quinta-feira, 29 de maio de 2014

O maior sonho do Flamengo é ser um clube conhecido mundialmente, mas quem aparece nas páginas de um dos maiores jornais do mundo é um jogador do Botafogo com a camisa do Glorioso


Confesso que chego a sentir pena quando isso acontece. Mas fazer o quê? Business is business. O sonho do Framengo é se internacionalizar, pois em 1981 fez um jogo no Japão, mas quem está nas páginas do The Guardian, um dos maiores jornais do mundo, é o Botafogo - como sempre. Chupa, mulambada!

Leiam o livro "Nunca houve um homem como Heleno", do meu amigo framenguista Marcos Eduardo Neves e, se ainda não viram, vejam o filme. SENTADOS.

Um consolo: atrás dos braços dos jogadores têm uns carinhas com a camisa rubro-negra. Que pode ser do Framengo, do Vitória ou do Atlético do Paraná.

Quem quiser ler a matéria em inglôes, pois o Botafogo é internacional, clique AQUI.

5 comentários:

Unknown disse...

Risiveis!!!

Heleno: grande jogador. Jogou quase a vida inteira pelo botafogo. Conquistou apenas um titulo em vida, pelo botafogo??? Não, pelo Vasco.


Botafogo e sua sina de criar jogadores pra levantar taças com outras camisas.


Esse time nasceu pra ser pequeno!!

PC Guimarães disse...

Mesmo sem ganhar títulos no Botafogo até hoje é um mito inesquecível. Teve livro escrito por framenguista mais de 50 anos depois de morrer, virou filme e agora notícia em jornal europeu. E os ídolos framenguistas e seus "títulos" da forma que conhecemos muito bem?

Marcos Paret disse...

Camejo: sempre cobramos que zico, o chuppetttinha, é atleta de Maraca, jogador regional e aí, confirmamos dizendo que ganhou apenas a 'incrííível' Taça Independência dos EUA pela seleção e vocês? O que falam?


hahahaha.

Chupa periferia!

De leeeeeeveeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

Pois é Pc...


Como eu digo sempre: nossas histórias de glórias estão devidamente representadas pelos troféus na gávea, as suas são apenas histórias...


Ninguém, seja aqui ou do outro lado do mundo, precisa dizer que o Zico foi um craque, há umas 15 taças na gávea que contam essa história.

Pergunto: em que material está contada a história de heleno no botafogo??? papel ou metal???

******************************************************************************************************

Saindo da brincadeira: Vi recentemente o filme que conta a história dele na HBO, estragaram uma bela história.

Anônimo disse...

No Japão, Jorge Wagner é ídolo igual ao Zico "Amarelão":

http://blogalvinegro.com.br/blog/?p=4494