sábado, 31 de janeiro de 2015

Começou o Carioca 2015. Um grande se destacou por ganhar o jogo na bola, sem contestação. Outro virou notícia porque seus torcedores invadiram o vestiário do adversário, roubaram alimentos e roupas e agrediram jogadores

Se você estivesse há alguns anos fora do Brasil, sem acompanhar futebol, e, ao descer no aeroporto contasse a história do título acima, que time seria o primeiro, que time seria o segundo?

Até quando? É todo dia, é todo ano. Uma forma de pressionar federações, árbitros e bandeirinhas. jogadores e dirigentes adversários e até a Imprensa. O framengo tem que ser punido. Mas alguém aqui acredita que isso vá acontecer?

Que venham as desculpas de sempre.

Botafogo se destaca pelo futebol

Framengo se "destaca" por roubo e violência

6 comentários:

Marcos Paret disse...

Ééé. No Pipico dos framenguistas, não deve ter sido refresco..

Marcos Paret disse...

E porquê será que jogador menguitista sempre vai no ilegal.com confança? Seria a certeza de.poder.contar com o juiz do seu lado?

Cabeçandro, tentando defender bola no fim do jogo, puxou a camisa do adversário sem dó e foi o framengo, no contra ataque, que poderia ter feito o seu gol.

Mauricio Peres disse...

Não é a toa que querem fazer a nova temporada de "Criminal Minds" na Gávea...

Anônimo disse...

Bem observado Paret, foi pênalti claro mas o soprador ficou com medo da torcida da Globo invadir o vestiário e...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

mais qual foi o time grande do rio que ganhou neste sabado 31 01 2015?que eu saiba o flamengo empatou...

Unknown disse...

BEM TÍPICO DOS TORCEDORES DO FLAMENGO. SERIA ESTRANHO SE ELES INVADISSEM E SAÍSSEM DE MÃOS VAZIAS. A OCASIÃO FAZ O LADRÃO!