quarta-feira, 22 de abril de 2015

Eis mais uma diferença entre o Botafogo e os times comuns


Esse é o Botafogo. Essa é a diferença do Botafogo pros times comuns. Renê já esteve em vários clubes e nunca fez nada parecido. Cuca até hoje não esquece o Botafogo. Nei Franco viveu seu momento mais marcante no Botafogo quando até cantou na televisão. E por aí vai.

Conheço mais ou menos o ambiente de outros clubes. E não existe nada parecido. O próprio jornal Lance! mostrou isso numa matéria há algum tempo.

E bacana ver o Jobson reintegrado. Recentemente andaram dizendo que o Jobson estava sem ambiente entre os colegas.

16 comentários:

RFC disse...

a diferença é que vai jogar a série b mesmo.

RFC disse...

A diferença é que tem menos títulos

Thomas Beta disse...


É sempre um raro prazer ler uma verdade por aqui.

De fato, o Renê Simões nunca reinaugurou um restaurante destruído por incêndio com outro clube.

E o fez logo com o BotaFOGO!

Que coragem!


Próxima.

Cristian Hofman disse...

Um fato curioso aconteceu com os técnicos Ney Franco e Cuca chorão. Ney foi campeão pelo Mengao em 2007, saiu para o faísca em 2008 e foi vice.
Já com o Cuca chorão foi o inverso, foi bi-vice com o faísca em 07/08, bastou uma temporada no Mengao em 2009 para impor mais um vice ao faísca.
Fica o registro que os técnicos até eram bons, o problema estava no lado escolhido.

Srn!

Anônimo disse...

E continua o chororô:

http://www.fogaonet.com/semcategoria/hahaha-presidente-do-flamengo-admite-fazer-final-moral-do-carioca-com-o-flu/

O advogado do FluminenC não era o "cara"? Então por que não liberou o Fred no tapetão?

Será que foi mesmo a "competência" do advogado do FluminenC que livrou o clube do 5o. rebaixamento de sua história?

Hein MP de SP?

Abs
Pablo

Unknown disse...

PC valeu por vc tentar acabar com essa enchente no RJ, mas não podemos ignorar o que os "os torcedores do mais ajudado" estão sentindo por conta das palavras do zagueiraço aço aço bim laden.....Ídolos deles (MAIS UM DIGA-SE DE PASSAGEM)......O Celso tocou no ponto crucial, lá consideram no "panteão" (sic) de "ídolos" nomes desse tipo, vejam bem a relação:
manguito
rondineli.
julio cesar PUTZ!!!! URI GELER (sic)ENTORTADOR.
LECO LACO LICO COISA NENHUMA.
E ESCREVERIA A NOITE TODA....MAS VOU PARAR NAQUELE QUE FIZERAM ATÉ MÚSICA FIO MARAVILHA......

Ainda bem que mais tarde um jogador normal no BFR recebeu essa mesma homenagem e NIGUÉM EU DISSE NINGUÉM LEMBRA DAQUELE......

Ps. E aí já descobriram pq tratam o amarelão de copas como deus né!!!

Unknown disse...

PC essa foto contém o O SIMPÁTICO VASCAÍNO Edgar Horácio que a matéria trata?
Se for golaço aço aço de um dos nossos não iludidos.....

http://extra.globo.com/esporte/chororo-que-lava-alma-reclamacoes-de-rubro-negros-tricolores-sao-motivos-de-piada-entre-vascaino-alvinegros-15935533.html

Unknown disse...

Pessoal o novo (sic) presidente da cbf disse o seguinte numa reportagem: "Você pensa nisso?
Não. Não tenho interesse. Eu tenho o interesse de resolver o problema de 18 clubes que sentem uma diferença muito grande em relação ao Flamengo e ao Corinthians. Vamos tirar do Flamengo e do Corinthians? Não, não podemos tirar de quem está bem. O que nós podemos fazer é buscar aumentar a cota desses 18 clubes.
Quanto a divisão das cotas de tv mais igualitárias isso seria a morte de fra e cúrintias, pq esses caras teriam que se agarrar as suas tradições e suas gestões, aí segundo as tradições seriam nossos eternos fregueses e segundo as suas gestões teriam que ter uns 100 anos de governança corporativa (e isso é impossível pq não sabem perder) para poderem se equilibrar, gente imagina eles caindo pra segundona e no outro ano no carioca tendo que começar do zero e sem dinheiro quanto vexame passariam.

Unknown disse...

Galera amanhã 25 de abril estará em disputa o terceiro lugar do carioca entre SENTÕES E SÉRIE C, porém ambos receberão a TAÇA CHORORÔ não importa quem "vença".

Anônimo disse...

O blogueiro parece ter um leve recalque por não ser funcionário da globo ou de alguma outra empresa de grande porte.
Bob marinho
I

PC Guimarães disse...

O rapazinho novo é mal informado como todo SENTÃO. Não tenho recalque nenhum, cara. Fui repórter especial e assistente de editor numa das empresas Globo. SAÍ PORQUE QUIS. Recebi uma proposta de uma multinacional. SEmpre trabalhei como funcionário em grandes empresas. Hoje, aposentado, continuo prestando serviços para grandes empresas. E ainda tem O JB, que hoje já ná é mais o Grande JB. Sou o único "blogueiro" que ficou lá dos blogueiros dos times cariocas. Renovei contrato com eles recentemente. Vá se informar antes de escrever besteiras. Leia o livro do Jogo do Senta pra ver se aprende. Falar em Senta, quem acompanha este Blog lembra que estive em praticamente todas as empresas de grande porte. TV Globo, SporTV, Rádio Globo, Band, em todas as colunas do Globo e por aí vai.
Poderia ter dormido sem essa.

PC Guimarães disse...

Quanto a você, Camejo, não vai mais entrar aqui para me desqualificar e muito menos tumultuar o Blog. Não tem o que fazer vá arrumar alguma coisa pra fazer. Ingênuo como sempre, não tem ideia do número de comentários falando mal de você, que é um desagregador e não sabe brincar. O cara que você envolveu no seu comentário é meu amigo, embora nunca tenha visto pessoalmente. Temos muitas divergências, mas nunca trocamos ofensas pessoais.
É quem sempre vai pautar este Blog sou eu. Ninguém manda no "blogueiro".

Frederico disse...

Inauguração de restaurante??? KKK mata-me rir Guima. Já pagaram a pensão da Dona Carlota? Agora o pendura vai ser de camarão...

Unknown disse...

EIS O FIM...


DESNECESSÁRIO PC, desnecessário fazer isso com minha pessoa...Acho que você poderia ter tomado o cuidado de me escrever isso de maneira mais discreta e não colocando a vista de todos, uma vez que não me dá o mesmo direito.


Isso me deixou extremamente triste cara, muito triste...

Você está sendo injusto comigo quando não permite que o que escrevi seja publicado e apreciado pelos demais ao passo que suas palavras podem ser vistas por todos...

Não te xinguei,tampouco te ofendi apenas lhe escrevi o que penso...Fiz muitos amigos aqui e o modo como você esta colocando as coisas está distorcendo minha imagem perante essas pessoas.

Sou um bom marido, um bom pai de familia, trabalho de 9 às 10 da noite e não um cara que não tem o que fazer como mencionou...

também não sou tumultuador e nem desagregador como colocou, sou apenas um cara que leva a justiça muito a sério, eis aí meu maior defeito.

Mas, de boa, já entendi o recado e está claro que não tenho mais espaço aqui no blog...

Gosto daqui, gosto das pessoas independente de nossas visões, acho que as pessoas podem discutir e divergir sem que chegue ao ponto em que chegou...

sou ácido, sou crítico e chato, mas, assim como sei que você não é hipócrita fora daqui, não sou todas essas coisas que você está escrevendo sobre mim...

Por fim, estou erguendo a bandeira branca da paz, retirando meu exército e prometendo não mais incomodar ficando quieto no meu canto, só te peço a gentileza de me ceder, baseado na ética e bom senso, dois favores finais:

1- Não tecer comentários a meu respeito, ainda que indiretamente, uma vez que não estarei aqui pra me defender.


2- Publicar uma carta minha a todos os membros do blog em forma de post para que eu possa ao menos tentar 'limpar" minha imagem ante a todos( tal carta terá apenas declarações e nada do que já foi discutido).


Aguardo resposta...

Marcos Paret disse...

Amigos do.manto sagrado que vieram aqui falar do troféu Chororô/Sentão..

A taça, que já compartilhei no meu face, é uma lindeza só..kkkk

Trata-se de uma chupeta dourada devidamente depositada num pedestal muito bem cuidado e lustrado. Coisa das mais éééé.....sem palavras..

Vou ali rir mais um pouco dos chorões/sentões.

Unknown disse...


Deu na Net:
"Sentadões no sofá, framengo e tapetense ainda sonham com a conquista da taça do Chororo's League"

KkKk...