segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Será que esse presidente do Flamengo acha mesmo que todo mundo é otário e só ele é esperto?


O cara de fuinha vai fazer de tudo para virar o foco. É muito cara de pau. Como são os framenguistas. Porra! A torcida do Framengo fez merda como sempre. O clube tem que ser punido. Outros foram. Chegou a vez do Framengo. Framenguista tem que entender que não é mais malandro do que os outros. Um dia a casa cai.

12 comentários:

Marcos Paret disse...

Só poderá vir a ser punido depois de intensas reuniões num certo 'palacete' do Jardim Botânico.

E mesmo assim com cestas básicas.


Alemanha 7x1

Anônimo disse...

Se nada acontecer estará definitivamente institucionalizado o salvo conduto para baderneiros e criminosos. Bastará vestir o "manto sagrado" para ser protegido da lei. É a extensão ao que já ocorre com jogadores, locutores e comentaristas subservientes.

Não à toa o Secretário Beltrame classificou a sociedade carioca como uma "nação de marginais". Adivinhem para que time torce essa nação...

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/01/26/beltrame-diz-que-rj-precisa-concorrer-com-o-trafico-para-resgatar-menores.htm

O futebrax da Globo é uma vergonha.

Abs
Pablo

Unknown disse...

O Bandeira sempre muito preciso, lucido e coerente em suas observações.
Em entrevista ao vivo ao redação Sportv tratou de colocar os "pingos nos Is".
Essa invasão(sic) aconteceu justamente em momento de embate ideológico entre o FLA e arcaica fferj.
Vamos aguardar os próximos capítulos...

SRN!

RFC disse...

PC, só sendo muito ingênuo pra acreditar nisso ai de primeira kkkk como é que 100 homens fazem apenas um cortezinho no QUEIXO, NO QUEIXO, de um cara só ? Não adianta querer fazer esse escândalo todo, PC, pode espernear, se descabelar, chorar, mas tem que provar, tem que mostrar as imagens das câmeras de seguranças, tem que prender os suspeitos e o mais importante : vão ter que explicar a facilidade dada aos invasores com o portão escancarado e a falta de segurança...concordo plenamente com o melhor presidente do país, não adianta, podem querer atrapalhar o trabalho da diretoria a vontade, não vão impedir a restruturação do Flamengo.

Engraçado que não houve esse escândalo todo quando a pior torcida do Brasil invadiu o vestiário do vazião e agrediram os atletas do próprio clube kkkk do próprio clube, além de péssimos torcedores, agem como bandidos também.

RFC disse...

Kkkk detalhe pra raiva que o presidente está despertando por não cair no jogo da imprensa.

Rafael disse...

Já corri da Fúria numa quarta à noite. Nem por isso tenho o direito de afirmar que a sua torcida é composta de selvagens. Babacas existem em qualquer torcida, pcguima. Ainda bem que eles são minoria.

Unknown disse...

Os flamenguistas são os maiores mimados do Brasil. Estão acostumados a fazer o querem (merda, roubo, maracutaias etc.) e não serem punidos. Se são contrariados choram e até sentam.

É o clube do sistema e da Globo. Simples.

PC Guimarães disse...

A velha desculpa antiga do nosso desaparecido Reginaldo de que isso acontece em todas as torcidas. É muita cara de pau. Ou ingenuidade mesmo.

PC Guimarães disse...

Pintou mais um artista no blog. E o nosso velho RC? Veja o post acima. Vai continuar dando desculpas? O Framengo é isso. Assumam, pô!

PC Guimarães disse...

E sabemos bem quem são os ingênuos, meu querido RC.

PC Guimarães disse...

Jogo da Imprensa, RC? Vc não conhece a Imprensa, amigo. É que nem o outro que parou de comentar mas está todo dia aqui.

Gustavo Menezes disse...

as mesmas conversinhas de sempre...
mimimis, ressalvas, ponderações e muito blábláblá...
A verdade é que são os mesmos de sempre, daquela torcida daquele que se diz time de futebol... aqueles mesmos do compromisso, com a justiça, de adotarem nova conduta...
Aqueles que foram a São Paulo, Brasília, Manaus e mostraram aos pares como se faz vergonha...
Percebam que são os mesmos e esses canais de transmissão dos jogos não pronunciam o nome da torcida, por vezes encobrem até o nome do time (?) pra quem torcem esses marginais... Será medo ou conivência?
Vocês que fazem parte dessa massa manobrada e vivem a tentar esconder a verdade, entendam:
Já passou da hora desses marginais serem BANIDOS do esporte. Nunca mais frequentarem estádios, ginásios, clubes... enfim, não podem frequentar lugares públicos em bando.
ENTRE TODAS AS TORCIDAS DE TODOS OS CLUBES, TEM FACÇÕES 'ORGANIZADAS' COMO ESSA.
Mas, torcendo pra determinados clubes, temos muito mais. Eu frequento estádios no Rio de Janeiro desde o final dos anos 80.
Falo com propriedade.
Sempre que determinadas torcidas, de determindo clube, está envolvida em qualquer evento, há bagunça e violência gratuitas.
SEMPRE FOI ASSIM!!