra o Bota original da Paraíba, o impedimento com toda pinta de DELIBERADAMENTE não marcado na semifinal, o pênalti de ontem e o pontapé do tal Jean na cara do Oliveira do Capivariano... quem viu, viu, quem não viu que vá procurar no YouTube porque não repetem! Que maravilha! Que sossego!

Vcs não sabem a sorte que têm! Eu queria algumas vezes que o Flamengo, como num passe de mágica, se tornasse um time desinteressante, de modo que desse até mesmo de esquecer o Flamengo por uns três dias da semana... mas vcs não deixam.

Panis et Circenses!!!! disse...

Pc,



Mauro Cesar Pereira é um dos mais respeitáveis e imparciais comentaristas de futebol do Brasil.


sem querer entrar em polêmicas contigo Pc, mas só por que o cara falou algo do teu time que todo mundo fala( inclusive os próprios jogadores- vide zagueiro dória: https://www.youtube.com/watch?v=rh0-HQwHjGs)não é motivo pra você e os foguenses daqui do blog ficarem chateados.

Acho que você está sendo torcedor demais.


Camejo.

PC Guimarães disse...

Perdi a paciência. Quem quiser que ensine. Mauro Cezar Pereira é apenas mais um na imprensa esportiva. E foi leviano e irresponsável. Mas vocês não conseguem entender esse tipo de coisa.

Unknown disse...

Esses comentários idiotas sobre comparecimento de torcida chegam a beirar o ridículo, a título de comparação matemática caem por terra tudo que esses jornalistas torcedores arrotam aos borbotões, se o BFR tem 6 milhões de torcedores no brasil e o framingo tem 35 milhões....no jogo do carioquinha desse ano tinham 40 mil SENTÕES e 20 mil botafoguenses qual torcida é mais participativa e comparece caras pálidas?

Ps. Isso sem falar que os 20 mil calaram a massa de SENTÕES....AHAHAHAHAHAHAHA

Panis et Circenses!!!! disse...

Pc,


"Quem quiser que ensine"


Relaxa aí cara, estamos apenas conversando...


Creio que ninguém aqui carece de aulas sobre isso ou aquilo. Somos apenas torcedores falando sobre futebol...


Só acho estranho, dentre tantas polêmicas envolvendo Mauro Cesar Pereira, ele ser criticado justamente quando fala mal sobre o botafogo...



Camejo.

Marcos Paret disse...

Girino - kkkkkk

O que eu queria saber é em quem o quase New ziqueteta vai fazer gol lá fora....kkkk

Aqui Pablo, o limite foi Salgueiro, Frisão e Barra Mansa...hehehehe.

Me divirto. É uma versão piorada do Vagner Love, aquele que sempre volta mas não ganha nada.

Marcos Paret disse...

Thomas "meu fio", vc está bem da cabeça?

Tem tomado os seus controlados na hora certinha?

Hehehehe

Unknown disse...

Camejo Circense, você está bem da cabeça?

Tem tomado os seus remedinhos controlados na hora certa?

Já percebeu que, mesmo trocando freneticamente de nickname, é impossível "paltar" o alvinegro Blog do PC?

:o)

Perdão pelo plágio, Paret.
:D

Anônimo disse...

E a RGT colocou EM DESTAQUE no site globo.com a vitória do SENTÃO sobre o Botafogo na TAÇA GUANABARA SUB 20.

É isso mesmo gente: TAÇA GB SUB-20.

Ou seja, Estadual não vale nada mas Taça GB SUB-20 vale destaque no site!

Mata-me de rir.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Venho respeitosamente a este espaço parabenizar toda a menguitolândia pelo excelente início de ano.

Depois e conquistar o torneio "dois caídos contra o antigo Vasco" no início do ano (uma autênticíssima "taça amiga Rede Engodo), acabam de levar também a Taça GB (a de juniores... a principal é nossa... hehehehe).

Mas por FLAvor, Caju, marcelino e urubuzecas entendidos do blog, esCRAreçam aos migos pelas ruas pois eles acha que a meninada já foi campeã carioca... kkkkkk

Que mania sô!

____________________________

Um abraço. Volto assim que puder. E que amanhã, vença o melhor.

Panis et Circenses!!!! disse...

Zabumbeiro,


Isso tá ficando chato!!!


Sinceramente não entendi o porquê de suas ofensas, rapaz.

é ilegal usar outro login no blog?

Será que até o nome que eu uso para assinar meus posts tem que ser aprovado pela galerinha daqui agora??

E quem tá falando em pautar alguma coisa aqui cara...Eu hem!

Só expresso minhas opiniões e se elas causam desconforto não posso fazer nada...

A verdade é que o Mauro Cesar Pereira é um dos melhores jornalistas esportivos do país e vocês ficaram chateadinhos por que alguém da imprensa resolveu falar( E PROVAR COM NÚMEROS) aquilo que todo mundo sabe...

Inclusive ontem no BATE BOLA- programa da ESPN- o Mantuano estava presente e resolveu protestar sobre o ocorrido acusando Mauro César de irresponsabilidade, na mesma hora o jornalista ( que não estava presente) ligou para o programa e destruiu o dirigente foguense o deixando quietinho e totalmente sem graça.



Camejo, Panis Et Circenses ou sejá lá o que for...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
santos disse...

PC, essa Flapress não é fácil.

Ontem, a capa do Lance fazia piadinha com os times, tipo, "E amanhã, quem vai ser o vice?".

Já o GloboEsporte dedicou mais de cinco minutos ao Framengo, mais tempo do que a reportagem dos times que estão na final. O Urubu contratou alguém? Eles têm algum jogo importante em vista? Não, era apenas a cobertura do treino do Fla.

Essa é a nossa imprensa esportiva.

Vascão 2015