quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Sabe de uma coisa, TV Globo?

Tô com o Mestre Lúcio Rangel e não abro: "Eu (também) não gosto de futebol. Eu gosto do Botafogo".

22h e tanto de quarta-feira. TV desligada. Tô lendo um livro. Pode passar jogo do Framengo à vontade, TV Globo. Tenho outras opções e você não vai me impor p... nenhuma. Não sou trouxa.

27 comentários:

Unknown disse...


É impressão minha, ou o Maracanã tá mesmo VAZIO?

O bicho mais iludido do mundo é framenguista. E a RGT adora iludir a naSSão de iludidos.

ZzZzZzZzZzzzz...

Marcos Paret disse...

Vazio estava Zabumbeiro, mas haja câmeras e microfones em cima dos grupos de amigos que lá foram se iludir com uma meeeega vitória sobre .....

sobre o lanterna do campeonato.

É impressionante como uma merrequinha de gente no estádio (até agora os 'globos' não deram sequer público e renda - meia noite) fazem um barulho daqueles no som da TV.

Ô povinho para gostar de ser enganado. Um primo de uma cidade de interior bem longe, tentando me zoar mas sem saber o que é zoação de futebol ligada ao "time dele" aqui no Rio, achando que ia tirar onda, me mandou um logotipo da tv com o desenho do escudo do time mais ajudado no meio. Pelas suas conclusões, aquilo era sinal de superioridade ante os concorrentes. Veio pelo whatsapp. No mesmo grupo, uma prima que não é iludida fez um comentário em contrário e ante a minha explicação de que aquilo, no Rio, era usado para zoá-los o arregimentado pela emissora silenciou e os demais zoaram muito.

Assim a emissora vai formando esta multidão de iludidos.


Alemanha 7x1.

Marcos Paret disse...

Ah!

Enquanto os concorrentes viajam pelo interior do estado, na volta do campeonato após o carnaval, o time da casa joga.....

.... de novo...

...... no Maracanã.... contra outro time pequeno.


Alemanha 7x1

Thomas Beta disse...


É impressão sua sim, Zabumbeiro.

Tinham 11.500 presentes.

E lá no Los Larios?

A propósito, por que o jogo não foi em Moça Bonita?

Eita favorecimento...




RFC disse...

Quem liga pra audiência de botafoguense ?

Vão ganhar um título, vão !

Thomas Beta disse...


E a imprensazinha global, que o PC tanto gosta, falando em show do Botinha.

Jogando contra um time que estava fora de sua casa e com 10 desde o início do jogo... fala sério.

Lembro de um lance bem pior que aquele em um Botinha x Náutico em 2009. O Gaciba deu só um amarelinho pro goleiro amoroso (mas que gosta de um site pra pegar dindim). E ainda deu um penalzinho mais inexistente do planeta, salvando o Botinha do rebaixamento...

Mas o Indio jamais deixaria de expulsar o banguense. Se o cara já teve a ousadia de DESEXPULSAR um jogador do Botinha, em jogo contra o Flamengo, baseado em um caô ensaiado dos chupetas, não seria agora que iria deixar de ajudar o time do sistema...

E nem vamos falar do que fizeram contra o América em 2006, porque aquilo já passa para a esfera policial. Um crime.

E, afinal de contas, e o gol anulado do Bangu contra o Fluzinho? Vão suspender o trio de arbitragem?

Já está no regulamento que só o Botinha pode chorar?!

Vergonha essa FERJ. Só vcs mesmo pra se aliarem com essa gente.

SRN

RFC disse...

Fiquei abismado com o número de passes certos do Canteros, 39/41, o cara não foi o 10 da seleção argentina por acaso, joga fácil...e o Everton ? Kkk o cara não corre, voa...nem vou comentar sobre os nossos atacantes kkk mas é impossível não reparar na capacidade sobrenatural do Eduardo de entrar e fazer gol, já estamos acostumados.

Unknown disse...

Falando em iludidos, um passarinho me contou que durante a transmissão do jogo teve internauta comparando Arthur Maia ao Messi ... e a globo deu ibope, claro...Já vi esse filme antes com um tal Rafinha e Cia ... Não aprendem...kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Muita gente está comentando exatamente isso Paret:

"...mas haja câmeras e microfones em cima dos grupos de amigos que lá foram se iludir..."

Não tinha ninguém no estádio ontem mas os microfones da RGT abertos até o talo e dentro da torcida organizada mulamba deram um efeito distorcido de estádio cheio. Patético.

Já encontrei com 2 framenguistas, de nível intelectual muito acima dos que moram aqui no blog, que se disseram envergonhados.

A RGT passou dos limites, até para framenguistas minimamente inteligentes.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

A Globo é muito previsível. Conforme adiantado aqui, já começou a campanha para tentar formar opinião de que o entorno do Niltão não é "seguro" para clássicos:

http://www.fogaonet.com/semcategoria/e-pau-e-pedra-niltao-e-um-canteiro-de-obras-a-dez-dias-do-primeiro-classico/

Quem foi ao jogo contra o Bonsucesso viu que não tinha paus e pedras soltos pela rua. É óbvio que até lá tudo será arrumado. Basta querer.

Mas a Globo tenta favorecer o Novo Maracanã da Odebrecht de qualquer jeito.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Quer dizer então que agora existem "complôs", "conluios", "favorecimentos" e "conspirações" para prejudicar os interesses da RGT, digo, framengo?

http://www.fogaonet.com/semcategoria/flamengo-suspeita-de-complo-entre-vasco-e-ferj-para-por-classico-no-niltao/

Na época do tri-roubo, das papeletas amarelas, do Americano do Caixa dágua, etc, etc, etc não tinha né?

Mata-me de rir, são MUITO caras de pau.

Abs
Pablo

RFC disse...

Paret, uma correção: Flalemanha 7x1*

Se a camisa usada por eles foi inspirada no manto mais vendido da América, queremos os créditos.

RFC disse...

Gabriel, mais iludido é quem levou isso a sério e ainda vem aqui comentar sobre isso, não sabe brincar não desce pro play.

RFC disse...

Thomas, importante frizar para os chorões que a carga liberada para o jogo foi de 19 mil ingressos, e para fazer vocês engolirem o choro de uma vez, o público de Flamengo x Cabofriense foi maior do que o do Clássico paulista, Santos e São Paulo.

Anônimo disse...

Mas e claro que time pequeno têm que viajar pelo interior do Estado Paret.

Unknown disse...

Fala aí PC. Caríssimo, muito bom dia! Saudações Gloriosas, queria saber sua opinião. A galera gritou muito o nome do jogador Almir. Li críticas dos mais jovens dizendo que estaríamos vivendo do passado (12 anos?). Os mais jovens, aqueles que sempre querem novidades e, somente por isso, desprezam a qualidade. Não vejo o ALMIR como jogador acima da média, daqueles capazes de comandar as ações de um time GLORIOSO como o nosso. Entretanto, sabemos que qualidade, quase sempre, não é o que garante bons contratos, esse Almir, mesmo com 32 anos, é melhor que muitos jogadores que tivemos que aturar na última décadas. Respeito cada opinião, mas deveríamos analisar o desempenho do profissional sem estereótipos e indicações suspeitas. ALMIR, FAZ UM GOL AÍ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcos Paret disse...

Só acredito que você pode ter razão quando fala em esfera policial, pelo conhecimento (futebolístico) de causa caro Thomas.

Aliás, como vai ser entregue o dinheiro que o assassino Bruno ganhou na 'justa' do menguitinho?

Ah! Não sabia né?

O menguitinho, o tal 'organizadíssimo', perdeu uma grana que devia ao esquartejador e vai ter que pagar.

Vão escalar quem para levar o malote na cadeia?


Ora, ora: vão procurar uma vida esportiva moralizada, vão!

Marcos Paret disse...

Rikkkardo meu prezado, sua pandeguce sobe o Himalaia e supera a estratosfera.

Quer dizer então que jogo no Maracanã, com uma torcida do tamanho da de vocês, confrontado com outro na vila chiqueimiro, com o time da casa com torcida normal (ou vazia conforme vocês gostam de chamar as demais) é coisa para se comparar?

____________________

Já sobre FLAlemanha 7x1, não me estranha. Afinal, foi isso que vocês sempre fizeram em prol do futebol brasileiro: vomitazzos, amareladas e vergonhas.

Cristian Hofman disse...

Como vomitam ódio/dor de cotovelo esses torcedores do pequeno faísca.
Elas sabem que o Mengão é a locomotiva deste carioquinha, carregando os pequenos(inclusive o faísca) a reboque, gera cerca 75% da audiência do campeonato, tem de longe a MAIOR presença de publico,etc.E as monas e personagens se preocupam com o publico de nossos jogos!
PÂNDEGOS!

P.S:Ontem as 22 horas numa antevéspera de carnaval, tivemos 12.0000 presentes.

SRN!

Cristian Hofman disse...

Como vomitam ódio/dor de cotovelo esses torcedores do pequeno faísca.
Elas sabem que o Mengão é a locomotiva deste carioquinha, carregando os pequenos(inclusive o faísca) a reboque, gera cerca 75% da audiência do campeonato, tem de longe a MAIOR presença de publico,etc.E as monas e personagens se preocupam com o publico de nossos jogos!
PÂNDEGOS!

P.S:Ontem as 22 horas numa antevéspera de carnaval, tivemos 12.0000 presentes.

SRN!

Marcos Paret disse...

Não Cristian...

Errado (pela enésima vez).

Quem se preocupou com público de jogos foram as bibetes iludidas, querendo contrariar a lógica e assassinar a matemática, dizendo que 11 mil botafoguenses num espaço liberado para 15 mil era irrelevante ao passo que 7 mil iludidos num espaço liberado para 20 mil era maior.
___________________

Agora, dizer que quarta-feira é véspera de carnaval, falas do futebol carioca ou do baiano?

:-)

Atiram tanto nos pés que não sei como ainda caminham. kkkkk

Marcos Paret disse...

Aê Cristian e coleguinhas.


Como é aquela pantomima de terem lá apenas seus conhecidos e familiares mas a TV aumentar o som para parecer o estádio do Borussia Dortmund (capacidade para 85 mil e média anual de 81 mil)?

Quantos microfones eles colocam na sua boca?

:-)

RFC disse...

"Antevéspera", atenção ai chorão, fracassou mais uma vez na tentativa de fazer graça.

PC Guimarães disse...

OS SENTÕES não desistem. Como são bobinhos. Sabem de nada, inocentes. Vou ver se acho uma coisa aqui pra desmoralizar mais uma vez essa gente ingênua.

Anônimo disse...

Paret, você deveria saber que os comentários de "público bom" e "público pequeno" foram feitos antes do jogo. Ainda tinha gente chegando no Engenhão. E depois você quer falar em iludido? Só não é pior que o cara ali que postou que a "Globo" estaria fazendo campanha contra o Engenhão reproduzindo uma notícia de um site de notícias do Botafogo e contendo fotos do que estavam falando. Será que as fotos são montagens digitais? Será que as citações feitas ao tenente do GEPE e à SMO são invenções? Eu realmente espero que isso realmente faça você rir, como escreveu, porque não acredito que alguém pode ter tanta fixação com o Flamengo a ponto de que se alguém espirra a culpa é do Flamengo.

Marcos Paret disse...

E precisa procurar PC.

Mas insistindo Rikkkkque...

Seu carnaval começa na sexta é? Huuuummm.

Quando digo que a marra é de galáctico mas a instituição é de terceira, um time médio com pose de grande e, claro, apito e mídia amigos a lhe dar guarida, ficam irritadinhos...

:-)

ESTRELA CADENTE disse...

O POFEXOR DECULPE,GOSTO DO SENHOR SÉRIO,MAS ESPERE QUE EU ACREDITE NISSO,NÃO QUE SEJA MENTIROSO MAS UMA OLHADINHA DE VEZ EM QUANDO EHI!!!!!NINGUEM VIU MESMO