sábado, 14 de fevereiro de 2015

Bloco do Mengão já está nas ruas e nas melhores celas do ramo


Maldade do nosso vascaíno. Edgard. Por que todo nundo sacaneia os framenguistas?

17 comentários:

RFC disse...

Irônico vindo de um botafoguense kk

Cristian Hofman disse...

Na SEGUNDA tem os desfiles da Unidos vice do chiqueiro e da acadêmicos do chororo.
Repito, não percam esses desfiles de SEGUNDA!

Srn

Anônimo disse...

Kkkkkk!!! Mas PC não vamos ser injustos, os mulambos representam somente 98 a 99 % dos meliantes no pais seguro que vivemos!

Marcos Paret disse...

:-)

Anônimo disse...

CENA CARIOCA

Essa se passou no bloco Bangalafumenga no Aterro.

Sujeito todo fantasiado de palhaço nas cores vermelho e preto, com o escudo do SENTÃO no colete e logotipo da RGT estampado na gravata.

A mina paulista chega perto e manda ver:

- meu, isso é que é flamenguista fanático !

O rapaz fantasiado de palhaço rubro-negro responde na lata:

- não sou framenguista, sou vascaíno. Estou fantasiado de telespectador palhaço da RGT.

- ah, eu sei como é. Igual aos gambás lá em SP...

Há testemunhas...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Pc, caberiam tranquilamente mais uns 3000 mulambos do mal nesse meme. Ai não seria um bloco mas sim uma escola de samba do grupo especial. KKK!!!!

Marcos Paret disse...

Pablo.

Sabe os seguidores que a emissora arregimentou fora de onde realmente a torcida conta, ou seja, a cidade do clube?

Pois nestes locais, (interior, locais mais afastados) eles não têm a menor noção de nada.

Tenho uma imagem (estou enviando para o PC) que um primo arregimentado me enviou e que segundo ele, que faz parte do povo que acha que somos um país importante por termos uma TV como essa, ERA PARA ME ZOAR.

Coitado

Fez uma associação que, quando expliquei pelo wpp, todos os outros membros do grupo que não são da tal seita riram da ondinha dele.


Alô PC, está a caminho.

RFC disse...

PC, já viu que a FERJ lucrou mais que os times até agora ? Já viu também que o botafogo junto com o vasco ficaram no vermelho ? Kkkkkk vão lá agora apoiar o presidente, com certeza, o fato de vocês acobertarem esse fato só me faz rir mais da cara de vocês ao descobrirem que o presidente que mal chegou, já ir se juntando aos sujos na tentativa de prejudicar o Flamengo que tem a melhor gestão do futebol brasileiro, mas o tiro saiu pela culatra, e adivinem qual foi o único clube a ter o saldl financeiro positivo nesse carioca até agora ? Kkkk aliás viram o estudo realizado pelo Itaú ? Viram qual é o clube que DISPARADO irá lucrar mais ? Vão engolindo.

Marcos Paret disse...

A melhor gestão do futebol brasileiro TAVA DEVENDO DINHEIRO AO EX GOLEIRO QUE FOI PRESO NO TREINO (o assassino que ordenou o esquartejamento da namorada) e agora, vai ser obrigado a pagar.

-Organizado.. finanças em dia Rikkkkardo?

O Botafogo ainda está no vermelho pois o dinheiro bloqueado na gestão anterior está sendo liberado a conta gotas, o patrocínio master acabou não sendo liberado por uma questãozinha inacreditável mas o clube tem muita grana a receber.


Por quê não comenta citando fatos, e não contando vantagens Rikkkque?


E quanto a pesquisas que os dão como lucrativos e fodões, você, à semelhança de outros pares seus aqui, é garoto, muito jovem ainda. Seu "crube" sempre foi assim, só gogó, só farofa.

Acorda Rikkk!

______________________

Ah!

Conforme tenho alertado estes dois meses, daqui a três rodadas A OBRIGAÇÃO DE VITÓRIA é do time que disputa a primeira divisão do brasileirão, e não daquele que disputa a segunda.

Marcos Paret disse...

Isto que falei aí por último (primeira e segunda divisões) se deve, não a um fator citado ao vento mas sim, ao fato CONHECIDO DE PRECISAREM DE JUIZ para tirar a taça de um time da segundona no ano passado, .... remember?

Já não estavam super super, organização máxima, finanças hiper?


FLAcorda Rikkkk!

Marcos Paret disse...

Aliás, falando em super mega ultra tudo de boa organização...


PergunFLAr não oFLAnde...


Que fim irá levar a investigação sobre o "corte ao se barbear" do goleiro do Macaé no primeiro jogo do time no carioca/2015?


Eu só queria me manter bem informado valeu galera?

Unknown disse...

Pc, o que será dito depois que um amigo mostrou no post anterior que também há microfones na torcida do Botafogo?? Qual a desculpa agora?? Quem soa os enrolados?

RFC disse...

Não, Paret/Cacau, mais uma vez você dá uma aula de como ser leigo, se escrevesse com menos ódio e rancor e mais inteligência, ficaria menos feio, o que me assusta é pensar como um cara como você, o Pablo, entre outros, já barbados e mesmo assim não conseguem ter o mínimo discernimento possível numa discussão por causa do ódio que sentem pelo flamengo, não é possível que os caras queiram distorcer a porra da pesquisa feita POR UM BANCO sobre as finanças dos clubes, desmerecem só pelo fato de o flamengo ser o clube com um futuro financeiro mais saudável, mas PEEEEENSAAA um pouco, só um pouco, façam um esforço, precisa de pesquisa pra saber que o Flamengo vai ser o clube com a melhor finança do país ? Só olhar o que a diretoria extraordinária está fazendo, e mesmo juntando Ferj, vasco e Botafogo pra nos prejudicar, quem ficou no vermelho foi justamente os dois kkkkkkk aliás só teve UM clube que lucrou, e esse clube vocês sabem qual é..."mimimi dívida com goleiro assassino" o Paret/Cacau ooooo leigo, presta atenção, o goleiro campeão brasileiro artilheiro foi preso em 2010, a extraordinária diretoria assumiu em 2013, então o argumento de "gestão passada" que você usou pra defender seu timinho pequeno serve pra mim agora, é uma dívida da gestão passada, mas não se preocupe, pagar dívida é a especialidade dessa diretoria.

RFC disse...

O cara já está com medo antes mesmo do jogo kkkkkk obrigação de vencer o Flamengo sempre teve, por ser BEEEEEMM maior que os seus rivais, mas pare de querer se livrar da zoação caso venha uma derrota, até porque se levarem uma chinelada H-U-M-I-L-H-A-N-T-E de novo o PC irá ativar seu modo gourmet e o Paret/Cacau vai ter problemas com a oi kklkkk, Hernano pôs o bostafogo em seu devido lugar, mas enfim não adianta, o Flamengo vai ganhar, não tem essa de série b não, é clássico apesar das diferenças de tamanho entre os clubes, mas o Flamengo vai ganhar por ser melhor mesmo kkkk não tenho medo nenhum de quebrar a cara, Srn.

Anônimo disse...

Infelizmente o Pareti sempre parte pro lado pessoal.

Lamentável!

PC Guimarães disse...

Como são ingênuos e manipulados! Dá dó. Mas o que seria do Sistema se não fosse essa gente ingênua? Pão e Circo pra eles.

Marcos Paret disse...

Tenho ódio... outros nomes... o goleiro assassino foi preso no treino mas a diretoria era outra (what?), Lado pessoal, etc. etc. etc.

"..É mêmo é.."?

Manipulação - a gente vê naquela TV que alimenta o ego dos bobinhos (nas palavras do PC).


Rikkkque meu prezado - como disse e repito, você é novinho como muitos aí e assim, se empolga facilmente.

Para que o seu CRUbe seja neste futuro que você espera (sonha/baba na fronha) o clube financeiramente mais organizado do país, seria preciso caírem bombas sobre estádio/bancos/cofres.. de...

- São Paulo
- Inter
- Grêmio
- Cruzeiro...

E, creia amigão, quem tá mesmo esperando a grana que lhe foi bloqueada por mais de um ano e meio é o Botafogo (não? .. tô sonhando?) e veja, NUM ANO EM QUE NÃO ESTAMOS GASTANDO COM ELENCO O QUE GASTARÍAMOS SE ESTIVÉSSEMOS NA SÉRIE A...

Série A - cumprimos regulamentos, sabia?

_________________

Este torcedor já antigo na internet do time ora rebaixado incomoda né crianças do play?

Lamento mesmo. Já estive aqui, saí, voltei mas saí outra vez só que agora entendo o funcionamento deste blog (diferente daquele Globo que bagunçaram ou do Lancenet) e os sem blog que vêem aqui vão ter que me aturar.