terça-feira, 7 de abril de 2015

Os flamenguistas estão enlouquecendo?

Alguém está entendendo o chororô dos menguitistas? A torcida já na primeira rodada invadiu o vestiário e desestabilizou o time adversário? O goleiro jogou cheio de esparadrapos no rosto. Contra o Madureira o juiz deu um gol em que a bola não entrou. No domingo o Fred foi expulso da maneira mais marota possível. Enquanto isso, o principal adversário na disputa, foi operado no jogo contra o Volta Redonda e quase acontece o mesmo no domingo. Alô alô rapaziada: antigamente vocês falavam e escreviam e ninguém podia contestar. Hoje, com as redes sociais, as pessoas que pensam... comentam.



(ps do pc: a foto é meramente ilustrativa pra sacanear o meu amigo MauMau que só aparece aqui quando eu estou dormindo)

11 comentários:

ESTRELA CADENTE disse...

MAS EMPEREM AÍ,acho que não repararam direito,pelo que vi só vejo reclamaçao só lado tricolete,a não ser que seja...mas é claro que é outra investida da choropress,então vamo lá:"E NINGUEM CALA ESSE CHORORÔ,CHORA O MANÉPABLO,CHORA O PARET CHORA O PROFESSOR...ÔÔÔÔÔ......CHORA O MANÉPABLO,CHORA O PARET,CHORA O PROFESSOR...."

vicente vagner disse...

o fred reclama,o diretor reclama,o peter siemsens reclama,o eurico reponde lá dos cafundó de são januario e quem está enlouquecendo são os flamenguistas,logos os flamenguistas,classificados e na eminência de ser campeão,CARA VCS DÃO MUITA MORAL MESMO PRO FLAMENGO MESMOS E AINDA RECLAMAM DA TAL FLAPRESS QUANDO VCS É PARECEM QUERER SEMPRE ENALTECER O FLAMENGO

Anônimo disse...

MAS É CLARO VICENTE,É COMO DIZ O HINO "EU TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO SE FALTASSE UM FLAMENGO NO MUNDO"OU A CORTE DO BLOG DO PROFESSOR COM SEU BOBO DA CORTE(PABLO)NÃO TERIA ESSE SUCESSO TODO SE SÓ PALTASSEM ASSUNTOS RELACIONADOS AO BOTAFOGO,É ASSIM EM TODA MÍDIA..FALEM BEM(ACHO DIFICIL)OU FALEM MAL MAS FALEM DE FLAMENGO SE NÃO O BLOG CAI NO OSTRACISMO ASSIM COMO TIME DA ESTRELA SOLITÁRIA

Marcos Paret disse...

Eminência é flórida.

Vida que segue.

______________________________

O menguitinho operou...

- O galo em 81 para tirar o belíssimo time mineiro da reta.

- O Santos em 83 no Maraca, com uma inversão de pênalti, em jogada tão escandalosa que o juiz não teve como deixar passar mas aí, deu obstrução (zigalinha já estava machucada e o Santos em cima.. iria ficar difícil reagir se o pênalti fosse convertido)

- Antes, o Grêmio em 82 no olímpico, com a cortada de vôlei do Andrade na linha do gol.

- O regulamento por diversas vezes, quando tomou WO em 87 e não cumpriu o rebaixamento, depois em 2002, no caso Wendell e, atualmente, ainda está aí sob suspeita de ter sacaneado a Lusa de novo no ano retrasado.

- O Botafogo em 2007
- O Botafogo em 2008
- O Botafogo em 2009

O Vasco em 2014.


Porra.. e tudo isso é chororô?


'PelamordeDeus'... Um fra-menguitista que saiba dialogar com urgência!

Tá difícil estes limitados tentarem se justificar com 'ninguém cala este chororôôô...", com papinho de que é mania de perseguição, etc..

_______________________

Por exemplo, na linha da moralidade, algum botafoguense que pense minimamente acha justo agora o que a Globo faz com o Botafogo em detrimento de Vasco e Fluminense?

Eu não. Superexposição é nefasta.

Vamos moralizar esta porra toda. Uma empresa poderosa não pode brincar com o que há de mais sagrado no nosso esporte, o futebol.


E ISTO NÃO É CHORORÔ, Ó LIMITADOS - É CONVERSA HONESTA, DIGNA DE SER LEVADA A SÉRIO.

Juca N. disse...

PALTASSEM é flórida.

Vai estudar, mulambo.

Unknown disse...

Gente não adianta tentar diálogo com os do "ROUBADO É MAIS GOSTOSO" enquanto estiverem se dando bem, "ganhando" tacinhas na mão grande esqueçam qualquer forma de diálogo. Pasmem eles querem mascarar que há disputa séria em cariocas tsc tsc tsc Todos sabemos que desde os anos 80 manipularam de todas as formas (vide PAPELETAS AMARELAS) para "ganhar" o máximo de campeonatos cariocas, taí o resultado, todo carioca chegam no roubo e na raça da nassaum, está no dna deles a artimanha a esperteza o se dar bem, agora vejam vcs tem neguinho aí que vem aqui defender o luxemburgo ahahaha. O Otário não consegue ler nas entrelinhas, será que esse advogado do diabo sabe que tá sendo enganado pelo luxeco ou é realmente cinismo? Logo quem o urubu escolheu pra falar de moralidade ahahahahah. A turcida do mais ajudado não quer moralizar nada ela quer e se dar bem. E o que dizer dessa pantomina do flor? Os caras foram assaltados pelo ladrão de sempre e saem esbravejando contra o Vasco? Ahahahah parem o trem que eu quero descer.

PC Guimarães disse...

E o curioso que o autor do "paltassem" usa expressões semelhantes como "ostracismo" do Blog lá no facebook.

Yolanda disse...

Sr.PALTASSEM, assine suas burrices.

Cristian Hofman disse...

Seria mais nobre se aceitassem a incontestável SUPERIORIDADE do principal clube do país nesse campeonato em que nadamos de braçadas.
Aceitem senhores e senhoras torcedores do menor dos grandes.

Srn!

PC Guimarães disse...

Mesma infantilidade e mimimis dos comentários no post acima. "Superioridade", "principal clube do país", "menor dos grandes" outras bobeiras. No play do prédio com as crianças de 9 anos e nos sites dos grandes veículos que publicam qualquer comentário em busca de cliques e faturamento, pode funcionar. Mas aqui o nível é outro.
Os posts são irônicos mas mostram a verdade. Trabalho com FATOS.

Marcos Paret disse...

Sim jovem Cristian.

Sabemos que só contrataram juízes ex nadadores. Os caras são insuperáveis.